"No meio da noite
Basta chamar meu nome
Sou sua para você me domar
No meio da noite
Estou bem acordada
Eu desejo o seu gosto durante a noite inteira." Elley Duhé – Middle Of The Night
Capítulo 20
Há uma semana, eu fiquei estressado e resolvi ir até Sabrina para foder com ela até não poder mais. Ela é caidinha por mim, então não precisei fazer muitos esforços para acontecer o que eu planejava.
Eu sempre fazia isso, ficava estressado, então ia até ela e eu a fodia até cansar.
Acontece que, desde esse dia, a garota não para de me perseguir. Manda mensagem toda hora, me liga perguntando onde estou, e às vezes na escola, me persegue pelos corredores.
Ela sabe que não vamos voltar a ficar juntos e que eu só uso o seu corpo absolutamente lindo. Só que sinto que tem algo diferente agora.
Depois de uma semana observando, tirei a conclusão de que ela está obcecada por mim. Mandei uma mensagem dizendo para ela me deixar em paz, mas não foi suficiente.
A garota não sai do meu pé. O fim de semana chegou e dei a brilhante ideia de eu e Jonathan ficarmos bebendo e se chapando. Dormi na casa dele e conversamos por horas sobre a Sabrina.
Enquanto bebíamos cerveja, decidi desabafar um pouco com o meu melhor amigo.
– Ela está assim desde a última vez que eu fodi com ela – expliquei toda a história de sua obsessão comigo e beberiquei a minha cerveja.
Jonathan pareceu pensar um pouco antes de dizer algo.
– Ela está obcecada por você, cara – ele diz, rindo.
– Essa porra não tem graça – protestei. – Não consigo fazer nada sem ter os olhos azuis dela me perseguindo – completo.
– Talvez se você começar a namorar, ela te deixe em paz. Ela vai ver que você está em um relacionamento sério, que seguiu em frente e vai te deixar em paz – Jonathan argumenta.
Solto uma gargalhada e digo:
– Eu não estou a fim de namorar no momento – afirmo e volto a beber a minha cerveja.
– Sério? Não tem ninguém que você gostaria de dar uns pega? – ele pergunta, arqueando as sobrancelhas.
Sei bem de quem ele está falando, mas ao invés de dizer seu nome, digo:
– A Lydia – abro um sorriso sarcástico.
– Mas a Lydia é muito emocionada, e ela tá super a fim de você – ele beberica sua cerveja e depois continua. – E quando você terminar, ela vai ficar igual a Sabrina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Dele: Livro 1 De 2
RomanceHATERS TO LOVERS ● FAKE DATING ● SLOW BURN ● FORCED PROXIMITY "Após descobrir que sua mãe morreu, Cassie vê seu mundo desabar em cima dela. Sua personalidade doce e gentil, muda drasticamente. Ela já não é mais a mesma. Para piorar a situação, seu p...