Capítulo 11 | Essa história é perigosa

746 91 24
                                    

"Eu não sei se você significa tudo para mim

E eu me pergunto se posso te dar tudo que

Você precisa

Não quero descobrir que perdi tudo." Birdy – Deep End

" Birdy – Deep End

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 11

O despertador começou a tocar às seis e eu imediatamente tateei ele com o braço pela cômoda e o derrubei, fazendo-o mesmo parar de tocar.

Faz apenas algumas horas desde o "incidente" com Cassie e Aron. Eu sei,
não é certo chamar isso de incidente ou tentar proteger Aron, mas nas duas vezes em que ele tentou fazer o que fez, eu não estava por perto para lhe dar uma surra.

Eu não suporto estupro, por isso odeio Landon Carter. Eu já tentei diversas vezes me afastar de Aron, mas ele enlouquecia e não me deixava em paz. Tá, ele deve ter algum problema. Já falei para ele procurar por ajuda, mas a gente acabou brigando feio naquele dia.

Era uma tarde chuvosa e eu tinha descoberto que ele tentou abusar de uma menina qualquer, eu nem conhecia ela. Fiquei puto e fui até a casa dele, onde encontrei Jonathan lá. Ele me disse que estava ali para tentar entender essa história e, claro, Aron mentiu dizendo que a garota queria e que agora está inventando esse boato.

Pela minha mãe, a mulher que me criou, sempre decido acreditar nas mulheres até que se prove ao contrário.

Você precisa procurar ajuda, cara, estou falando sério – digo, passando as mãos pelos meus cabelos.

Aron me encarou com seus olhos furiosos e partiu para cima de mim. Me empurrou com tudo, fazendo-me cair na mesinha da sua sala. Bati a cabeça com tudo e a mesma começou a sangrar. Me levantei, irado.

Qual é a porra do seu problema? – grito, passando os dedos na cabeça e sentindo o líquido vermelho.

Você é quem precisa de ajuda, seu desgraçado! – ele gritou. Senti sua ira sobre mim.

Depois daquele dia, eu e Jonathan começamos a tomar mais cuidado com o Aron por perto. Jonathan disse que nós não precisaríamos nos afastar dele, mas sim, ficar em alerta com ele. Desde então, Aron começou a perder a nossa confiança sem saber.

Seria simples, a gente se afastaria dele e pronto. Mas acontece que não é tão simples assim. Se o Aron me derrubou porque eu disse para ele procurar por ajuda, o que ele poderia fazer se nos afastássemos? Ele acharia essa atitude como traição.

Nós nunca encontramos a garota que ele tentou abusar primeiro. Pra gente tentar se afastar dele, só com provas de que ele fez aquilo.

Assim, entregaríamos para a polícia e ele iria preso. Mas acontece que há pessoas poderosas na família de Aron.

Levanto-me da cama sonolento e caminho até o banheiro. Ligo o registro e deixo que a água fria escorra por meu corpo. Espero que essa água me relaxe um pouco.

Depois Dele: Livro 1 De 2Onde histórias criam vida. Descubra agora