Capítulo 39 | Aron

654 83 38
                                    

"Pintor, amor

Você poderia ser a musa

Eu sou o repórter, amor

Você poderia ser as notícias." Miguel – Sure Thing

" Miguel – Sure Thing

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 39

Jonathan e eu combinamos de ficar no
hotel por mais uma noite. Ele insistiu que ficássemos em quartos separados e entendo o porquê. Ele quer ficar um pouco a sós com a Mia.

O quarto deles é no andar debaixo, o nosso fica em cima do deles. É só até amanhã e depois voltaremos para a nossa cidade.

Cassie e eu estávamos deitados na cama de casal, nenhum tinha coragem de falar algo. Eu odeio isso. Odeio não poder fazer algo para ajudar.

Talvez na próxima vez que o cara misterioso ligar, podemos tentar rastrear a ligação. Não sou nem um nerd tecnológico, mas posso arranjar alguém que faça isso sem questionar.

Cassie está com a sua cabeça encostada em meu peitoral, enquanto faço carinho em seus cabelos que nunca sei como defini-los.

– Qual a cor do seu cabelo? – indago, tentando mudar o clima. Ela ergue os olhos para mim, confusa com a pergunta.

– Ruivo escuro – ela diz simplesmente. – Por quê?

– Nunca sei como definir a cor do seu cabelo – admito. Ela se levanta de onde está e fica de frente para mim, me observando.

– Posso mudar isso – ela diz, mordendo o lábio inferior. Seu tom de voz muda completamente e sei o que ela está sugerindo.

– Você não precisa mudar o seu cabelo por minha causa – digo.

– Ah, Avery, eu nunca mudaria algo por você – ela diz, aproximando o seu rosto do meu e roçando seus lábios nos meus. Sinto meu pau começar a latejar e... porra! Ela não sabe o poder que tem sobre mim.

– Então, por que quer mudar? – pergunto, ignorando a sensação de querer fodê-la agora mesmo.

– Sempre quis, mas minha mãe adorava o meu cabelo natural – ela diz dando de ombros e enroscando seus dedos nos meus cabelos, puxando-os firmemente e fazendo minha cabeça tombar para trás.

Solto um grunhido e Cassie sobe no meu colo, me encarando com aqueles olhos e implorando-me para fodê-la.

– Me conta... mais – digo arfando e tateio minha mão pela cômoda do lado da cama. Abro a gaveta e vejo vários pacotes de camisinhas ali. Bom, pelo menos o dono é precavido.

– Que tal... moreno escuro? – ela sugere e morde o lóbulo da minha orelha, me fazendo arfar.

Imaginá-la com o cabelo moreno escuro fez o meu corpo arrepiar e... puta que pariu, ela ficaria mais gostosa ainda. Ajeito-me debaixo dela, fazendo minha virilha encostar um pouco mais no meio de suas pernas.

Depois Dele: Livro 1 De 2Onde histórias criam vida. Descubra agora