"Você e eu
Não queremos ser iguais a eles
Nós podemos chegar até o fim
Nada pode ficar entre
Você e eu." One Direction – You and I
Capítulo 38– Que história é essa? – Mia indaga, sua voz sai esganiçada demais.
– A enfermeira que cuidava da minha mãe me disse que meu pai mandou parar de dar os remédios pra ela, e ele sabia que isso a mataria em questão horas – explico, sentindo minha garganta se fechar e meus ombros pesarem.
Quando Lydia souber....
– Talvez seu pai seja um assassino, no final da contas – Jonathan reflete e meus olhos o encaram e depois voltam para os olhos de Avery.
Preciso falar com ele, nem que seja por um momento. Como se estivesse lendo os meus pensamentos, Mia diz:
– Vamos deixar eles a sós – ela murmura para Jonathan e inclina a cabeça para a porta. Eu sorrio para ela, que retribui o sorriso.
Ela e Jonathan abrem a porta e depois saem dali, fechando a porta atrás de si. Cautelosamente, me aproximo da cama de Avery, me sentando ao seu lado na mesma. Ele me observa atentamente.
– Você me deu um susto enorme – digo, repetindo as palavras de minutos atrás.
– É o meu charme – ele repete, zombando. Mas eu o encaro seriamente.
– Não, é sério. Eu quase morri junto com você – sussurro. Avery leva sua mão até a minha bochecha e esfrega o seu polegar na mesma, fazendo carinhos por minha pele.
Fecho os olhos por um momento, percebendo que ele está aqui. Vivo. Respirando. Não penso muito em minhas ações e me aproximo de seu rosto, colando nossos lábios.
Ele agarra meu rosto com as duas mãos, como se quisesse me manter ali, para eu não fugir. Afasto-me dele segundos depois de lhe dar um beijo carinhoso. Isso não é normal da minha parte, mas... eu não sou burra.
Eu só estava em negação, querendo acreditar que eu não sentia nada além de ódio por Avery, mas agora... agora que eu quase o vi morrer e quase me despedacei junto, eu sei exatamente o que estou sentindo.
Encosto minha testa na dele e nossas respirações se misturam. Apoio uma de minhas mãos em seus ombros, me dando algum tipo de apoio.
– Eu... nós precisamos conversar sobre isso – ele diz se corrigindo e gesticulando para nós dois. Me afasto calmamente dele e encaro seus olhos azuis. As palavras que querem sair ecoam por minha mente, implorando que eu as diga em voz alta.
Inspiro profundamente e pego em sua mão, entrelaçando nossos dedos antes de admitir algo que eu estava tão receosa por querer.
– Eu estou apaixonada por você, Avery Sackler – finalmente tomo coragem o suficiente para dizer as palavras em voz alta. Ele me olha, abre a boca e a fecha outra vez, tentando pensar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Dele: Livro 1 De 2
RomanceHATERS TO LOVERS ● FAKE DATING ● SLOW BURN ● FORCED PROXIMITY "Após descobrir que sua mãe morreu, Cassie vê seu mundo desabar em cima dela. Sua personalidade doce e gentil, muda drasticamente. Ela já não é mais a mesma. Para piorar a situação, seu p...