Giulia SalvatoreA respiração ficou presa em minha garganta, e
mesmo com as lágrimas ameaçando cair, eu me esforcei para encontrar coragem para falar.— Max, não é tão simples assim. — Minha voz saiu trêmula, mas eu precisava ser honesta com ele. — Eu não quero complicar ainda mais as coisas. Nós tentamos, mas aconteceram tantas coisas, e... — Respiro fundo, buscando as palavras certas. — Eu só preciso de tempo para pensar, para entender tudo o que está acontecendo. Eu não acho que sou a garota certa para você, por mais que eu quisesse ser, não sirvo para entrar na sua vida de cabeça e esquecer da minha.
Max olhou para baixo, apertando levemente minha mão em busca de conforto.
— Eu entendo, Giulia. — Sua voz soou suave, mas carregada de tristeza. — Eu não queria te machucar, mas sei que errei, e sei que tenho que arcar com as consequências das minhas ações.
Encarei seus olhos azuis, sentindo uma mistura de emoções dentro de mim. Queria acreditar nele, queria voltar a ser aquela garota apaixonada, mas as dúvidas ainda pairavam sobre mim.
Ainda tinha coisas que ele precisava resolver dentro de si para darmos certo, o ciúmes, a insegurança. Eu não cabia mais em uma relação em que eu teria que me doar 100%, eu amava a minha vida, minha liberdade, a falta de alguém que me cobrava ou sufocava vinte e quatro horas.
— Eu preciso de um tempo, Max. Para pensar, para me encontrar. — Falo com sinceridade, sem tirar os olhos dos dele.
Ele suspirou, passando a mão pelo cabelo, um gesto de ansiedade que eu já conhecia bem.
— Tudo bem. Eu vou respeitar o seu tempo, Giulia. Mas saiba que estarei aqui, esperando por você. — Sua voz era suave, mas havia uma determinação por trás dela.
Um turbilhão de emoções me invadiu naquele momento. Eu queria acreditar em suas palavras, mas também tinha medo de me machucar ainda mais.
— Obrigada, Max. — Falo com sinceridade, apertando sua mão. — Eu só preciso de um tempo para colocar as coisas no lugar.
Ele assentiu com compreensão, e por um momento, parecemos apenas duas pessoas perdidas em meio a tantos sentimentos confusos.
O barulho ao nosso redor começou a ficar mais alto, e eu sabia que logo os outros pilotos e convidados viriam até nós. Era hora de voltarmos à mesa e continuarmos com a farsa.
Max me olhou nos olhos por mais um instante, antes de dar um pequeno sorriso.
— Vamos enfrentar tudo juntos, linda. Eu estarei aqui, ao seu lado. — Sua voz era firme, e eu queria acreditar que ele estava falando a verdade.
Eu apenas concordei com um aceno de cabeça, incapaz de encontrar palavras naquele momento.
Voltamos à mesa, e os outros pilotos não pareceram perceber a tensão que havia passado entre nós. Continuamos com a farsa, sorrimos para os flashes dos fotógrafos, e eu tentei me concentrar em aproveitar o restante da noite.
Mas, no fundo, eu sabia que tudo estava diferente agora. Meu coração estava confuso, e o que quer que acontecesse, uma coisa era certa: eu precisava descobrir o que realmente sentia e o que queria para o meu futuro. E só o tempo poderia me mostrar o caminho a seguir.
•••
Parte do fingimento era sairmos juntos e ficarmos juntos, então aqui estava eu de novo na casa dele, meus olhos percorreram o ambiente mais uma vez, e eu odiava me sentir tão em casa aqui. Tudo continuava no lugar, era tudo impecável e muito limpo.
Vejo Max aparecer nas escadas, já sem o terno do smoking, a camisa meio aberta, e eu respiro fundo tentando me concentrar. Mas era difícil, Max e eu sempre tivemos uma tensão sexual grande, então estar em um ambiente com ele assim, depois de ter bebido, era tentador.
— Suas malas já estão no quarto de hóspedes. — Max diz se colocando na minha frente e eu saio do transe, ele sabia muito bem o que estava fazendo e morde o lábio inferior antes de se aproximar. — Giulia...
Ele quase sussurra meu nome, e eu engulo em seco antes de dar um passo para trás.
— Max... — Digo do mesmo jeito e ele solta uma pequena risada. — Vou ir dormir.
Ele assente e eu me deixo levar pelo momento de proximidade, dou um pequeno beijo em sua bochecha, antes de me direcionar para as escadas.
Mas antes de subir, lembro que não vou conseguir tirar o vestido sozinha, então me viro nas escadas e vejo ele parado me observando, como se estivesse vendo sua cena favorita de filme.
— Você precisa me ajudar. — Digo calmamente apontando com a cabeça um pouco para trás.
Max entende perfeitamente, e anda devagar em minha direção. Quando eu seguro o cabelo para cima, sua respiração bate na minha nuca, e eu posso sentir meu corpo arrepiar quando seus dedos puxam o zíper para baixo, me fazendo segurar a respiração.
— Pronto, linda. — Ele diz próximo demais.
E eu quase bato nele quando me viro ficando de frente para Max, seus olhos já não estão nos meus olhos e sim em minha boca.
— Boa noite, Max! — É apenas o que eu consigo falar antes de subir as escadas para o meu quarto.
No meu quarto, deito-me na cama e suspiro profundamente. Toda essa proximidade com Max me deixou desconcertada, e eu sabia que precisava manter uma distância emocional para evitar complicações.
Respiro fundo novamente, tentando acalmar meus pensamentos conflitantes. Por mais que Max tenha demonstrado que sente minha falta e que quer estar comigo, eu não posso ignorar as razões pelas quais decidimos dar um tempo.
Estávamos com todas as emoções confusas, eu precisava ser racional. Não podia me deixar levar pelas emoções do momento. Era necessário pensar nas consequências e no que realmente queríamos para nossas vidas.
Apesar de tudo, uma parte de mim ainda sentia falta do Max com quem compartilhei momentos felizes e únicos. Mas, ao mesmo tempo, eu não queria voltar a ser a garota insegura que vivia rodeada de desconfianças.
Naquela noite, enquanto tentava dormir, mil pensamentos invadiram minha mente. Revivi momentos passados com Max, nossa amizade que evoluiu para algo mais, as risadas, as brigas e até mesmo as lágrimas que derramei por ele. Mas também não pude deixar de pensar nas vezes em que me senti sufocada e desrespeitada pelas desconfianças dele.
O coração queria que tudo voltasse a ser como era antes, mas a mente dizia que as coisas haviam mudado, que nosso contrato nos colocou em uma situação complexa. A verdade é que eu não sabia o que fazer, e o medo de tomar a decisão errada me consumia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Contract • Max Verstappen
FanfictionNa história, Max Verstappen, um piloto de Fórmula 1, se vê envolvido em um namoro de contrato com Giulia, uma jovem determinada e destemida. Embora o relacionamento comece como uma estratégia de marketing, os sentimentos começam a surgir à medida qu...