EPÍLOGO + BÔNUS

456 52 56
                                    

"Você é o suficiente

Estas pequenas palavras, de alguma forma

Elas estão nos mudando

Você é o suficiente

Eu prometo que você é o suficiente."  Sleeping At Last –  You Are Enough

"  Sleeping At Last –  You Are Enough

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                            EPÍLOGO

ONZE ANOS DEPOIS

Abro a geladeira para pegar os ovos e fazer o nosso café da manhã. Ao pegar a quantidade suficiente de ovos, quebro-os e faço a omelete que Avery tanto gosta. Ao terminar, ponho na mesa e pego leite, café preto e suco de laranja. Um barulho forte vem do andar de cima e sorrio.

— Voltem aqui! – Avery grita e presumo que esteja tentando colocar as roupas nas crianças. Seguro a risada e subo as escadas, vendo-os no quarto enquanto Maxine corre de um lado para o outro e o seu irmão ri da situação.

— Trevor, ajude o seu pai – ordeno em alto e em bom tom. Ele me olha, ajeita a coluna e pega sua irmã nos braços, ajudando Avery a colocar a roupa nela.

— Pronto, podem descer e tomar o café da manhã – Avery diz e os dois pestinhas descem as escadas. Sorrio e Avery se aproxima de mim, colando nossos lábios por um segundo e depois passando a mão na minha enorme barriga.

— Acho que é menina – ele diz, suspeitando. Decidimos não saber o sexo do bebê até ele nascer.

— Veremos – sorrio brincando e ele me devolve o sorriso. Avery desce as escadas, mas eu continuo parada no quarto de Trevor. Trevor foi o meu primeiro filho, ele tem seis anos e já é muito esperto para a sua idade. Ele tem os olhos de Avery, mas os meus cabelos naturais, ou seja, ruivos.

Maxine foi a segunda, ela tem apenas quatro anos e já é uma pestinha. Ela tem os cabelos loiros e os olhos acinzentados. Ela é o oposto de seu irmão que é quieto e na dele.

Avery é um dos jogadores mais bem cobiçados de Nova York, por isso hoje moramos aqui. Eu abri uma pequena editora chamada Ava, o nome de minha mãe e estou muito orgulhosa de como tudo está indo bem.

Deixo um suspiro me escapar, um suspiro feliz e desço as escadas, me juntando a eles na mesa. Mia e Jonathan também tiveram seus filhos, ela tem duas meninas. Uma de dois anos e a outra de quatro. Elas são iguais aos seus pais. Ainda somos melhores amigos e isso conforta o meu coração.

Avery e eu nos casamos meses antes de eu descobrir a minha primeira gravidez. Nós casamos em Maldivas e passamos a lua de mel por lá. Soubemos pouco tempo depois da gravidez, e logo o seu pai Jordan morreu em uma operação da máfia. Jordan deixou uma boa quantidade de dinheiro para nós e a máfia ficou para um amigo dele que não conhecemos.

Caroline ainda vive em StarMoon, ela é uma ótima avó e madrasta. Sempre ficou ao meu lado quando precisava dela. Pope é um arquiteto maravilhoso e vive viajando para diferentes países, estou muito orgulhosa dele.

Depois Dele: Livro 1 De 2Onde histórias criam vida. Descubra agora