NarradorGiulia adentra a casa de Max logo atrás dele, surpresa ao constatar que se trata de uma verdadeira mansão. Embora a mídia estivesse cheia de notícias sobre as festas que ele vinha frequentando ultimamente, ela não imaginava que sua residência seria tão organizada. Era como se cada objeto estivesse meticulosamente colocado em seu devido lugar. Giulia não pôde deixar de pensar que isso combinava perfeitamente com a personalidade metódica de Max.
Assim que ele deixa suas malas nos quartos, ele retorna à sala e encontra a menina de cabelos escuros parada ali. Ela ainda vestia sua camisa e o "vestido-saia", seus olhos revelando um certo cansaço. Giulia observava tudo com curiosidade, enquanto Max se perguntava como alguém poderia viver tão imerso em seu próprio mundo. A brasileira parecia alheia à sua presença, perdida em seus próprios pensamentos, e só "despertou" quando o piloto a chamou.
— Giu. — Ele acena em sua direção, arrancando um sorriso dela e trazendo-a de volta à realidade. — Não tem nada aqui para jantar. Você quer pedir algo? Ou prefere sair?
Apesar de estar exausta, tão cansada a ponto de poder dormir em pé, Giulia sabia que Max estava longe de estar cansado. Ela havia percebido quando ele combinou de sair com Lando e Martin Garrix assim que chegassem em Mônaco.
— Temos que comemorar a sua vitória. — O piloto abre um grande sorriso, ansioso para relaxar depois de tudo que aconteceu. Especialmente depois das brigas com Honor após a coletiva de imprensa. — Apenas me passe as instruções.
— Que instruções? Nós vamos sair. — Max olha para ela com uma expressão de surpresa. — E eu quero que você se divirta. Dizem que os brasileiros sabem festejar como ninguém, então...
— Eu só preciso saber para onde vamos. — Ele ri, entendendo o que ela quer dizer com "instruções". — Não peça por coisas que você não pode lidar, você não conseguiria me acompanhar.
Giulia devolve o sorriso de forma travessa, sabendo que Max pode estar subestimando suas habilidades de festa. Ela está determinada a mostrar a ele que, quando se trata de diversão, os brasileiros realmente sabem como aproveitar.
— Isso é uma aposta? — Giulia solta um sorriso lascivo na direção do piloto confirmando com a cabeça.
•••
Max Verstappen
Talvez eu tenha me arrependido da aposta desde o momento em que a vi saindo do quarto. Seus cabelos estavam cacheados e ela usava um vestido de couro preto, que realçava todas as suas curvas.
Sua maquiagem era simples, mas o batom vermelho fazia com que todo o meu corpo desistisse de sair dali, pois eu não queria compartilhá-la daquela forma com ninguém. No entanto, ela apenas passou por mim com um sorriso, pegou uma bebida energética na geladeira e soltou um "vamos?"
Eu sabia que ela tinha toda a malícia do mundo em seu olhar.
Mas agora eu estava ainda mais arrependido, pois todos estavam olhando para ela, absolutamente todos, inclusive meus amigos. E isso que eu tinha acabado de assumir nosso relacionamento, mas isso não fez nenhuma diferença para Lando, que não conseguiu evitar olhar para a bunda dela quando Giulia abraçou Martin.
E agora ela estava distribuindo shots para todos no camarote, enquanto eu estava sentado, observando-a ser cortejada por cada cara ao nosso redor.
Definitivamente, eu deveria ter ficado em casa. Definitivamente, ela era a mulher mais bonita da noite. E definitivamente, ela estava transformando minha vida em um inferno.
— Ela é incrível, sua namorada é incrível. — Martin diz ao sentar-se ao meu lado, animado. Eu me forço a concordar sem revirar os olhos. Será que era apenas uma impressão minha ou ele estava extremamente feliz com a porra da minha namorada?
Depois de dar um beijo estalado na bochecha de Lando, deixando o garoto mais novo completamente apaixonado, Giulia finalmente caminha em minha direção. Apesar de já ter bebido alguns copos, ela estava linda e extremamente sexy.
Ela estende a mão em minha direção, e embora eu pudesse deixá-la sentar no meio, não confiava muito em Martin, especialmente na maneira como ele a olhava, então a puxei para o meu colo.
— Maxie! — Giulia diz meu nome animada, cruzando suas pernas em cima das minhas.
Porra, é difícil ser homem. Como diabos vou me levantar daqui com ela se esfregando no meu pau e com o decote na minha cara?
— Você não está bebendo. — Ela observa meu copo vazio. — Aqui, é gin. — Ela me entrega seu copo.
Quase engasgo com a quantidade de gin ali, mas mantenho a compostura, Max.
— Como vamos fazer as pessoas acreditarem? Você não ficou comigo nenhuma hora.
— Você está aqui porque quer, poderia ter ficado comigo a noite toda. — Ela sussurra bem perto do meu ouvido, e eu suspiro profundamente quando sinto as pontas malditas de suas unhas em meu pescoço. — O que você quer de mim, Maxie?
Ela sabia exatamente o que estava fazendo, aquele rosto não me enganava, especialmente quando ela morde o lábio inferior e mantém seu olhar fixo no meu.
— Giulia, você nem imagina o quanto estou me esforçando para não te arrastar para o banheiro deste lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Contract • Max Verstappen
FanfictionNa história, Max Verstappen, um piloto de Fórmula 1, se vê envolvido em um namoro de contrato com Giulia, uma jovem determinada e destemida. Embora o relacionamento comece como uma estratégia de marketing, os sentimentos começam a surgir à medida qu...