"Tudo sobre você é magnético
Você realmente me pegou, agora
Você faz isso comigo tão bem
Hipnótico, tomando conta de mim." Zella Day – Hypnotic
Capítulo 22
No instante em que vi Sabrina se aproximar da gente, percebi que teria que apelar para o beijo. Tanto para Sabrina nos ver, quanto para Cassie calar a boca.
Desci meus lábios por seu pescoço e Cassie tombou a cabeça para trás, para me dar mais abertura. Meu corpo se arrepiou inteiro ao tocar sua pele, sua cintura.
Olhei de soslaio disfarçadamente para Sabrina, que continuava parada no mesmo lugar, nos comendo com os seus olhos azuis.
Quando percebi que ela estava vindo em nossa direção, me afastei de Cassie.
– Qual a porra... – interrompi abruptamente Cassie, entrelaçando nossos dedos e virando-a na direção de Sabrina.
Lancei um olhar de aviso e Marshall logo se calou, e abriu um sorriso forçado.
Sabrina cruzou os braços acima do peito, nos olhando com um olhar desconfiado.
– O que é isso? – ela me pergunta e eu levanto nossas mãos entrelaçadas.
– Cassie e eu estamos namorando – digo, mostrando o óbvio. Sabrina soltou uma gargalhada, como se eu tivesse contado a melhor piada que já ouvirá.
– Isso é uma brincadeira, né? – ela indaga e sua gargalhada se cessa quando percebe que estou falando sério – Impossível – ela diz, avaliando Cassie dos pés à cabeça.
– Por que seria impossível? – Cassie indaga, cerrando os olhos em desafio.
– Primeiro, porque você não faz o tipo dele. E segundo, vocês se odeiam – ela afirma. Sabrina é esperta demais para acreditar de primeira.
– Só porque ele te usa para sexo, não quer dizer que só você faz o tipo dele – Cassie alfineta e se vira para mim – Vamos, amor – ela se esforça para dizer a última palavra e me puxa para longe de Sabrina.
Andamos de mãos dadas até a entrada da escola, depois, Cassie solta a minha mão e a limpa em sua calça.
– Odeio aquela garota – ela resmunga e eu franzo as sobrancelhas.
– Tá com ciúmes? – indago, provocando-a.
– Dela? Nunca – sua alta estima me pega de surpresa, mas não digo o contrário. Cassie é bem mais bonita que Sabrina.
E tem personalidade, ao contrário da minha ex. Ao perceber que estou elogiando-a mentalmente, balanço a cabeça espantando meus pensamentos.
– O que? – Cassie pergunta ao perceber o que eu acabara de fazer. Engulo em seco e pigarreio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Dele: Livro 1 De 2
RomanceHATERS TO LOVERS ● FAKE DATING ● SLOW BURN ● FORCED PROXIMITY "Após descobrir que sua mãe morreu, Cassie vê seu mundo desabar em cima dela. Sua personalidade doce e gentil, muda drasticamente. Ela já não é mais a mesma. Para piorar a situação, seu p...