"Sombras tomaram o lugar que você deixou
Nossas cabeças estão perturbadas pelo vazio
Destruir o meio é uma perda de tempo
Desde o início perfeito até a linha de chegada." Daughter – Youth
Capítulo 7
Depois de dois períodos de matemática, os jogadores de futebol seguiram para o vestiário, pois teríamos um treino livre antes de ir embora. Jonathan, Aron e eu estávamos sentados no banco, enquanto amarrávamos nossas chuteiras.
– Achei que a Cassie seria igual a irmã – Aron comenta quando termina de amarrar as suas chuteiras. Dou de ombros.
– Ela é... fria – Jonathan diz, como se estivesse procurando a palavra certa antes de dizê-la.
– Se a minha mãe tivesse morrido, e o meu pai logo se mudasse para a casa de outra mulher, eu também seria – digo, por fim. Os dois olham para mim incrédulos.
– Como assim? – pergunta Aron, curioso. Tão curioso quanto Jonathan.
– É, a Lydia me contou – falo, dando de ombros e sem me importar com aquilo.
– Agora tudo faz sentido – Jonathan diz, pensativo.
– Caralho, a garota deve ser depressiva – diz Aron, que logo solta uma risadinha.
Como se aquilo fosse engraçado. Idiota.
O treinador nos chama para entrar em campo e percebo que a maioria dos alunos estão na arquibancada nos vendo jogar.
Segundos depois, Cassie e Lydia também aparecem por lá. Alguns alunos ficam com o colete vermelho, como eu, e os outros com colete verde, como Aron e Jonathan, representando o time adversário.
O treinador apita o apito, indicando que o jogo começou. Um aluno do primeiro ano pega a bola e passa para mim, eu corro com ela chutando-a com o pé direito.
Estou perto do gol quando Aron se aproxima e tira a bola dos meus pés, fazendo a volta e correndo em direção ao nosso gol.
Corro tentando alcançá-lo, mas Aron consegue passar por quase todos os jogadores.
Ele para em frente ao nosso gol e sem pensar duas vezes, chuta a bola na direção do mesmo, acertando em cheio. Puxo meus cabelos louros com a mão, frustrado e chuto a grama com as minhas chuteiras.
Aron abre aquele seu sorriso babaca, mostrando os dentes brancos. Os seus dois dentes da frente são um pouco separados, dando um charme nele. Ele caminha até mim e bate de leve no meu ombro.
– Não chora Sackler, é só um treino – ele debocha, usando meu sobrenome ainda!
Idiota.
De relance, olho para a arquibancada e vejo de longe Sabrina. Minha ex-namorada maluca que não me deixa em paz.
Seus cabelos louros vão até a bunda, sua franja está perfeitamente alinhada e sua pele clara está perfeita. Seus olhos verdes se encontram com os meus e, rapidamente eu os desvio.
Sabrina é muito gata, mas não aceita levar um fora para a casa. E, ela às vezes sabe ser bem obsessiva.
[***]
O treino acaba e todos os jogadores se dirigem para os vestiários para tomar um banho. Começo a me despir quando sinto murmurinhos dos caras e os seus olhares diante de mim.
– Avery... – Jonathan sussurra meu nome. Olho para a frente e vejo Sabrina parada enquanto todos os garotos estão pelados, mas seu olhar está grudado em mim.
Porra.
– Sabrina, você sabe que é proibido garotas entrarem aqui – aviso.
– Eu sei, mas eu queria falar com você – ela pede e suas bochechas dão um ar da graça nela.
– Pode ser depois? – pergunto, entredentes. Ela bufa, mas acaba saindo dali.
– Ei Sackler, será que ela não aceita uma suruba? – Aron indaga enquanto coloca a mão no seu pau.
Reviro os olhos e entro no chuveiro. Aron sempre foi esse babaca, mas sempre suportei ele mesmo assim. Só que às vezes parece que ele quer tudo o que eu já tive ou tenho... sei lá, seria inveja?
Depois de me lavar, coloco uma calça jeans rasgada e uma camiseta polo branca. Arrumo os cabelos molhados com os dedos, pego minha mochila e saio do vestiário. Sabrina realmente me esperou.
– O que tem de tão urgente para me falar? – pergunto, atraindo a sua atenção para mim. Ela sorri satisfeita e caminha na minha direção.
– Vou dar uma festa em casa e gostaria que você fosse – ela diz, fazendo bico – Pode levar os seus amigos do futebol e suas irmãzinhas – continua ela.
Franzo a testa. Minhas o quê?
– Quem? – indago, confuso.
– Lydia e Cassie – Sabrina diz como se fosse óbvio.
– Ah – é só o que eu digo.
– Então, você vem? – ela me pergunta.
– Quando?
– Hoje à noite – Sabrina afirma e anuo levemente a cabeça, o que a faz suspirar de alívio.
Ela me dá um delicado beijo na bochecha e sai rebolando dali. Sigo para a saída da escola, onde o carro de Aron está estacionado lá.
Jonathan e ele estão recostados no veículo, enquanto Aron acende um cigarro nos lábios.
– As garotas vão com a gente? – Aron indaga e eu dou de ombros. Logo Lydia e Cassie aparecem em meu campo de visão, se aproximando de nós três.
– Jogadores de futebol podem fumar? – Cassie pergunta com ironia para Aron.
– Não sei, nunca perguntei – Aron alfineta, analisando lentamente o corpo de Cassie.
Tenho de admitir, ela é muito gostosa.
– Vocês vão voltar com a gente? – pergunto, descontraído. Cassie volta seus olhos azuis para mim.
– Não sei, tem lugar? – ela ironiza e eu solto uma risada, debochando.
– Claro que tem – Jonathan se intromete e abre a porta do passageiro para elas.
Rio internamente com essa atitude idiota dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Dele: Livro 1 De 2
RomanceHATERS TO LOVERS ● FAKE DATING ● SLOW BURN ● FORCED PROXIMITY "Após descobrir que sua mãe morreu, Cassie vê seu mundo desabar em cima dela. Sua personalidade doce e gentil, muda drasticamente. Ela já não é mais a mesma. Para piorar a situação, seu p...