Max VerstappenBebê, essa única palavra ecoava incessantemente na minha mente. O médico deve ter percebido nossa reação e rapidamente deixou o quarto. Me aproximei de Giulia, tentando manter a calma.
Inspirei profundamente e vi quando ela virou lentamente o rosto em minha direção, seus olhos brilhando com lágrimas de emoção.
— Nós vamos ser papais, amor! — Deixei escapar um sorriso, fazendo com que um sorriso ainda maior se abrisse em seu rosto. — Meu Deus, eu vou ser papai.
Eu me sentia como um piloto que acabou de vencer a corrida mais importante da sua vida. Girei pelo quarto, soltando gritos de alegria enquanto Giulia ria da minha empolgação contagiante.
Não sabia explicar o que estava sentindo, era como se eu estivesse em um eterno êxtase. Voltei a abraçar Giulia com carinho, e então, me ajoelhei para beijar sua barriga, emocionado com a vida que crescia dentro dela. Era o início de uma nova e incrível jornada, e eu estava pronto para cada curva dessa pista emocionante que era a paternidade.
•••
Giulia Salvatore
As lágrimas escorriam pelo meu rosto, mas eram lágrimas de pura alegria. Max me envolveu em um abraço caloroso e amoroso. Pela primeira vez em muito tempo, eu me senti completa, plena e feliz de verdade.
— Nós vamos ser papais, Max! — Exclamei entre lágrimas, apertando-o com força, sem conseguir conter a felicidade que inundava meu coração.
Ele me segurou com ternura, deixando-me sentir todo o amor que ele também estava experimentando naquele momento único.
— Linda, eu não poderia estar mais feliz. — Max sussurrou no meu ouvido. — Vamos ser pais juntos, estamos esperando um bebê!
Naquele momento, enquanto eu ainda estava nos braços do homem que amava, eu sabia que a nossa jornada estava apenas começando. E eu estava ansiosa para enfrentar cada desafio, celebrar cada vitória e construir um futuro maravilhoso ao lado de Max e do nosso pequeno milagre que estava a caminho.
Naquele quarto de hospital, as preocupações e incertezas que haviam pairado sobre nós deram lugar a uma profunda sensação de alegria e propósito. Max e eu sabíamos que havia um longo caminho à frente, repleto de desafios e novas experiências, mas estávamos unidos por um laço mais forte do que nunca.
— Giulia, você é incrível. — Max disse, acariciando meu rosto suavemente. — Eu te amo mais do que posso expressar com palavras.
Sorri, sentindo-me emocionada. Não era apenas a notícia de que seríamos pais que aquecia nossos corações, mas o amor que compartilhávamos e a jornada que tínhamos pela frente.
— Eu também te amo, Max. — Respondi, encostando minha testa na dele.
•••
— Max, eu estou grávida, não doente! — Exclamei quando ele me pegou no colo para subir as escadas do lugar onde estávamos hospedados. — Max!
Ele me olhou com um sorriso no rosto, ignorando completamente minha tentativa de seriedade.
— Você vai deixar o bebê surdo se continuar gritando assim o tempo todo. — Ele brincou, fazendo-me bater levemente em seu braço. — Giulia!
Tentei me soltar de seus braços, mas minha tentativa foi tão patética que cheguei a rir. Afinal, ele já era um pai ansioso antes mesmo do bebê nascer, e eu não queria nem pensar como seria quando nosso pequeno "mini Max" chegasse.
— Que ele puxe o meu gênio. Porque você, Deus o livre, muito teimosa.
— Disse o mais calmo do paddock, desculpa aí! Que ele me puxe, imagina vir igual você? Vai ser toda semana na diretoria por mal comportamento.
— Você gosta do meu "mau comportamento", não é? — Ele piscou para mim e, desta vez, bati com um pouco mais de força em seu braço. — Nossa, eu espero que ele te chute aí dentro tanto quanto você me bate.
— Se ele me chutar, eu chuto você. — Brinquei, e Max revirou os olhos com um sorriso.
Com carinho, ele me deitou na cama e tirou meus sapatos, depois me cobriu e deu um pequeno beijo na minha barriga antes de descansar sua cabeça ali. Era nesses momentos que eu tinha certeza de que ele seria o melhor pai do mundo.
— Quando você acha que a barriguinha vai começar a aparecer? — Ele perguntou com curiosidade. — Precisamos pensar em como esconder isso, babe!
— Não precisamos esconder. — Dei de ombros. — Pelo menos até que seja seguro contar para o mundo. Podemos apenas viver nossa vida e, quando alguém nos perguntar, seremos honestos.
Ele concordou, e eu afaguei seus cabelos.
— Vamos esperar alguns meses e contar para a família primeiro, só para termos certeza de que tudo está bem. Quanto à mídia... — Suspirei, sabendo que seria impossível esconder. — Não poderemos evitar que eles descubram. Além disso, não quero ficar longe de você.
— Nem eu de vocês, linda. — Ele beijou minha mão. — Quando a mídia perceber e nos sentirmos confortáveis, poderemos confirmar. Até lá, este momento será só nosso.
Aquele momento aconchegante no quarto, com Max e sua inabalável confiança, me fez sentir que poderíamos enfrentar qualquer coisa juntos. Eu sabia que o caminho pela frente seria repleto de desafios e surpresas, mas eu não poderia estar mais grata por tê-lo ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Contract • Max Verstappen
FanfictionNa história, Max Verstappen, um piloto de Fórmula 1, se vê envolvido em um namoro de contrato com Giulia, uma jovem determinada e destemida. Embora o relacionamento comece como uma estratégia de marketing, os sentimentos começam a surgir à medida qu...