Capítulo 31 | O Beijo

658 91 22
                                    

"Ele era o sol, eu era uma chuva da meia-noite

Ele queria o confortável

Eu queria aquela dor

Ele queria uma esposa." Taylor Swift – Midnight Rain

" Taylor Swift – Midnight Rain

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Capítulo 31

Estamos na aula de física enquanto Mia digita em seu celular, mandando mensagens para mim como se eu não estivesse ao seu lado na sala de aula.

A mensagem que ela me manda diz que hoje é o aniversário de Jonathan e ele convidou alguns amigos para a sua pequena resenha em sua casa, seus pais liberaram. Então estamos convidadas.

Mesmo se eu não tivesse sido convidada, o que eu acho meio impossível já que eu e Jonathan estamos bem próximos, eu teria que ir igual. Sou a boneca de Avery, como ele mesmo disso.

Babaca.

Depois da aula, combinei com Avery de irmos direto para a editora Glasses, para a pequena reunião que tenho com o senhor Jordan. Ele não disse nada, apenas concordou. Ótimo.

Não precisamos discutir ou argumentar sobre nada.

O sinal indicando o intervalo soa. Pego meus livros e saio da sala, sendo seguida por Mia ao meu lado.

– Preciso de um favor – digo a ela. Mia me olha atentamente, me escutando – Preciso que peça o carro do tio de Jonathan emprestado – afirmo e ela franze a testa, sua expressão é pura confusão.

– Por que? – ela pergunta.

– Vou até Skyfall nesse fim de semana, quero ver a família de Dora e tentar descobrir mais sobre esse "suicídio" – explico, fazendo aspas no ar com a mão que está sem livros.

– Você ainda acha que o seu pai tem a ver com isso? – ela indaga.

Apesar da nossa última conversa esclarecedora, ainda tenho minhas dúvidas. Mas acho que ele não me contou a verdade por medo de como eu reagiria...

Não respondo e caminho em direção ao meu armário, abrindo o mesmo e jogando meus livros dentro.

Jonathan e Avery param ao nosso lado, e Jonathan coloca o seu braço no pescoço de Mia. Avery faz o mesmo comigo.

Por um momento, olho para ele com confusão nos olhos, mas aí percebo que Sabrina que está nos observando e entendo o motivo.

– Então, vocês vão a minha pequena resenha né? – Jonathan pergunta, superanimado.

– Vamos sim – Avery responde por nós dois e tenho vontade de revirar os olhos, mas me seguro.

Olho diretamente para Mia ao dizer:

– Pode tentar fazer o que eu falei? – pergunto, tentando ser discreta e dizer pelo meu olhar para ela não contar a ninguém.

Felizmente, Mia entende meu olhar e assente com a cabeça.

Depois Dele: Livro 1 De 2Onde histórias criam vida. Descubra agora