Capítulo 5 | É difícil lidar com isso

759 114 64
                                    

"Você não é de falar muito

E você não tenta interpretar a minha melancolia

Eu estive sob escrutínio, você lida com isso

Maravilhosamente, sim, sim

Isso tudo é novo para mim" Taylor Swift - Lavender Haze

Isso tudo é novo para mim" Taylor Swift - Lavender Haze

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 5

Cassie tinha os cabelos ruivos acobreados, mas em algumas luzes parecia mais um castanho. Seus olhos eram azuis, sua pele clara e seu corpo curvilíneo.

Sua cintura fina destacava
seus peitos e suas coxas, que não eram nem tão grossas e nem tão finas. Lydia, sua irmã, era bem parecida com ela. Cabelos bem ruivos, corpo curvilíneo e os olhos claros.

Nós estávamos na mesa de jantar, quando Cassie deu uma "cena" e saiu sem dizer nada. Qual era o problema dessa garota? Deve ser surtada mesmo.

– Bom... – o novo namorado da minha mãe pigarreia. – Me desculpem por isso – ele pede.

– Cassie não anda muito bem – Lydia se explica. Lanço um olhar desconfiado para Aron e Jonathan, que apenas encolhem os ombros.

Tem algo errado com essa família. E de quem a garota surtada estava se referindo?

– Eu deveria...ir falar com ela – minha mãe diz, com um certo receio.

– Não – o namorado dela diz. Mas parece mais uma ordem do que um simples "não".

Depois de comermos a torta de maçã que eu odiei, me despeço de Aron e Jonathan. Quando me viro de costas para seguir até o meu quarto, vejo Lydia parada no início da escada, de braços cruzados.

– O que foi? –  pergunto desconfiado. Ela solta os braços ao lado do corpo e dá um meio sorriso.

– Queria pedir desculpas pela minha irmã – ela começa. – Cassie não anda muito bem – Lydia repete sua fala de momentos antes.

– Eu sei – digo sem me importar e dou de ombros. Começo a subir as escadas e ela me segue.

Garota chata, o que ela quer?

– Não é nada com você ou com a sua mãe – a garota continua.

Ah, já sei. Ela está tentando puxar assunto.

– Hum – resmungo baixo e paro diante do meu quarto, me virando para ela. – Já terminou? – indago sem interesse.

Lydia levanta as suas sobrancelhas, incrédula com a minha ousadia. O que ela esperasse que eu fizesse? Eu mal a conheço.

– Sabe, não achei que você seria um completo idiota! – ela esbraveja e eu reviro os olhos.

Isso está realmente acontecendo?

Depois Dele: Livro 1 De 2Onde histórias criam vida. Descubra agora