Capítulo 32 | Diga Que Você Me Quer

706 86 51
                                    

"Você sabe que toda a minha vida

Tenho estado a espera, eu tenho esperado por isto

Toda a minha vida

Tenho lutado por este sonho." The Score – Higher

" The Score – Higher

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Capítulo 32

Minha língua explora sua boca em um beijo necessitado, como se o beijo dela fosse o ar que eu respiro. Cassie grunhi entre meus lábios e me afasto dela, mesmo não querendo.

Eu beijaria seus lábios por tempo indeterminado. Ela tenta respirar, ofegante e me encara. Não consigo saber o que se passa pela sua expressão.

– O que... que porra Avery! – ela recupera o ar ao dizer isso.

Eu sei. Isso é complicado demais, não consigo mais me manter longe dela, ainda mais agora que provei mais uma vez seus lábios.

– Estamos em público – dou a desculpa mais esfarrapada que consigo e ela olha ao redor, percebendo alguns olhares entre nós. – As pessoas falam – completo, dando de ombros.

Ao invés de discutir comigo, como achei que seria, Cassie não diz mais nada. Pegamos um táxi e voltamos para casa.

                               [***]

O relógio marca sete horas da noite. Estou vestindo uma calça jeans rasgada, uma camiseta preta com uma jaqueta de couro preta. Passo exageradamente meu perfume e desço as escadas, onde Cassie está me esperando.

Avalio-a descaradamente. Cassie está vestindo um vestido preto colado ao corpo, que alinha bem as suas curvas. Ele tem pequenas alças nos ombros e o tecido é feito de veludo, posso ver pela luz da casa. Ela veste um tênis branco nos pés e seus cabelos ruivos, meio castanho, estão soltos e cacheados.

Me aproximo dela, abrindo um sorriso involuntariamente.

– Pronta? – pergunto, mesmo já sabendo a resposta. Ela revira os olhos e caminha em direção a porta. Minha mãe me emprestou sua chave do carro, então vamos com o seu carro.

Entramos no veículo e o trajeto até a casa de Jonathan é silencioso. Depois de alguns minutos, estaciono em frente à sua casa, que já está cheia de gente.

Desço do carro e caminho ao lado de Cassie, enquanto entramos na casa. A música de The Score – Higher toca no fundo, há barris de cerveja espalhados pela casa e vários casais quase trepando no meio da festa.

Caminhamos até a cozinha, onde vejo Jonathan e Mia bebendo juntos. Eu estava tão ocupado ignorando Cassie que nem percebi que meu melhor amigo está apaixonado pela melhor amiga de Cassie.

O destino é uma coisa estranha.

Ele não precisa nem me dizer que eles estão apaixonados, é só perceber o jeito que ele cuida dela e o jeito que ela sorri para ele. Decido não comentar sobre isso, alguma hora ele vai me falar. Quando ele estiver pronto.

Depois Dele: Livro 1 De 2Onde histórias criam vida. Descubra agora