Capítulo 21 | Relacionamento Falso

714 98 30
                                    

"Porque eu estava me afundando,

Mas eu estava fazendo isso com você

Sim, tudo o que quebramos e todos os

Problemas que criamos

Mas eu digo que te odeio com um sorriso no rosto." Olivia Rodrigo - Crime Favorito

" Olivia Rodrigo - Crime Favorito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 21

Avery me encara com uma expressão de divertimento em sua face. Sinto um nó na barriga e um arrepio que desconheço
por minha pele.

– São uma da manhã – protesto, ainda sonolenta.

Avery se aproxima, se sentando na ponta da minha cama.

– Fica à vontade – ironizo e ele solta uma risada curta. Sua expressão de divertimento, de repente fica séria.

– Marshall, o que eu vou te pedir, é complicado – ele me avisa e o nó em minha barriga volta a se formar segundos depois. Me sento na cama, de frente para ele.

– Fala logo, sem mistério – peço e ele assente com a cabeça.

– Preciso que seja minha namorada de mentira – ele diz e suas palavras ecoam em minha mente como música. Mas uma música ruim. Franzo a testa, confusa com suas últimas palavras e o encaro.

Em seguida, solta uma risada.

– Você está brincando, né? – pergunto rindo e ele nega com a cabeça.

Minha risada se desfaz na mesma hora. Ele por um acaso soube sobre a ideia ridícula do senhor Jordan?

Se sim, como ele soube? Eu já tinha colocado na minha cabeça que a ideia de namorar Avery para publicar meu livro estava for a de cogitação... e agora isso.

– Me deixa explicar - ele pede. Hesito por um momento, mas inclino a cabeça, dando-lhe um sinal para continuar a falar – A Sabrina está obcecada por mim e para ela sair do meu pé, preciso entrar em um relacionamento. Mas como eu não quero, podemos fingir um - ele me explica.

– Isso é sério? É só falar com ela – sugiro a ideia mais óbvia.

– Acha que eu já não tentei? - ele pergunta e eu nego com a cabeça. A Sabrina é realmente obcecada por ele, qualquer um vê isso – E tem mais...

– Claro que tem – ironizo. Seus olhos se concentram em mim.

– Minha mãe criou uma conta poupança para mim, mas não vai liberar até eu provar que consigo ser responsável. Eu acidentalmente disse que estava namorando e ela falou que se esse namoro durar três meses ou mais, ela libera a minha conta para eu usar como quiser – ele explica, mas é muita coisa para absorver.

Passo as mãos pelo meu rosto, como se isso fosse me ajudar a pensar. Isso só pode ser brincadeira. Ter que namorar o cara que eu odeio? E como se Avery estivesse lendo minha mente, ele diz:

Depois Dele: Livro 1 De 2Onde histórias criam vida. Descubra agora