NOTAS FINAIS

200 32 11
                                    

NOTAS FINAIS

Se você chegou até aqui, obrigada. Obrigada por ter me acompanhado nessa jornada da Cassie do Avery, obrigada por ter me acompanhado e, acima de tudo, obrigada por ter abraçado essa história, chorado, sentido raiva, amado e tantos outros sentimentos lendo.

Cassie e Avery vieram quando eu estava em um bloqueio criativo horrível, e só quem escreve livros sabe o quanto isso é ruim, o quanto isso nos deixa mal. Eles vieram como um furacão e não me deixaram em paz até eu começar a escrevê-los.

Eu comecei a organizar esse livro dia 27 de maio de 2022. Fiquei exatamente onze meses organizando, escrevendo, divulgando e entre outras coisas. Mas agora que cheguei até aqui, junto com vocês, vejo que cada mês, hora e minuto do meu dia valeu a pena.

Cassie Marshall me ensinou que tudo bem não ser forte sempre, porque somos seres humanos, capazes de nos quebrarmos e ao mesmo tempo, nos reerguermos. Ela me ensinou que você pode sim se permitir sentir os melhores e os piores sentimentos. Obrigada Cassie.

Avery Sackler, um garoto complicado demais até pra mim mesma descrevê-lo, me ensinou que devemos sempre correr atrás de nossos sonhos e falar. Fale. Fale que você ama, fale que você está querendo algo ou alguém, apenas fale. Avery, obrigada por tudo.

Eu nunca imaginei que poderia aprender tanto com os meus próprios personagens, mas Cassie e Avery me mostraram o contrário, e sou grata por eles. Sou grata desde o dia 27 de maio de 2022, quando eu estava sentada em meu sofá, assistindo televisão e ao mesmo tempo mexendo em meu celular quando a ideia de contar uma história entre dois adolescentes que sofreram me ocorreu.

Foram meses, dias e noites escrevendo sobre eles. Eu dormia pensando neles e acordava pensando neles. E sinceramente? Valeu cada segundo do meu dia.

É sobre isso. Faça como a Cassie, demonstre quando estiver precisando de ajuda, mas ao mesmo tempo, seja forte, aguente firme. Faça como o Avery, corra atrás do que você quer, porque no final, somos apenas seres humanos com tempo determinado na Terra.

Obrigada a você que chegou até aqui, te encontro no próximo livro, onde contaremos a história de Jonathan e Mia.

Assinado: Evelin Marques.

Depois Dele: Livro 1 De 2Onde histórias criam vida. Descubra agora