"Tudo o que eu respiro
Tudo o que eu sinto
Você é todo para mim
Ninguém consegue me elevar, me pegar
do jeito que você faz.” Ellie Goulding – Still Falling For You
Capítulo 26
Depois de longos minutos em um silêncio ensurdecedor, minha mãe pigarreou e disse:
– Como? – ela questiona.
– Admitimos um ao outro o que sentimos – digo simplesmente, dando de ombros. Sabrina emite um estralo com a língua e se aproxima de nós.
– Vocês se odiavam, isso não passa de uma farsa – ela diz, rispidamente.
– Nós nos apaixonamos – Cassie rebate, olhando para ela com uma expressão de deboche.
– Prove – Sabrina sibila a palavra em um tom desafiador, e Cassie semicerra os olhos em sua direção.
– Do que você está falando? – Cassie lhe pergunta.
– Se beijem, simples. Se vocês se amam não tem problema nisso – Sabrina desafia.
– Isso não é necessário – minha mãe se intromete e lhe agradeço internamente por isso.
– Se vocês estão... apaixonados, têm o meu apoio. Só não machuque a minha filha – James lançou-me um olhar de aviso e lhe retribui com um sorriso de canto.
Minha mãe lhe olhou de esguelha e voltou a nos encarar.
– Estou feliz por vocês mesmo que seja... inusitado – ela diz, abrindo o seu melhor sorriso. Ela se volta para conversar com os casais e eu levo Cassie para a piscina da casa, do outro lado do pátio.
O céu está escuro e estrelado, o vento é um pouco gelado, mas nada exagerado. Olho de esguelha para Cassie, que está silenciosa observando as estrelas. Ainda sinto os olhares dos convidados em nós.
– Que noite... – o silêncio que permanecia entre nós, é quebrado por uma voz feminina ardilosa.
Sabrina.
Cassie e eu nos viramos para encará-la, que está com Lydia em seu encalço.
– Eu não acredito nisso – Sabrina volta a dizer. – Vocês mal se tocam, se beijam, um casal não é assim – ela retruca.
– Você quer que a gente se beije na sua frente? Para provar o quê, exatamente? – Cassie pergunta, cruzando os braços.
– A minha teoria de que esse namoro é falso – Sabrina afirma, também cruzando os braços.
– Sabrina, qual é! – Lydia finalmente se pronuncia.
– Eu vi vocês se beijando no pátio, mas não prova nada. Foi um beijo tosco e pela sua expressão, você não gostou – ela ignora Lydia, alfinetando Cassie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Dele: Livro 1 De 2
RomanceHATERS TO LOVERS ● FAKE DATING ● SLOW BURN ● FORCED PROXIMITY "Após descobrir que sua mãe morreu, Cassie vê seu mundo desabar em cima dela. Sua personalidade doce e gentil, muda drasticamente. Ela já não é mais a mesma. Para piorar a situação, seu p...