"Por que eu sou um problema com problemas,
Eu sei quem sou e eu não sou boa
Você pode me ter essa noite ou nunca,
Achei que tivesse entendido." Zayn feat. Kehlani – wroNg
Capítulo 45
Depois que Avery saiu do vestiário, vesti uma calça moletom que encontrei em seu armário e uma camiseta preta, que tinha o seu cheiro. Mia me questionou, desconfiada com a troca de roupas, mas eu a ignorei.
O fato mais estranho é que o Avery saiu da escola e não avisou ninguém para onde iria. Liguei para a sua mãe perguntando sobre o seu paradeiro e ela me disse não sabia. Lhe mandei diversas mensagens e ao chegar em casa, fui correndo até o seu quarto, não encontrando nada.
Havia algo errado, quando ele pegou o seu celular e o seu humor mudou completamente. Eu sabia disso. Sentei-me na sua cama, esperando por algo, qualquer sinal, até que o meu celular tremeu. Uma mensagem de Avery reluzia na tela e o que eu li... não consegui acreditar no que eu tinha acabado de ler.
"Preciso de um tempo, estou seguro, só preciso de um tempo sozinho"
O que isso significava? Há poucas horas a gente transou no vestiário masculino e agora ele me manda essa porcaria de mensagem? Sinto meus pensamentos ficarem embaralhados e me levanto de sua cama, olhando ao redor para procurar por qualquer pista.
Avery não faria isso. Eu não posso ter me entregado para o amor pela primeira vez e ele ter jogado fora isso. Isso não pode estar acontecendo, eu não admito isso! Controlo minhas lágrimas e saio do quarto, indo até o quarto de Lydia.
Eu havia contado para ela na escola tudo o que eu descobri e surpreendentemente, ela ficou ao meu lado, me apoiando e dizendo que não iria dizer nada para o nosso pai. Eu queria protegê-la contando todas aquelas coisas e ela me entendeu, me dando todo o apoio de que preciso.
Bato levemente em sua porta e abro-a segundos depois. Lydia não está no quarto, mas vejo seu notebook aberto em cima da cama e a porta do banheiro aberta. Me aproximo, sempre observando ao meu redor.
– Lydia? – eu a chamo e abro um pouco mais a porta do banheiro, mas ela não está ali. Decido ir embora dali, mas ouço uma notificação do seu notebook e debato comigo mesma se devo ou não olhar.
Mas acabo indo até o notebook e me sentando na cama, vendo uma mensagem no canto da tela. Abro a conversa, vendo o nome de meu pai na tela. Franzo o cenho confusa e leio as mensagens trocadas.
"Você fez um ótimo trabalho, ganhará uma recompensa boa"
Sinto uma confusão invadir minha mente e vejo outra mensagem. É dela. Ela está digitando nesse exato momento, onde quer que ela esteja.
"Só não conte para Cassie o que eu lhe disse, ela confiou em mim ao contar aquelas coisas. Mas estou sempre ao seu lado, pai"
Minha irmã digita e sinto um peso cair sobre o meu peito. Largo o notebook e fico de pé. Ela não... sinto minha garganta secar e reprimo as lágrimas que ameaçam sair de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Dele: Livro 1 De 2
RomanceHATERS TO LOVERS ● FAKE DATING ● SLOW BURN ● FORCED PROXIMITY "Após descobrir que sua mãe morreu, Cassie vê seu mundo desabar em cima dela. Sua personalidade doce e gentil, muda drasticamente. Ela já não é mais a mesma. Para piorar a situação, seu p...