Capítulo 50 | Eu a Perdi

401 59 59
                                    

"Estou esperando, guardando meu tempo precioso

Perdendo a luz, sinto falta de como éramos

Antes de descobrirmos nossa verdade tarde demais

Resignados ao destino, desaparecendo." Lewis Capaldi – Hold Me While You Wait

" Lewis Capaldi – Hold Me While You Wait

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 50

Minha cabeça ainda estava zonza e meu corpo parecia não me obedecer. Levei alguns segundos para compreender tudo o que Avery e sua mãe me explicaram e o que descobriram. Aparentemente, Jordan é amigo do meu pai e eles estão juntos na máfia. Caroline disse que não sabia que eles eram amigos, porque nunca tinha visto eles sequer juntos.

Meu pai, Lydia e Jordan saíram dali nos deixando a sós e depois de um momento, eu expliquei para Avery o que aconteceu com Jonathan e Mia. E por Deus, espero que eles estejam bem como Jordan prometeu.

— Qual é o plano? – Avery questiona e sua mãe lhe lança um olhar de repreensão.

— Não temos muito o que fazer – ela diz.

— Eu não vou ficar aqui sentado e esperar pra morrer! – exclama, puxando os fios de seus cabelos louros. Estou sentada no chão do porão, com os joelhos encolhidos enquanto tento pensar em uma alternativa de nos tirarmos dali.

Mas naquele momento, eu vejo minha vida passar pelos meus olhos e sinto algo dentro de mim se apertar, porque eu sei que não vamos sair dessa ilesos. Avery me observa e caminha até onde estou, se agachando diante de mim.

— Cassie, você tem que reagir – ele murmura, tentando me tirar do meu transe. Eu o encaro seriamente.

— Não sei... não sei como tirar a gente daqui – digo sendo sincera e minha voz falha por um momento. Ele pega uma de minhas mãos e entrelaça nossos dedos.

— A gente vai conseguir, porque eu... – ele se enrola com as palavras. – Porque eu quero ter um futuro com você, quero levá-la para a praia, passar o Natal juntos e... – ele para de repente, atraindo a minha atenção para ele.

– E?

— E eu te amo, – Avery declara e sua fala faz com que o meu coração dê um salto dentro do peito. Sinto meus olhos arderem e abro um pequeno sorriso. Avery aproxima o seu rosto do meu, tocando nossas testas e narizes um no outro.

Abro a boca para falar, mas a porta se abre, revelando Jordan com uma bandeja de comida. Ele desce as escadas, deixando a porta atrás de si aberta. Sinto um frio na barriga e ele nos encara.

— Coma – ele diz, olhando para mim. Ele deixa a bandeja no chão perto da escada e volta para encarar Caroline.

— Você não precisa fazer isso, Jordan – ela diz, com a voz baixa demais.

— Eu não posso mais voltar atrás, mesmo se eu quisesse – Jordan diz, igualmente baixo.

— Mas você quer nos ajudar? – é a vez de Avery perguntar, encarando o pai, que ele me revelou assim que cheguei aqui.

Depois Dele: Livro 1 De 2Onde histórias criam vida. Descubra agora