NarradorAs pernas de Giulia tremiam enquanto ela tentava andar em direção ao Paddock de Imola. Ela sabia que as fãs que pediram fotos com ela estavam decepcionadas com o sorriso forçado que ela havia dado. Porém, a tensão era palpável em seu corpo. Ela não tinha dormido, estava ansiosa para o encontro com Max. Eles não tinham trocado uma única palavra, e seu estômago se revirava quando se aproximava do Box da Red Bull.
Ela poderia negar para si mesma, mas estava sentindo falta do mundo caótico da Fórmula 1 e de como as coisas ficavam agitadas em dias de corrida. E ela também sabia que tinha sentido falta dele, de seus comentários, suas piadas sem graça e seu jeito estranho de digitar no teclado. Com toda certeza, ele era seu "Mr. Perfectly Fine".
Assim que ela pisa dentro do Box, alguns olhares se voltam em sua direção, e ela o reconhece imediatamente: cabelo loiro penteado para trás, costas tensas. Max estava ali, bem na sua frente.
Ele parecia tenso enquanto conversava com o diretor, e toma um susto quando Horner grita o nome da menina que ele tanto desejava ver.
Max se vira e parece travar quando vê Giulia parada no meio do Box da Red Bull. Ela estava linda como sempre, como se cada dia se tornasse ainda mais bonita. Ele queria saber se ela tinha sentido saudades dele? Queria pedir para ela nunca mais ir embora, mas nada disso é feito. Ele parecia congelado ao vê-la.
— Giulia! — Horner a abraça, enquanto ela mantém seus olhos fixos nos azuis intensos de Max. — Você fez falta, até seus comentários fizeram falta.
— Sabia que você sentiria minha falta. Principalmente dos meus comentários sobre a Fórmula 1. — Ela brinca, fazendo o homem mais velho rir.
— Você fez nosso garoto perder toda a sorte e habilidade. — Ele se vira para Max, notando algo estranho. — Vai ficar parado aí? Parece que viu um fantasma.
Max parece despertar de seus pensamentos e pisca lentamente, tentando processar que ela ali não era apenas um sonho.
— Você... — Ele tenta falar, mas as palavras não saem.
Era a primeira vez que Giulia o via sem palavras. Max queria puxá-la para o lado e resolver todas as coisas antes da corrida. Queria dizer que sentia falta dela, mas não sabia como.
Entre os dois tinha um silêncio alto.
Max queria saber se esse silêncio estava metendo ela como estava o matando, era como se a história perfeita que eles estavam contando, tinha virado uma grande tragédia.
Do outro lado da sala, Giulia lutava para não parecer nervosa, mas a ansiedade a dominava. "Será que esse silêncio a está matando tanto quanto está me matando?", ela pensava, torcendo para que ele não se deixasse consumir pelo maldito orgulho e falasse a primeira palavra.
— Você está linda. — Giulia deixa escapar o ar que estava segurando.
Max ignora Horner e se aproxima dela em passos rápidos. Ele a puxa para um abraço, e apesar do susto inicial, ela o abraça de volta, não ignorando tudo o que aconteceu, mas porque precisava tanto daquele abraço antes da corrida.
— A gente precisa conversar. — Max diz com a cara ainda enterrada nos cabelos pretos dela. — Eu preciso te pedir desculpas.
— Agora não é a hora. — Giulia responde firme, afastando-se para olhar nos olhos azuis dele, repletos de culpa. — Você tem uma corrida para ganhar.
Mas ele balança a cabeça, desesperado para expressar tudo o que queria dizer, pela primeira vez em sua vida e carreira. A corrida poderia ir para o inferno. Ele só queria finalmente falar com Giulia, depois de passar uma semana no limbo.
— Eu não me importo com a porra da corrida, Giulia. Somos eu e você. — Ele diz, segurando seu rosto com as mãos.
— Eu não vim até aqui para ver você desistir ou perder. Então, ganhe essa merda logo. — Ela responde, ignorando o assunto, e um sorriso ilumina seu rosto.
Apesar de querer acertar as coisas com ele, Giulia sabia que não podia fazer isso naquele ambiente, com todos os olhares voltados para eles. Quando ela aponta discretamente para a equipe de filmagem, Max entende que a história deles teria que ficar para depois.
— Parece quase uma ordem, Salvatore. — Ele repete as palavras que havia dito a ela na primeira corrida.
— Porque é uma ordem, Verstappen. — Giulia pisca para ele enquanto ele ainda segura seu rosto.
Num ato de egoísmo, Max fecha a distância entre eles, beijando a brasileira à sua frente. Ele não sabia se seria a última vez, mas sabia que estava sendo egoísta, extremamente egoísta.
— Não quero que esse seja o último. — Max suspira, seus lábios ainda próximos aos dela. — Não saia daqui, Salvatore. Nossa história ainda não acabou.
E assim, Giulia fica parada, observando Max Verstappen colocar a balaclava e se dirigir ao seu carro de corrida, enquanto torce para que tudo isso termine logo, para que eles possam finalmente resolver as coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Contract • Max Verstappen
FanfictionNa história, Max Verstappen, um piloto de Fórmula 1, se vê envolvido em um namoro de contrato com Giulia, uma jovem determinada e destemida. Embora o relacionamento comece como uma estratégia de marketing, os sentimentos começam a surgir à medida qu...