NarradorUm Mês Depois
Um mês havia passado desde que a notícia da gravidez de Giulia e a relação com Max Verstappen se tornou manchete em todos os tabloides de esportes e celebridades. O paddock da Fórmula 1 estava agitado, e a cada corrida, as câmeras estavam mais focadas em Giulia, agora visivelmente com uma barriguinha de grávida, do que em qualquer outro piloto. As especulações sobre o futuro da carreira de Max estavam fervendo, e cada movimento deles era analisado em detalhes.
Giulia acariciou suavemente sua barriga enquanto observava Max se preparar para o treino livre na sala de espera. A gravidez não estava sendo fácil para ela, mas estava determinada a apoiar Max em sua carreira, assim como ele a apoiava. Ela sabia que as manchetes estavam cheias de teorias sobre como a chegada do bebê mudaria as prioridades de Max, mas ela estava determinada a não permitir que isso acontecesse.
Enquanto Max entrava no carro para ir à pista, Giulia não podia deixar de pensar no vazamento do contrato que havia ocorrido naquela semana. Um jornalista indiscreto havia exposto informações confidenciais sobre a renovação do contrato de Max com a Red Bull. Isso trouxe ainda mais atenção à sua relação e à vida pessoal do casal. Max estava claramente irritado com o vazamento, mas Giulia se mantinha confiante de que juntos seriam capazes de enfrentar qualquer desafio. No entanto, uma preocupação pairava em sua mente. Se um contrato havia vazado, como garantir que o contrato que compartilhavam como casal não vazasse?
O treino livre foi uma sessão intensa, mas Max conseguiu manter o foco e obteve um ótimo desempenho, demonstrando que sua determinação estava mais firme do que nunca. Enquanto observava da sala de espera, Giulia era dominada por um turbilhão de emoções. Ela estava imensamente orgulhosa de Max, mas a atenção constante da mídia também a deixava ansiosa.
Ao final do treino, Max retornou à sala de espera, suado e cansado, mas com um sorriso contagiante no rosto. Giulia correu para seus braços e o abraçou com ternura.
— Você foi incrível lá fora. — Ela elogiou com admiração.
Max beijou sua testa carinhosamente e sorriu.
— Tudo por causa do nosso pequeno. Quero que ele saiba que seu pai é um piloto de Fórmula 1 que nunca desiste. — Ele mantém um sorriso no rosto enquanto a vê sentar em sua frente.
Apesar de não querer aparentar, Max já conhecia Giulia como a palma da sua mão, e sabia que ela estava incomodada. Seus olhos vasculhavam constantemente a área ao redor, como se estivesse em uma missão para descobrir quem estava prestando atenção neles.
— Babe, relaxa. — Max diz, ajoelhando-se à sua frente antes de acariciar a barriga de Giulia. — Você fica toda tensa e isso afeta o bebê.
— Eu não estou tensa, eu apenas tenho um pressentimento. — Giulia coloca sua mão sobre a dele. — Parece que algo vai acontecer, algo... inesperado.
— Você e sua mãe com essas sensações, já falei para você parar com isso. — Agora ele olha para a barriga dela. — Espero que você não herde essa sensação da sua mãe.
Max olhou para Giulia, sua mão ainda repousando carinhosamente em sua barriga, e sorriu.
— Giulia, você sabe que essas sensações da sua mãe são só superstições, né?— Ele diz com um sorisso travesso no rosto.
— Oh, é mesmo? E você, Sr. Piloto de Fórmula 1, não tem suas superstições? — Giulia responde com um olhar desafiador para o homem de olhos claros a sua frente
— Minha única sorte é sua calcinha fio dental azul. — Max ri e Giulia lasca um tapa na m seu braço, por ele falar alto demais. — Amor! — Ele reclama, mas logo volta a ficar um pouco mais sério. — Tudo bem, se algo inesperado acontecer, prometo que vou correr tão rápido que o bebê nem notará. — Ele brincou.
Giulia deu um tapa leve no braço del novamente.
— Não seja bobo. Mas falando sério, você acha que alguém tentaria fazer alguma coisa? Digo, vazar um contrato já é uma coisa, mas vazar o nosso relacionamento... isso seria um escândalo! — Ela olhou ao redor novamente, cautelosa.
Max riu.
— Linda, estamos em um esporte onde todo mundo tenta saber tudo sobre a vida de todo mundo. Eu acho que podemos lidar com isso. Afinal, olha para mim, eu lido com a pressão de correr a mais de 300 km/h. A mídia é fichinha perto disso.
Ela fez uma careta.
— Mas nós somos tão... privados, Max. Eles não deveriam ter o direito de bisbilhotar nossa vida pessoal. Eles já têm os pilotos para bisbilhotar em pista, não é o suficiente?
Ele a beijou suavemente.
— Eu entendo, Giulia. Mas, não podemos controlar o que as pessoas fazem. Só podemos controlar como reagimos. E quanto a esse negócio de velocidade, se o nosso filho herdar metade da sua destreza na Fórmula 1, ele estará muito bem.
Eles riram juntos, e Giulia se sentiu grata por ter Max ao seu lado. A incerteza do futuro poderia ser intimidante, mas com o amor deles e um toque de bom humor, eles poderiam superar qualquer coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Contract • Max Verstappen
FanfictionNa história, Max Verstappen, um piloto de Fórmula 1, se vê envolvido em um namoro de contrato com Giulia, uma jovem determinada e destemida. Embora o relacionamento comece como uma estratégia de marketing, os sentimentos começam a surgir à medida qu...