Capítulo 15 | Ela é o meu inferno pessoal

701 92 31
                                    

"Digo a mim mesmo que não seguirei esse caminho

Ah, mas sei que não me importarei

Tento limpar todo o sangue que derramei

Essa luxúria é um fardo que nós dois carregamos

Almas unidas, entrelaçadas pelo orgulho e pela culpa." David Kushner – Daylight

" David Kushner – Daylight

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 15

Cassie Marshall é o meu inferno pessoal e agora tenho a total certeza disso.

O meu plano estava funcionando. Lydia topou tentar seduzir Aron, para que no final ela diga não e ele continue. Iríamos segui-los e quando ele continuasse a forçá-la a fazer o que não queria, iríamos apartar aquilo e denunciá-lo.

Mas, claro, Lydia estava com o seu celular, gravando toda a conversa para servir de prova.

Mas aí, Cassie Marshall aparece fazendo escândalo na rua e não vejo outra alternativa a não ser enfiá-la no carro antes que Aron nos veja e o meu plano vá por água abaixo.

Olho para Cassie, que permanece imóvel vendo a cena a sua frente. Lydia e Aron entraram no carro, e cerrando bem os olhos, conseguimos enxergar os dois se beijando com rapidez, como se o tempo fosse acabar a qualquer momento e eles precisassem se pegar antes disso.

Olho de relance pelo retrovisor para Jonathan e ele encolhe os ombros, sem saber o que dizer.

Cassie balança a cabeça negativamente e se vira para mim. Seu semblante muda completamente para desprezo, consigo ver.

– Que merda é essa, Avery? – ela me pergunta e seu tom de voz é áspero.

Não sei se devo dizer a ela a verdade. Depois do que ela fez com Aron e consequentemente comigo, não confio nela.

Nunca confiei, até tentei, mas agora menos do que nunca. Não quero sua confiança e não preciso.

Dou de ombros.

– Eles estão se pegando, ué – minto.

Ela me fuzila com o olhar e volta a encarar sua irmã, que agora está no colo de Aron. Os cabelos ruivos de Lydia estão caídos pelos ombros, enquanto Aron mantém suas mãos baixas. Quer dizer, até onde dá para ver.

Em seguida, Lydia desce do seu colo e volta para o banco passageiro. Aron dá partida e espero por alguns minutos, antes de segui-lo.

Cassie franze a testa, totalmente alheia ao que está acontecendo.

– Que porra está acontecendo? – ela volta a perguntar quando percebe que estamos seguindo-os.

Jonathan finalmente se intromete:

– Estamos seguindo-os, esse é o plano – ele diz e ela olha para ele, incrédula. Logo, solta uma risada que percebo ser irônica.

– Vocês querem pegar ele no ato e estão usando a minha irmã – é mais uma afirmação do que uma pergunta. Jonathan assente com a cabeça e ela se volta para mim.

Depois Dele: Livro 1 De 2Onde histórias criam vida. Descubra agora