Capítulo 51 | GhostFace

393 56 36
                                    

"Eu acho que já vi esse filme antes

E eu não gostei do final

Não sou mais seu problema

Então, quem estou defendendo agora?" Taylor Swift feat. Bom Iver – Exile

 Bom Iver – Exile

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 51

Com cuidado, peguei Cassie pela cintura e a tirei de perto do corpo de Lydia, já sem vida. Ela não protestou, parecia ainda estar em transe tentando entender o que acabara de acontecer. Seu rosto se virou para me encarar e o que vi, partiu meu coração. Cassie não parava de soluçar e o brilho de seus olhos havia sumido.

Ela não disse nada, nem eu. Apenas peguei seu rosto e a puxei para um abraço, que ela aceitou de bom grado. Cassie é a pessoa que eu conheço que mais perdeu entes queridos. Sem mãe, sem segunda mãe, e agora sem irmã...

Segurei-a firme em meus braços e olhei ao redor. Minha mãe estava encolhida em um canto, apavorada com o que acabara de acontecer. Jordan estava no meio da escada, ele tentava não demonstrar nada, mas ali havia compaixão; já James, estava apenas olhando o corpo de uma das filhas mortas. Sem reação. Sem compaixão. Nada.

— Leve o corpo dela lá para cima – foi só o que ele disse, mas ainda sem esboçar tristeza.

— Isso pode acabar, James – Jordan diz, descendo as escadas e ficando cara a cara com o pai de Cassie. – Essa matança pode acabar – ele diz de novo e seus olhos se voltam para mim. Cassie finalmente para de soluçar e se afasta do meu abraço.

Seus olhos se direcionaram para suas mãos que estavam ensanguentadas e parecia que ela só havia se tocado agora de tudo o que aconteceu. E sua tristeza foi substituída por raiva, fúria e ódio.

— Faça o que eu mandei – James disse, depois de um tempo.

— Você a matou – a voz de Cassie, mesmo rouca devido ao choro, inundou o porão. James se virou para encará-la.

— Por incrível que pareça, você a matou – ele apontou o dedo para a filha.

James – Jordan o repreende, mas ele ignora o parceiro e caminha até onde Cassie está, mas me ponho na frente.

— Não vai encostar nela – afirmo, mas ele me ignora e me empurra para o lado, fazendo-me cair de bunda no chão. Jordan avança e segura o ombro de James, empurrando-o para longe de nós.

— Pare – ele pede de novo, senti compaixão em seus olhos e em seu tom de voz. James solta uma risada de escárnio e saca sua arma, apontando na cara de Jordan. Sinto meu coração bater forte e me ponho de pé, puxando Cassie comigo.

— Você é fraco, por isso recorreu a mim – ele diz, e sua voz é como o diabo fazendo meus pelos do corpo se arrepiarem.

— Eu não sou fraco, sou consciente! – Jordan grita e saca sua arma também, mas James é mais rápido e a arranca de sua mão, jogando no chão ao pé de minha mãe. Faço sinal para ela não se mexer, se não vai sobrar pra gente, e ela obedece.

Depois Dele: Livro 1 De 2Onde histórias criam vida. Descubra agora