Max VerstappenEstava no hotel, na área externa. Hoje tínhamos tido treino apenas pela manhã, devido a um problema no circuito. Todos os pilotos resolveram aproveitar o breve descanso.
E mesmo não querendo, eu estava aqui. Graças a Daniel, que me arrastou para fora do quarto, insistindo que eu tinha que socializar. Mas eu não queria socializar, eu queria dormir e me recuperar da festa de ontem, que nem deveria ter ido.
Não sei como perdi o controle da minha vida depois que Kelly saiu dela. O término não foi nada amigável e fiquei arrasado. Eu imaginava construir uma família com ela, a nossa família, mas nada mais estava dando certo. Em um piscar de olhos, ela me deixou e já estava com outro na semana seguinte.
E assim as festas me acolheram. Não queria ficar no silêncio da minha casa, do meu quarto de hotel. Preferia tomar mil decisões erradas e ficar no caos do que ficar sozinho no silêncio.
— Parece que sua assessora teve a mesma ideia que nós. — Daniel aponta com a cabeça.
Todos, e quando digo todos, são todos mesmo, viram a cabeça na direção de Giulia. Ela estava sentada em uma das cadeiras perto da água, de biquíni. Estava quente, mas aposto que ela estava uns três graus acima.
Seu cabelo estava preso em um coque e ela não percebia a presença de ninguém ali. Giulia estava com fones de ouvido sem fio e digitava rapidamente em seu notebook.
E, mesmo relutante, já conheço seus jeitos e expressões. Pela mordida em seu lábio inferior, reconheço que ela estava concentrada demais, nem percebendo que praticamente todos os pilotos do grid estavam de olho nela.
— Eu definitivamente não me importaria de ser comandado por ela. — Pierre comenta, fazendo todos rirem, enquanto eu reviro os olhos.
Ninguém conseguiria passar uma semana com essa implicante. Giulia se acha a dona da razão, e o que ela tem de bonita, tem de chata, implicante e controladora.
Poderia passar o dia inteiro falando sobre como ela me irrita.
— Faria tudo e mais um pouco, mas ela já está ocupada demais, não é, Max? — Leclerc comenta, rindo.
— Ele não sabe valorizar o que tem. — Landon diz. — Me diz como é acordar todos os dias sabendo que terá uma visão privilegiada no paddock?
— Um inferno. — Falo, fazendo todos rirem. — Ela é insuportável, vocês não aguentariam nem um dia com ela.
— Não aguentaria mesmo, no segundo na tava pedindo ela em namoro. — Pierre toca na mão de Charles que concorda com o amigo. — Meu sonho uma brasileira mandando em mim.
— Não falem assim da futura Mrs. Verstappen. — Daniel fala fazendo todos rirem. — Amor e ódio andam lado a lado, e eu tô pra te contar que todo esse ódio é tesão acumulado...
Daniel ia comentar mais alguma coisa, mas percebemos que o assunto tinha chegado na roda, literalmente.
— Olha só quem decidiu nos presentear com sua aparição. — Comento, piscando para ela.
Giulia apenas sorri de forma enigmática, deixando um rastro de seu perfume no ar enquanto segue em direção ao hotel, usando seus famosos chinelos brasileiros.
— Essa garota sabe como chamar a atenção. É impossível resistir ao seu charme. — Lando diz, admirando-a de longe.
— Verdade seja dita, Giulia é uma mulher única. Ela sabe exatamente como nos deixar intrigados e ao mesmo tempo apaixonados. — Daniel comenta, com um olhar divertido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Contract • Max Verstappen
FanfictionNa história, Max Verstappen, um piloto de Fórmula 1, se vê envolvido em um namoro de contrato com Giulia, uma jovem determinada e destemida. Embora o relacionamento comece como uma estratégia de marketing, os sentimentos começam a surgir à medida qu...