"Não posso deixar de te amar
Mesmo que eu tente
Não posso deixar de te querer
Eu sei que eu morreria sem você.” Ruelle – War Of Hearts
Capítulo 34
Jonathan volta a colocar a música na casa, e eu pego algumas doses de vodca e bebo sem me preocupar. Estou leve como há muito tempo não estive. Pego duas cervejas e subo as escadas para procurar por Avery.
Entro no quarto em que estávamos, mas há um casal fazendo sexo onde estávamos há poucos minutos. Faço uma careta e saio dali, indo para a porta ao lado.
Ao abri-la, está vazio. Mas entro de qualquer jeito, indo até a varanda do quarto e vendo ele ali, sentado no piso e fumando. Ele só fuma quando as coisas estão difíceis.
Suspiro e me sento ao seu lado, lhe entregando uma garrafa de cerveja. Acho que estou realmente bêbada, porque estou muito relaxada e tranquila.
Observo-o pegar a garrafa de minhas mãos e colocá-la nos lábios ao beber o líquido. Sinto uma contração nas pernas ao reparar em seus lábios e em como eu os queria em minhas...
– Eu desconfiava – Avery diz, me tirando de meus pensamentos eróticos.
– O que? – pergunto, confusa.
– Que ela me traía, mas não achei que fosse com o meu ex melhor amigo – ele explica e eu tomo um gole da minha cerveja.
Nossa, eu estou muito relaxada.
– Sinto muito – digo com sinceridade e ele me encara.
– Como descobriu? – ele indaga.
– Landon confessou que não estuprou nenhuma garota, depois disse que acabou transando na casa de Sabrina e disse que ele sabia sobre o caso dos dois. Eu só juntei as peças – dou de ombros e bebo outro gole da minha cerveja.
– Caralho, Marshall – ele ofega por um momento. – Você é muito esperta – Avery me elogia e repuxo meus lábios em um sorriso.
– Desculpa por ter batido nela também – falo, mesmo não sendo verdade. Senti prazer em bater nela. Ele solta uma risada baixa.
– Eu gostei – Avery admite e eu sorrio ainda mais. Ele volta a encarar o nada e apaga o seu cigarro.
Rolo meus olhos para os seus lábios novamente e desço até o seu pescoço. Sinto meu corpo esquentar novamente. Eu queria tocá-lo. Eu quero. Pode ser a bebida falando, mas é o que eu quero agora.
– Você precisa relaxar – murmuro e ele me encara novamente. Encosto minha mão em seu ombro e desço por seu peitoral sob a camisa, até chegar no meio de suas pernas.
– Cassie, você já está além de bêbada – ele me repreende, mas eu o ignoro e começo a tirar o seu cinto.
– Precisamos relaxar – eu sussurro em seu ouvido. Tiro o cinto e abro seu zíper, colocando minha mão dentro de sua calça. Avery ofega por um momento e não me impede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Dele: Livro 1 De 2
RomanceHATERS TO LOVERS ● FAKE DATING ● SLOW BURN ● FORCED PROXIMITY "Após descobrir que sua mãe morreu, Cassie vê seu mundo desabar em cima dela. Sua personalidade doce e gentil, muda drasticamente. Ela já não é mais a mesma. Para piorar a situação, seu p...