Capítulo 6 | Tudo mudou

767 110 39
                                    

"Ei senhor, você sabe que estou cansado

Ei senhor, você sabe que estou cansado das lágrimas

Ei senhor, só me liberte

Ei senhor, você sabe que estou lutando." Labrinth - I'm Tired

" Labrinth - I'm Tired

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 6

Viro-me de costas para o carro, sem olhar para trás. Sei o que devem estar pensando, "como ela vai chegar na escola se nem sabe onde é?". Pois é, não vou. Porque não sei onde é, então vou matar o primeiro dia de aula.

Dou de ombros e sigo o meu caminho, seja lá qual for. Pego meu celular do bolso e começo a mexer nele. Ainda são sete e quarenta e cinco. Sinceramente?

Não sei exatamente para onde quero ir nessa cidade idiota onde só vivem pessoas idiotas.

Continuo a caminhar pela calçada enquanto mando uma mensagem para Pope dizendo que estou bem. O que, claramente é mentira, porque estou longe de estar bem.

Ainda mexendo no celular, acabo batendo em um peitoral rígido e levanto a cabeça para ver quem é. O garoto alto na minha frente tem cabelos morenos cacheados, olhos verdes e sua pele é clara.

– Desculpa – peço e guardo o meu celular.

– Tudo bem – ele diz sorrindo e logo franze as sobrancelhas. – Eu te conheço? – ele me pergunta e quase tenho vontade de rir, mas me seguro.

– Não, sou nova na cidade – digo, dando de ombros.

- Desculpa, é que a cidade é pequena, por isso perguntei - ele se explica.

Claro que é.

– Eu sou o Landon – ele se apresenta.

– Legal – dou de ombros de novo e sigo meu caminho, mas sua mão pega de leve em meu braço, impedindo-me.

– A escola é do outro lado – ele me avisa e dessa vez eu franzo as sobrancelhas.

– Só tem uma escola nessa cidadezinha? – pergunto, irônica.

– Não – ele ri pelo nariz, mas vejo que é uma risada sincera. – Tem mais duas, mas quase todos os alunos vão para a New Study – ele explica e quase rio do nome idiota da escola. Mas não me surpreende.

– Valeu – agradeço sem dar muita importância, mas o tal Landon continua me seguindo quando dou a volta para seguir para a escola.

Respira, Cassie. Respira. Sem dar uma palavra, ele continua caminhando ao meu lado e, depois de alguns minutos caminhando, nós chegamos na escola.

Aparentemente ela tem três prédios, um campo de futebol enorme e a cor da escola é verde com azul. Ótimo.

– Chegamos – ele diz o óbvio e eu me viro para ele.

Depois Dele: Livro 1 De 2Onde histórias criam vida. Descubra agora