Max VerstappenSinto um nó no estômago ao abrir o Instagram de fofoca e me deparar com Giulia conversando com Poole antes do jogo. Ela está usando uma jaqueta do Warriors e uma calça, e isso me incomoda profundamente.
Aposto que aquela jaqueta é dele. E Daniel parece captar meus pensamentos, pois logo sintoniza a TV da sala no jogo.
— Não vou ficar assistindo a esse idiota jogar! — Expresso minha irritação, e Daniel não consegue segurar o riso.
— Quem sabe eles não aparecem juntos na "kiss cam"! — Ele provoca, e eu dou um tapa em seu braço.
— Você ainda tem coragem de pedir para ser padrinho do meu filho, seu idiota. — Retruco.
Como se tudo estivesse ensaiado, as câmeras começam a mostrar os famosos presentes no evento, incluindo Hailey Bieber e Justin Bieber, ao som de uma música de fundo. E quando menos espero, lá está Giulia. Ela sorri timidamente para a câmera e acena, chamando a atenção dos comentaristas e de todos ao redor. O que mais chama a atenção é a camiseta que ela está usando.
Literalmente, é uma cópia fiel daquelas camisetas de fãs, estampada com várias poses minhas e do meu carro, com os dizeres "Max Verstappen".
— Ela aumentou seu ego em 200%! — Daniel comenta, batendo no rosto. — Giulia!
Ele não está errado. Giulia consegue aumentar meu ego em 200%, especialmente quando ela levanta a camiseta com as duas mãos e a exibe para a câmera.
"Giulia Salvatore é a maior fã do próprio namorado", diz o comentarista, enchendo-me de orgulho. Mas a última parte da frase me incomoda. Namorado. Eu não sou apenas o namorado de Giulia.
— Acho que agora ficou claro para o mundo todo que ela é sua, Max. Poole pode dar mil flores para ela. — Daniel comenta, divertido. — Como dizer não para um cara de forma delicada com Giulia Salvatore!
•••
Giulia Salvatore
Não consigo conter um bocejo quando Jordan encerra a entrevista, e ele direciona um olhar divertido para mim, soltando uma risada antes de se aproximar.
— Você poderia ter dito que estava entediada, não precisava ficar aí bocejando. — Ele brinca, e eu dou um tapa de leve em seu braço.
Ele era realmente simpático e bastante descontraído.
— Estou apenas exausta. Esse pequeno aqui está roubando toda minha energia e meu apetite, além de me dar uns belos chutes. — Comento, acariciando minha barriga.
— Então é um menino? — Ele pergunta, e eu assinto. — Eu já sabia. Não é como se estivesse acompanhando sua vida, esperando por um anúncio de término. — Ele continua, e meus olhos se arregalam antes de soltar uma risada. — Espero que ele seja um jogador de basquete.
— Se o pai dele ouvir isso, você pode acabar sem um contrato de basquete. — Brinco, imaginando Max dirigindo o carro e atropelando Jordan com facilidade. — Terminamos as entrevistas. Fique à vontade, Poole.
Estendo a mão para ele, decidida a encerrar o encontro. A verdade é que o comentário dele me deixou desconfortável, e não fazia sentido abraçar alguém que havia admitido stalkear minha vida e aguardar um término do meu relacionamento com o pai do meu filho.
Talvez a personalidade forte do Max já estivesse se manifestando no meu filho, que ainda estava na minha barriga. Mas, no fundo, eu só queria respeitar os sentimentos do Max, independentemente de sua presença.
— As chances de jantarmos juntos...
— São nulas. Primeiro, porque não acho apropriado. Você deixou claro suas intenções, e as minhas já foram respondidas. — Interrompo, passando a mão pela barriga. — E segundo, meu motorista já está me esperando. Estou indo para Mônaco ver meu noivo.
"Noivo" ecoa na minha mente enquanto encaro Poole, apenas assentindo. Ao me afastar, a palavra continua ressoando em meus pensamentos, e percebo que havia dito que só aceitaria quando o pedido fosse feito da maneira certa. No entanto, as palavras têm um certo peso.
Max não era mais apenas meu namorado, nem sequer meu namorado de verdade, muito menos apenas o pai do meu bebê. Ele era o meu Max, o homem com quem eu me via passando o resto da minha vida. Ele não era apenas meu namorado; era meu presente, meu futuro e meu destino.
•••
Max Verstappen
Vejo Giulia saindo do avião e não hesito em correr em sua direção, entregando-me a um beijo apaixonado. Giulia Salvatore havia retornado para mim e estava segura em meus braços.
— Voltei para você, babe. — Ela sussurra em meus lábios antes de me puxar para outro beijo.
Ela definitivamente estava de volta para mim. Enquanto entramos no carro, ela coloca sua playlist e, após compartilhar sobre sua viagem, adormece alguns segundos depois, ao passo que eu dirijo até nossa casa.
Como Giulia sempre diz, a música da loirinha fala conosco, e eu sinto exatamente isso quando "End Game" começa a tocar no carro.
Na música "End Game" da Taylor Swift, quando ela fala sobre "big reputation, big reputation, ooh, you and me, we got big reputations", vejo uma conexão com minha própria vida. Minha carreira na Fórmula 1 me rendeu uma grande reputação, muitas vitórias e reconhecimento internacional. No entanto, como piloto, também enfrento adversários e desafios que vêm com a fama, como Taylor canta: "I swear I don't love the drama, it loves me".
Minha relação com Giulia espelha essa narrativa. Juntos, compartilhamos um senso de prestígio em nossos respectivos campos. Assim como Taylor e seus colaboradores, Giulia e eu formamos uma equipe poderosa, enfrentando desafios juntos e celebrando nossas vitórias. Ela é minha parceira de vida, apoiando-me nos altos e baixos da minha carreira, enquanto vivemos intensamente cada momento compartilhado.
Ela era meu apoio em todos os momentos, e eu a protegeria com minha vida sem hesitar. Não desejava que nossa história se tornasse apenas mais um amor do passado; queria ser a sua jogada final.
"Eu quero ser sua jogada final (jogada final)
I wanna be your end game (end game)
Eu quero ser sua primeira opção (primeira opção)
I wanna be your first string (first string)
Eu quero ser sua número um (número um)
I wanna be your A-Team (A-Team)
Eu quero ser sua jogada final, jogada final
I wanna be your end game, end game"Eu só posso estar vivendo tempo demais com a Giulia, porque eu tenho certeza que a loirinha fez essa música sobre a gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Contract • Max Verstappen
FanfictionNa história, Max Verstappen, um piloto de Fórmula 1, se vê envolvido em um namoro de contrato com Giulia, uma jovem determinada e destemida. Embora o relacionamento comece como uma estratégia de marketing, os sentimentos começam a surgir à medida qu...