Capítulo 25 | Minha Nova Namorada

668 89 11
                                    

"Eu estou louca?

Talvez pudéssemos acontecer, sim

Você ainda estará comigo quando a magia acabar?

Se ao menos eu soubesse o que meu coração

Estava me dizendo." Dove Cameron - If Only

" Dove Cameron - If Only

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 25

Meu corpo estava cansado havia alguns dias, mas depois da notícia que recebi, ele ficou sem vida por longos minutos. Todos em volta me encararam, sem saber o que estava acontecendo.

Avery estava ao meu lado, sua mão tocava levemente meu ombro e o seu olhar era de preocupação. Eu nunca o vi tão preocupado desde que o conheci.

– Marshall, o que está acontecendo? Você está bem? – ele me interroga.

Não respondi. Meu olhar se voltou para onde meu pai agora, se aproximava. E sua conversa comigo, surgiu em minha mente.

"Ela quis se demitir, sinto muito"

Ele mentira para mim. Mentira na cara dura, mas... por quê? Meu olhar se voltou para Avery e consegui murmurar algumas palavras.

– Me tira daqui – foi o suficiente para ele entrelaçar seu braço em minha cintura e caminhar comigo até as escadas da casa.

Ao atravessarmos a cozinha, paramos em frente a escada. Mia e Jonathan recém haviam chegado e vieram direto até nós.

– O que houve com ela? – Mia indaga, vendo o meu estado. Avery nega com a cabeça, como se dissesse que não sabe a resposta.

Ele me ajuda a subir as escadas e senti as presenças de Mia e Jonathan atrás de nós, nos seguindo. Avery para em frente ao meu quarto e abre a porta.

Não aguentei e desabei na cama, chorando e soluçando sem parar. Senti um perfume doce invadir minhas narinas e percebi que Mia tinha se aproximado da cama.

– Cassie, você precisa nos falar o que aconteceu – ela diz, sua voz suavemente.

Chorei ainda mais. Dora morreu. Ela morreu.

E ela era como uma segunda mãe para mim e agora... o sentimento que senti no dia em que minha mãe morreu voltou dentro de meu peito. Estou passando pela mesma história, pelo mesmo sentimento...

Quando fico em silêncio demais, Avery diz:

– Ela ficou assim depois que conversou com o garoto lá – sua voz era de pura preocupação.

– Que garoto? – ouço a voz de Jonathan perguntar. Lágrimas que não acabam mais continuam saindo de dentro de mim.

– O melhor amigo dela, de sua outra cidade – Avery explica para o amigo. Mia põe sua mão em minhas costas, fazendo carinho enquanto me afogo em minhas próprias lágrimas.

Depois Dele: Livro 1 De 2Onde histórias criam vida. Descubra agora