Capítulo 18 | Odeio Avery

696 86 36
                                    

"Combate, estou pronta para o combate

Eu digo que eu não quero lutar, mas e se eu quiser?

Porque a crueldade ganha nos filmes

Eu tenho cem discursos rejeitados que eu quase disse para você." Taylor Swift – The Archer

" Taylor Swift – The Archer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 18

Mia e eu estávamos deitadas na minha cama, enquanto Mia lia Corte de
Espinhos e Rosas online. Ela me contou toda a história da saga e me disse que já é a segunda vez que ela está lendo tudo de novo, desde o início.

– Qual o seu personagem favorito? – indago, puxando assunto.

– O Rhysand e o Cassian com certeza – ela diz, quase se derretendo enquanto diz seus nomes. Ela deixa o livro de lado e me encara.

– Vocês se parecem com eles – ela comenta e eu franzo a testa, confusa.

– Quem se parece com quem? – pergunto, totalmente confusa com a sua afirmação.

– O Rhysand e a Feyre se odiavam antes, mas se casaram e tiveram uma família. Você diz que odeia tanto o Avery, no fim das contas, vocês são iguais a eles – Mia explica e eu faço uma careta no mesmo instante.

– Acho que isso só acontece em livros, e sim, eu não suporto o Avery, mas não vou me apaixonar por ele – garanto a ela e Mia morde o lábio inferior.

– Será? – ela me provoca e dou um cutucão em seu braço.

– E pelo que você me disse, O Rhysand é moreno, diferentemente do Avery – alfineto e ela faz uma careta, aproveitando o momento.

Mia volta a me encarar, me avaliando.

– Mas você não ficaria com ele? – sua pergunta me pega desprevenida e a olho por alguns segundos antes de responder.

– Não – afirmo.

– Tem certeza?

– Absoluta – volto a dizer e ela deixa o assunto de lado.

Ficamos um bom tempo assim, rindo e conversando sobre os livros que ela é viciada. Depois de algum tempo, ela volta a me encarar.

– E você? Não tem algum hobby? – Mia questiona.

Se for para ser sincera, eu tenho um hobby. Mas só a minha mãe sabia disso e desde que ela disse que estava doente, eu nunca mais fiz esse hobby.

Eu gosto da Mia, ela é autêntica e sinto que posso confiar nela. Há poucas pessoas nessa cidade que eu conheço, mas sinto que ela é verdadeira comigo. Respiro fundo antes de dizer:

– Eu tenho... tinha – me corrijo e ela franze a testa querendo saber mais. – Eu gosto de escrever – digo, por fim. Ela parece chocada, surpresa até.

Depois Dele: Livro 1 De 2Onde histórias criam vida. Descubra agora