Capítulo 28 | Brigas e Confusões

629 85 53
                                    

"É sempre um passo para frente e

Três para trás

Você me ama, me quer, me odeia?

Menino, eu não entendo." Olivia Rodrigo – 1 Step Forward, 3 Steps Back

" Olivia Rodrigo – 1 Step Forward, 3 Steps Back

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Capítulo 28

As horas passaram e finalmente chegou o maldito jogo de Avery e Jonathan. Meu pai levou a mim, Lydia, Mia e Caroline no carro, enquanto Avery iria com a van junto com o time todo.

Caroline estava tão animada que a sua animação me pegou e me vi querendo ver o jogo, mais por Jonathan do que por Avery.

Meu pai vestia um terno comum, pois ele tinha acabado de chegar do serviço. Mia vestia uma calça jeans rasgada e um cropped floreado. Eu vestia uma calça jeans preta e uma camiseta branca de mangas curtas.

Meu pai estacionou o carro no estacionamento e todos nós descemos do veículo. Logo, a Van de Avery chegou no estacionamento também.

– Vamos esperar vocês lá no campo – meu pai diz e caminha na direção oposta da nossa. Caroline e Lydia o acompanham, enquanto eu e Mia caminhamos em direção a Van.

Mais ou menos quinze garotos saem de dentro da Van e logo depois, Jonathan e Avery saem da mesma.

– Que bom que vocês vieram – Jonathan comenta e vejo brilho em seus olhos quando ele olha para Mia. Tenho muitas suspeitas sobre eles, mas não direi nada por enquanto.

– Tanto faz – Avery diz, chamando minha atenção e colocando sua mochila em seu ombro. Um dos seus amigos se aproxima, não o reconheço de imediato, e ele me avalia descaradamente com os seus olhos azuis.

– Cassie, que bom que veio. Espero que você nos dê sorte no jogo – ele diz brincalhão e eu forço um sorriso.

– Com certeza – resmungo. Ele olha para Avery e depois para mim.

– Não vai cumprimentar a sua namorada, cara? – ele pergunta, e sei que ele só está provocando Avery.

Avery nem disfarça ao revirar os olhos e se aproximar de mim. Ele transpassa seu braço por minha cintura e me puxa para perto de si.

Sinto meu coração dar um salto dentro do peito, mas ignoro-o. Avery se aproxima de mim e me dá um beijo no canto de minha boca. Sinto uma decepção recair sobre mim, mas não sei o porquê disso.

Eu esperava mais? Um beijo de língua, talvez? Claro que não. Ele se afasta de imediato e caminha na direção dos vestiários. Jonathan dá uma piscadela para Mia e se junta aos seus companheiros.

Olho de esguelha para Mia.

– O que há entre você e o Jonathan? – decido perguntar, apesar de já ter as minhas suspeitas. Ela franze a testa.

Depois Dele: Livro 1 De 2Onde histórias criam vida. Descubra agora