Capítulo 53 | Separados

391 56 16
                                    

"Eu encontrei um amor para mim

Querida, entre de cabeça e me siga

Bem, eu encontrei uma garota, linda e doce

Ah, eu nunca soube que você era a pessoa que

Estava esperando por mim." Ed Sheeran – Perfect

" Ed Sheeran – Perfect

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 53

TRÊS MESES DEPOIS

Hoje completam três meses sem tê-la em meus braços. Três meses em que não conversamos mais do que o necessário. Três meses em que não sinto seu cheiro ou seu toque. Vê-la passar por mim nos corredores da escola e nem me olhar... dói. E não deveria doer, mas ainda dói. Eu tentei ao máximo lhe dar o espaço que ela pediu, mas agora não consigo mais.

Quero conversar com ela, saber o que anda fazendo, se ela já deixou outra cara tocá-la porque se ela fez isso eu vou... eu não vou fazer nada, na verdade, porque não estamos juntos. Depois do funeral de James e Lydia, Cassie ficou quase duas semanas sem ir para a escola e sem sair do quarto.

Minha mãe levava comida para ela e eu cheguei até a discutir com a minha própria mãe para que ela forçasse Cassie a sair do seu cubículo. Mas isso só traria mais dor, foi o que minha mãe me disse. As férias de inverno chegaram um mês depois, Jonathan e Mia foram viajar juntos e depois de duas semanas, as aulas voltaram.

Hoje é dia 23 de setembro de 2023. Hoje é o aniversário de dezoito anos de Cassie. Minha mãe conversou com ela sobre fazer uma pequena festa e, por incrível que pareça, ela aceitou. Então o dia de hoje está uma correria entre minha mãe e as organizações da festa, que ela jura que será "pequena". Cassie saiu com Mia para fazer compras e eu e Jonathan estamos na sala de jogos.

— O que você daria para ela? – indago, olhando para o meu melhor amigo com o meu celular em mãos. Não faço a mínima ideia do que dar para Cassie. Ele arqueia as sobrancelhas e pigarreia.

— Achei que você não daria nada para ela – ele confessa. Encaro o site em que estou. É um site de joias e não sei bem qual ela gostaria mais.

— Achou errado – respondo depois de um momento. Continuo rolando o site, até que meus dedos param em um colar com uma nuvem pintada de amarelo. A descrição diz: "colar de nuvem com raios de sol". Hum, achei interessante.

— Vem comigo – digo me levantando de onde estou, e Jonathan me segue para for a da sala de jogos.

[***]

Eu e Jonathan fomos até o centrinho da cidade, onde achamos a loja em que eu estava olhando na internet. Depois de conversar com a atendente, comprei o colar de nuvem com raios de sol. Foi uma grana, mas como minha mãe liberou um pouco do dinheiro do meu banco, eu comprei.

Saímos da loja e percebi que Jonathan parou do nada, como se fosse uma estátua e coçou a garganta. Olhei para ele, arqueando as sobrancelhas. Mas depois de um momento, percebi o porquê de seu desconforto. Cassie e Mia estavam do outro lado da rua, com sacolas nas mãos e rindo.

Depois Dele: Livro 1 De 2Onde histórias criam vida. Descubra agora