"Eu já deveria ter superado todas as borboletas
Mas estou a fim de você
E, amor, até mesmo nas nossas piores noites
Estou a fim de você." Paramore – Still Into You
Capítulo 55
Quebrei o nosso abraço e entrelacei nossas mãos, correndo para dentro do estacionamento. O ar frio vindo em nossa direção.
— Aonde estamos indo? – Cassie pergunta. Corremos por mais um momento e depois paramos em frente a uma moto vermelha.
— De quem é isso? – ela me pergunta, olho para ela arqueando uma de minhas sobrancelhas. – É seu? – Cassie indaga, abrindo um sorriso de orelha a orelha.
— Comprei com o dinheiro que minha mãe liberou, faz dois dias – explico e me sento no banco, lhe entregando um capacete. Ela o pega sem hesitar e se senta atrás de mim, colocando uma perna de cada lado da moto.
Cassie põe seus braços em volta da minha cintura e eu coloco o meu capacete. Ligo a ignição e olho para ela por cima do ombro.
— Pronta? – pergunto e ela assente com a cabeça.
Arranco com a moto e dirijo o mais rápido que consigo. Ouço sua risada atrás de mim e meu corpo se aquece instantaneamente, mesmo com o vento cortante. Passamos por vários carros em uma velocidade da luz.
Com certa dificuldade, Cassie solta as mãos da minha cintura e as coloca para cima, aproveitando o vento frio da noite. Depois de um momento, ela volta a me agarrar. Dobro em uma rua e paro em frente a um gazebo.
Ele está abandonado há anos. Desligo a moto e desço da mesma, juntamente com Cassie.
— De quem é isso? – ela me pergunta.
— De todo mundo, mas está tão destruído que ninguém mais vem aqui – explico e me viro para ela, agarrando a sua cintura e a puxando para mim.
— E por que me trouxe aqui? – Cassie questiona, mesmo já sabendo a minha resposta. Abro um sorriso e a guio para dentro do gazebo destruído. – Sabia que transar na rua é cime, né? – ela diz e eu sorrio ainda mais.
— Crime é eu ter ficado três meses sem o seu gosto – murmúrio e ela morde o seu lábio inferior.
Debaixo do gazebo, agarro sua nuca e junto nossos lábios em um beijo quente e rápido, apressado. Desço meus lábios por seu queixo e por sua clavícula, e Cassie tomba sua cabeça para trás. Firmo minhas mãos em sua cintura e chupo sua pele, sugando a mesma.
— Avery – ela geme e eu passo minha língua pelo mesmo local. Então paro e a encaro com um brilho nos olhos.
— O que você quer? – pergunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Dele: Livro 1 De 2
RomanceHATERS TO LOVERS ● FAKE DATING ● SLOW BURN ● FORCED PROXIMITY "Após descobrir que sua mãe morreu, Cassie vê seu mundo desabar em cima dela. Sua personalidade doce e gentil, muda drasticamente. Ela já não é mais a mesma. Para piorar a situação, seu p...