"Desesperada, tão consumida porToda essa dor, se você me perguntar
O por quê, não saberei por onde começar" Take Me Home - Jess Glynne
Capítulo 4
Acordei com a Lydia balançando meu corpo e resmungando algumas palavras que não consegui entender. Abri os olhos lentamente e esfreguei os mesmos, vendo que Lydia estava arrumada e de braços cruzados.
– Cassie, você tem que levantar! – ela exclama, revirando os olhos. Ergo meu corpo, ficando sentada na cama.
– Por que? – pergunto, indiferente.
– Como assim por que? – Lydia indaga, enquanto Dora coloca minhas roupas do armário dentro de uma mala gigante.
– Eu não vou ir – afirmo e cruzo os braços acima do peito.
– Você não tem escolha... – Lydia começa e desvia os olhos dos meus. – Nós não temos escolha – minha irmã completa.
– Podemos ficar e ser independentes! – insisto e Lydia solta uma risada irônica.
– Você está brincando, né? A gente nunca nem cozinhou – ela rebate, segurando a risada.
– Andem logo! – meu pai grita do andar debaixo.
– Não acredito que ele já arranjou outra mulher... – murmuro e Lydia se senta ao meu lado na cama.
– Nem eu – ela me abraça de lado. – Mas nós só temos ele agora – Lydia continua e logo a voz de minha mãe soa em minha cabeça.
Eles precisam de você, Cassie.
Bufo em frustração e me levanto da cama. Visto uma calça jeans rasgada, uma blusa branca e a jaqueta de couro que era da minha mãe. Me olho no espelho uma última vez e respiro fundo.
– Você consegue – digo para mim mesma.
Lydia e Dora saem do quarto e decido descer as escadas. Vejo Pope me esperando e sorrio aliviada, correndo pelos degraus para abraçá-lo. O seu cheiro amadeirado invade minhas narinas.
Lydia sorri para mim, constatando que foi ela quem o chamou. Sorrio de volta e sussurro um "obrigada". Ela balança a cabeça e saí dali, nos deixando a sós por um tempo.
– Sua irmã disse que vocês estão saindo da cidade – ele comenta ao quebrar o abraço. Seu semblante está triste, assim como o meu.
– Pois é... – digo, mexendo em meus próprios dedos da mão.
– Como você está com essa mudança repentina? – Pope me pergunta.
–Bem, eu acho – digo, tentando abrir um pequeno sorriso. Estou mentindo, é claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Dele: Livro 1 De 2
RomanceHATERS TO LOVERS ● FAKE DATING ● SLOW BURN ● FORCED PROXIMITY "Após descobrir que sua mãe morreu, Cassie vê seu mundo desabar em cima dela. Sua personalidade doce e gentil, muda drasticamente. Ela já não é mais a mesma. Para piorar a situação, seu p...