Giulia SalvatoreDias depois
Olho para Max que sorri quando estamos dentro do carro, esperando chegar no desfile da Louis Vuitton. Várias outras pessoas que conhecemos também receberam o convite, já que seria a estreia do Pharrell Williams na marca, e eu tinha sido convidada a vir. Como tinha um plus no convite, acabei chamando Max.
Já que para ele seria bom estar em outro ambiente que não fosse ligado à Fórmula 1, e ele apareceria como um namorado que se importa também em marcar presença nos eventos que eu vou. Então, juntamos o melhor dos dois mundos, igual Hannah Montana.
A nossa convivência tem sido básica, desde a sua comemoração, não temos mais momentos de intimidade e voltamos para as fases de implicâncias e ignorância algumas vezes da parte dele. Apesar de estar muito tranquilo nesse campeonato, ele queria ser perfeito e quando não era, descontava em alguém, e esse alguém estava sendo eu nos últimos dias.
— Você está linda, mas isso é óbvio. — Max diz quando me viro para olhar para ele, sua mão encosta na minha e ele a segura. — Desculpa, por essa semana. Eu estou estressado.
Respiro fundo, não acredito que ele estava querendo fazer isso antes da gente sair para algo importante para mim.
— Não sei com o que, nada está dando errado para você. — Falei afastando minha mão da dele. — E eu não sou algo para você descontar sua raiva, você precisa de terapia.
Cruzo os braços e ele revira os olhos antes de bufar.
— É difícil falar com você.
— Com você é fácil, né Max?
Ele não me responde, pois o carro estaciona e logo depois as portas se abrem. E em um passe de mágica, nos colocamos à nossa máscara de casal feliz, e com as mãos dadas e sendo acompanhados por vários seguranças, vamos adentrando o local do desfile.
Max segura minhas mãos e cada vez que eu olho para ele, me forço a fazer aquela cara de boba apaixonada, sendo que minha única vontade é dar um tapa na cabeça desse cavalo que, no contrato, é meu namorado.
Ele simplesmente gritou comigo, porque na gravação que subiram para o YouTube, saiu um trecho onde ele não tinha ido bem, mas logo em seguida, mostra ele fazendo o melhor tempo do grid no treino.
— Eu sou um palhaço para você? — Max questiona se virando para mim.
Mas ele não questiona baixo, o que faz alguns olhares se voltarem para nós. No primeiro momento, não entendi do que ele estava falando. Minha vontade era responder que sim, mas decidi segurar a língua e voltar para o mundo, meus olhos se transformam em confusão e eu não entendo quando vejo a ruga de estresse na testa dele.
— Não entendi... — Antes que eu pudesse completar, Max dá um passo para o lado.
Ele não precisa falar nada, eu também não preciso falar nada, porque eu simplesmente congelo quando vejo Jordan Poole do lado do nosso lugar reservado.
Meus olhos vão de Poole para Max rapidamente, e eu quase tenho uma crise de riso nervosa, mas engulo seco quando os olhos do piloto à minha frente parecem se incendiar de ódio.
— Eu não sabia. — Falo para Max, que revira os olhos. — Estamos em um evento, tem setecentos fotógrafos, segura a cara. — Eu cochicho.
Mas antes que eu pudesse ter qualquer reação,
vejo Jordan Poole se aproximando. Meus olhos vão para Max, e eu sinto seu corpo ficar todo firme, como se estivesse entrando em uma guerra.O único problema é que ninguém estava em uma guerra, e sim em um desfile de moda.
— Giulia, que surpresa te ver aqui! — Jordan cumprimenta com um sorriso amigável, mas também com um brilho provocador no olhar.
E a reação dele é a melhor e eu não tenho o que fazer, quando ele abre os braços me fazendo o abraçar.
— Giulia, está linda como sempre! Gostou das flores que mandei para você? — Ele diz, quando nos afastamos.
E por segurança eu volto para o lado de Max, segurança de Jordan.
— Oi, Jordan. — Respondo tentando manter a calma. — Obrigada pelas flores que você enviou. Foi um gesto muito gentil.
Max aperta minha mão, e sinto sua tensão ao ouvir a menção das flores. Ele se apresenta com um tom irônico.
— Ah, então você é o famoso Jordan Poole, o cavalheiro que envia flores para a minha namorada? — O tom de Max não consegue disfarçar a raiva dele. — É bom finalmente colocar um rosto ao seu nome.
Ele queria fingir que não conhecia Poole, mas eu sabia que era mentira. Jordan sorri de forma provocadora, percebendo o ciúme de Max.
— Sim, sou eu mesmo. Sinto muito, não sabia que Giulia já tinha dono. — Ele pisca para mim de forma divertida.
E eu me seguro para não revirar os olhos e chamar mais atenção para nós, por enquanto as fotos estavam apenas com sorrisos falsos de todas as partes, e eu não poderia aparecer revirando os olhos em uma.
— Na verdade... — Começo a responder, mas Max interrompe.
— Sim, ela tem. — Ele me puxa um pouco para mais perto dele, deixando claro sua posição. Quando sua mão fica firme em minha cintura. — Acho que você ignorou isso, porque mencionar eu sei que ela mencionou. Mas obrigado pelas flores, de qualquer forma. Mas uma dica, ela prefere rosas brancas.
Jordan ri, dando uma tapinha amigável no ombro de Max. Por que ser tão debochado com alguém que não tem alto controle?
— Bem, foi um prazer conhecer o famoso Max Verstappen. Não sabia que você também se interessava por moda e eventos como este.
— Oh, eu sou muito versátil. — Max responde com uma pitada de sarcasmo.
A tensão no ar é palpável, e eu tento amenizar a situação.
— Vamos curtir o desfile, pessoal! Afinal, é o Pharrell Williams, não podemos perder!
Tento desviar a atenção do clima pesado, e os dois homens concordam em seguir em frente. Mas sei que aquele momento de ciúmes de Max não será esquecido tão facilmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Contract • Max Verstappen
FanfictionNa história, Max Verstappen, um piloto de Fórmula 1, se vê envolvido em um namoro de contrato com Giulia, uma jovem determinada e destemida. Embora o relacionamento comece como uma estratégia de marketing, os sentimentos começam a surgir à medida qu...