Capítulo 13

4.7K 375 14
                                    



Giulia Salvatore

Entro no Box da Red Bull e logo percebo que algo está errado. Max está de braços cruzados, com uma expressão emburrada no rosto. O ciúme é palpável no ar.

— Oi, Max. — cumprimento, tentando conter um sorriso divertido.

Ele me olha com desconfiança.

— Você acha isso engraçado, Giulia? Eu te vi conversando com o Lewis. — Max se aproxima ainda com a cara emburrada e eu dou risada. — Sabia que isso poderia estragar nosso 'namoro', ou será que você esqueceu?

Arqueio uma sobrancelha, respondendo com uma pitada de ironia.

— Ah, é? Não sabia que conversar com outros pilotos era proibido. Desculpe se eu não estava ciente de todas as regras do nosso 'namoro falso'.— Falo baixo firmando o maxilar e ele passa não no cabelo.

Max solta um suspiro frustrado.

— Não é questão de ser proibido, Giulia. É sobre manter as aparências. As pessoas já estão falando sobre nós, e ver você tão próxima do Lewis pode causar rumores. — Ele fala irritado e eu dou mais risada. — Eu sei que as pessoas não estão acostumadas a usar a capacidade total do cérebro, mas que tal você usar o mínimo?

Cruzo os braços, sentindo meu sangue ferver.

— Oh, Max, que preocupação nobre com a nossa imagem! Quem diria que o grande piloto da Red Bull se importaria tanto com o que os outros pensam? É realmente comovente. — solto uma risada irônica e olho para Max com um olhar desafiador. — Alem disso, acho que você subestima a capacidade das pessoas. Tipo você, não consegue nem usar o mínimo, porque se usasse a gente não estaria tendo que passar por isso. — Me aproximo de seu ouvido. — Admita que está com ciúmes, é mais bonito.

Max franze a testa, claramente irritado com meu comentário sarcástico.

— Ciúmes de você? — Max revira os olhos e eu caio na risada. — Eu não tô com ciúmes.

Solto uma gargalhada irônica, balançando a cabeça.

— Ah, claro, Max. E eu sou a rainha da Inglaterra. É hilário como você tenta disfarçar o seu ciúme com essas desculpas esfarrapadas. Quer dizer que você fica todo bravinho só porque eu estava conversando com o Lewis? Que fofo!

Ele cruza os braços, claramente irritado comigo, mas eu não tô nem aí.

— Não é uma questão de ciúmes, Giulia. É uma questão de respeito e bom senso. Você sabe que isso pode gerar especulações e prejudicar a nossa situação.

Levanto a sobrancelha e me aproximo de novo.

— Especulações? Ah, sim, porque o mundo está tão interessado assim na nossa "incrível" história de amor de mentirinha. Acredite, Max, as pessoas têm problemas bem mais importantes para se preocupar do que com quem eu converso nos boxes.

Max aperta os lábios, lutando para controlar sua irritação.

— Não seja infantil, Giulia. Isso não é sobre mim, é sobre nós. Precisamos manter as coisas sob controle para que esse namoro de contrato não se torne um circo.

Não consigo não rir. E isso faz ele quase perder a linha comigo.

— Um circo? Max, você já percebeu que estamos no mundo da Fórmula 1, certo? Já é um circo por natureza. Mas se você está tão preocupado em ser o palhaço principal, fique à vontade. Eu não vou atrapalhar sua performance.

The Contract • Max Verstappen Onde histórias criam vida. Descubra agora