"Eu digo a mim mesma que você não significou nada
E o que nós tivemos, não tem controle nenhum sobre mim
Mas quando você não está aí, eu simplesmente desmorono
Eu digo a mim mesma que eu não me importo tanto assim
Mas eu sinto como se eu morresse até sentir seu toque." Paloma Faith – Only Love Can Hurt Like This
Capítulo 27Se passaram três semanas desde a descoberta da morte da Dora. Eu ando pensando e pensando, mas nada me vem à mente a não ser ir até a família dela e tentar descobrir algo.
Mas resolvi que irei esperar, não quero que meu pai desconfie de mim. Pope voltou para Skyfall, e desde então não fala comigo. Não sei se fico aliviada ou triste. Ele tem toda a razão de ficar decepcionado comigo, afinal, estou diferente desde que cheguei aqui.
As coisas mudaram, e não digo isso só por causa do meu relacionamento falso com Avery, mas eu me sinto diferente, mas não um diferente ruim, pelo contrário.
Avery anda me evitando desde aquela noite, eu percebo o jeito que ele está. Ele só fica comigo quando tem alguém por perto ou olhando, de resto, ele está.... Distante. Eu deveria estar feliz com isso, mas não sei, eu acho que tem algo errado e ele não quer me contar.
Enquanto os dias passaram, consegui escrever oito capítulos do meu novo livro. Ele está bem...romântico, eu diria. Acho que está do jeito que o senhor Jordan gosta. Liguei para a editora e amanhã teremos um horário marcado para ele avaliar o meu novo livro, que ainda não tem título.
Eu pensei em muitos títulos diferentes, mas nenhum é bom. Pelo menos para mim não é bom. Confesso que achei que essa história com o Avery não ia dar em nada, mas estava errada e o senhor Jordan estava certo. Estou escrevendo uma história romântica entre um empresário famoso e sua nova secretária, mas também tem cenas eróticas e um pouco de máfia.
Acho que me saí muito bem e estou orgulhosa de mim mesma. O empresário é um personagem complexo e involuntariamente acabei me inspirando em Avery, porque para mim ele é complexo e complicado.
Já a personagem feminina é uma mistura da Lydia com a Sabrina, não é algo que foi planejado, mas eu até que gostei. Não sei explicar, mas gosto da personagem feminina, ao contrário de Sabrina, que me tira a paciência.
Hoje é sábado, Jonathan, Mia, Avery e eu estamos na sala de jogos. Enquanto eu escrevo pelo meu celular para depois passar para o meu notebook, Mia está tentando derrubar o personagem de Jonathan no Mortal Kombat.
Avery está do outro lado na poltrona, enquanto mexe no celular. Desvio o olhar por cima do meu aparelho e o observo. Ele digita facilmente enquanto rola os olhos pela tela do aparelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Dele: Livro 1 De 2
RomanceHATERS TO LOVERS ● FAKE DATING ● SLOW BURN ● FORCED PROXIMITY "Após descobrir que sua mãe morreu, Cassie vê seu mundo desabar em cima dela. Sua personalidade doce e gentil, muda drasticamente. Ela já não é mais a mesma. Para piorar a situação, seu p...