Capítulo 49 | O Pesadelo Começou

367 59 18
                                    

"Eu me sinto um pouco enjoada

E minhas mãos estão tremendo

Eu acho que isso significa que

Você está por perto." Julia Michaels feat. Niall Horan – What A Time

 Niall Horan – What A Time

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 49

Jonathan pediu para eu tomar uma ducha e foi o que eu fiz. Mia me emprestou seus jeans pretos e uma camisa branca. Coloquei meus tênis de antes e abri a porta do quarto em que estava, e fui até a porta do outro lado. Abri a mesma e vi Lydia amarrada em uma cadeira.

Mia pegou pesado demais, mas foi necessário, não confiávamos nela. Lydia ergueu o seu olhar, olhando-me com desdém e eu me aproximei dela.

— Desculpe por isso – digo, me referindo ao fato de ela estar amarrada. Ela bufa em frustração.

— Como se isso mudasse alguma coisa – ela ironiza e eu a encaro.

— Não confiamos em você porque você está do lado oposto da história – retruco e ela cerra os olhos em minha direção.

— Você não sabe de nada! – minha irmã exclama, perdendo a paciência.

— Então me explica – digo, tentando manter a minha calma. – Quando você descobriu que ele era da máfia? – pergunto. Lydia solta uma lufada de ar, antes de virar o rosto para a janela e observar a luz da lua.

— Dois dias depois que a nossa mãe morreu – ela fala e sinto minha garganta começar a se fechar. – Entrei no seu escritório procurando por ele, mas acabei achando um livro no chão e quando fui colocá-lo no lugar, percebi que havia um livro torto – ela respira profundamente.

— E?

— Puxei ele da estante e uma porta se abriu, dando acesso a uma escada e eu segui... e vi uma sala cheia de armas, e ele me pegou lá dentro e me explicou tudo e eu... – ela suspira. – Eu fiquei de boca fechada porque queria que ele me visse como ele te vê – Lydia completa e tento engolir a bile que se formou em minha garganta.

— Lydia... – eu nem sabia o que dizer. Ela se vira para mim, encarando os meus olhos.

— Sempre teve favoritismo e naquele momento... eu percebi que ele me enxergava com outros olhos, por isso fiquei ao seu lado – ela começa. – Eu estava destruída, gritando por ajuda após a morte da nossa mãe – ela afirma e sinto meus olhos arderem.

— Por quê? – pergunto – Por que você não veio até mim?

— Você se escondeu Cassie, como você sempre faz e eu... eu achava garotos para me distrair e fingia estar feliz quando eu não estava – Lydia diz e sinto o meu estômago se torcer dentro de mim.

— Eu... eu sinto muito – é tudo o que eu consigo dizer.

— Eu gritei por ajuda, você deveria ter ouvido – suas palavras me acertam como uma faca no estômago e sinto vontade de me bater por isso. Ela está certa, eu deveria ter vistos os sinais. Mas eu estava tão ocupada me escondendo e odiando tudo ao meu redor... que nem percebi.

Depois Dele: Livro 1 De 2Onde histórias criam vida. Descubra agora