Capítulo 44 | Traidor

468 61 27
                                    

"Eu não tenho nenhuma razão

Para duvidar de você

Porque certas coisas machucam

E você é minha única virtude

E eu sou praticamente seu." James Arthur Feat. Chasing Grace – Certain Things

 Chasing Grace – Certain Things

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 44

Assim que eu vi a notificação da mensagem de Aron, meu humor se desfez e tive que deixar Cassie molhada – ou melhor dizendo, gozada – no vestiário. A mensagem dizia que ele tinha algo importante para falar e precisava ser pessoalmente.

Sendo assim, decidi que vou matar o treino de futebol e pegar o carro da minha mãe emprestado para voltar para Skyfall, a cidade Natal de Cassie. Eu não quis contar nada pra ela ainda, para não preocupá-la. Ela estava tão relaxada depois do que nós fizemos, que fiquei mal por dar qualquer que fosse a notícia que Aron quer me dar.

Fui até a minha casa, e ao chegar na mesma, troquei rápido de roupa, vestindo uma calça jeans escura e uma camiseta preta, junto com meus tênis pretos. Desci as escadas e o silêncio retumbou no ar. Percebi que, não havia ninguém. Isso era bom, ninguém iria perceber a minha saída de algumas horas.

Peguei a chave do carro de minha mãe e entrei no carro, ligando a ignição do veículo.

Skyfall, lá vamos nós. De Starmoon até a cidade Natal de Cassie, dava algumas horas de carro. Com pressa, acelerei o automóvel e cheguei algumas horas antes do previsto. Estacionei o carro onde Aron queria me ver, no hotel em que ele trabalha e que ficamos dias atrás.

Tranquei as portas do veículo e segui para a recepção do hotel, onde uma menina ruiva, de pele clara e olhos escuros me encarou de cima a baixo.

– Estou procurando por Aron – digo, ignorando a sua avaliação descarada.

– Ele está no quarto oito – ela diz, inclinando a cabeça em direção aos quartos. Assenti e segui para o tal quarto.

O que o filho da puta do Aron quer falar de tão importante, que precisa ser dentro de um quarto qualquer? Bufando, segui até o quarto e bati na porta. Em questão de segundos, Aron abriu a mesma, dando espaço para eu entrar.

– O que você precisa falar de tão urgente? – pergunto me virando para ele, enquanto ele fecha a porta. O quarto está devidamente arrumado, as paredes são de cores bege e marrom claro, dando um ar brega para o lugar.

Aron se virou para mim, e pude ver em seus olhos que estava muito tranquilo, talvez até tranquilo demais.

– Eu pensei muito sobre a sua ameaça – ele começa e eu arqueio as sobrancelhas. – Você é muito fodido, Avery Sackler – ele diz, rindo com escárnio.

– O que você quer? – pergunto, perdendo a porra da minha paciência. Sinto meu celular tremer dentro do bolso da calça, mas ignoro. Sei que deve ser ela, mas não posso me desconcentrar agora.

Depois Dele: Livro 1 De 2Onde histórias criam vida. Descubra agora