"Há apenas alguns centímetros entre nós
Eu quero que você ceda, eu quero que você ceda
Há tensão entre nós
Eu só quero ceder." Camila Cabello – Shameless
Capítulo 17
Sentamos de volta à mesa e eu comecei a contar a história desde o começo. Bem
antes de Cassie ser atacada. Comecei do início. Do primeiro ataque de Aron e do ataque dele a mim. Depois de contar exatamente detalhe por detalhe, eu encerrei.– Por que não vieram nos contar isso antes de agirem sozinhos? – minha mãe pergunta, incrédula com a história.
– Porque não iria adiantar! – esbravejo, perdendo a paciência.
– Por quê? – o pai de Cassie questiona.
– Porque não tínhamos prova e o Aron é o sobrinho do prefeito – explico e Cassie me olha incrédula com a nova informação.
Aron não gosta de ser visto como o sobrinho do prefeito, então sempre mantemos em segredo. Mas quando ele precisa de algo, ele sempre consegue.
Então quando uma menina diz não para ele, automaticamente ele quer aquilo, querendo ela ou não.
– Foda-se, eu vou colocar aquele filho da puta nas grades por ter tocado em minhas filhas – o pai de Cassie esbraveja irritado, e com toda a razão.
– Nós vamos conversar amanhã com o advogado da família, enquanto isso tentem agir normalmente – minha mãe pede, e posso jurar que mesmo sem olhar para Cassie, a vejo revirando os olhos.
– Mas acho melhor vocês faltarem na aula amanhã – o pai de Cassie sugere.
Lydia e Cassie se entreolham.
– Podem convidar os amigos de vocês para ficarem aqui a manhã toda enquanto resolvemos isso. Eu lido com a diretora depois – minha mãe oferece sua ajuda e por fim, Cassie se levanta da mesa e diz:
–Tudo bem, então – ela dá de ombros e segue para a escada.
Lydia e eu levantamos da cadeira ao mesmo tempo e seguimos escada acima, onde encontro Cassie parada em frente a porta de seu quarto.
– Amanhã vamos fazer uma reunião junto com Jonathan para sabermos o que aconteceu hoje – digo para elas, mesmo sabendo o que Lydia me contou, quero falar com todos eles.
Essa situação saiu de controle.
– Quer dormir comigo essa noite? – Lydia pergunta para a sua irmã.
Cassie me olha de relance e assente a cabeça para Lydia em confirmação.
As duas caminham para o quarto ao lado e fecham a porta, seguida da minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Dele: Livro 1 De 2
RomanceHATERS TO LOVERS ● FAKE DATING ● SLOW BURN ● FORCED PROXIMITY "Após descobrir que sua mãe morreu, Cassie vê seu mundo desabar em cima dela. Sua personalidade doce e gentil, muda drasticamente. Ela já não é mais a mesma. Para piorar a situação, seu p...