Giulia SalvatoreEu mal consigo andar até o elevador, já que Max me carrega e assim que entramos no cubículo ele pressiona seu corpo do meu, fechando qualquer espaço que poderia ter entre a gente. Suas mãos descem de minha cintura para minha bunda, e em menos de um minuto eu já estou em seu colo.
— Foda-se. — Ele sussurra baixinho quando seguro seus cabelos ente minhas mãos o puxando para atrás.
Suas mãos seguram me seguram tao forte como se ele dependesse disso, seus olhos se mantém nos meus por segundos, era como se ele dependesse de mim para viver.
E eu sentia o mesmo.
— Se a gente fizer isso não tem como voltar atrás. — Digo com a cabeça encostada na sua, estávamos ofegantes.
— Eu não sou de voltar atrás, linda. — Max tem um brilho diferente em seus olhos.
Me encontro olhando profundamente nos olhos dele. A tensão entre a gente é palpável, e finalmente parecemos em concordar com o final da noite. Nossas bocas se aproximam lentamente, em um movimento suave e delicado. O beijo começa suavemente, explorando os lábios um do outro, mas rapidamente se intensifica.
Assim que o barulho do elevador sinaliza que chegamos no nosso andar, sinto ele andar comigo em seu colo, mas ao invés dele me colocar no chão, ele abre a porta rapidamente e entra no quarto.
Uma de suas mãos vão em direção ao meu cabelo, Max o puxa sem dó, enquanto parecia comer a minha boca. Seus lábios descem para o meu pescoço e eu respiro fundo, quando sinto seu toque.
E depois desse noite eu tinha certeza que nada mais seria o mesmo entre nós.
•••
Acordo ainda meio atordoada da noite passada, sentindo meus olhos arderem com a luz do dia invadindo o quarto. Com um resmungo, me aproximo mais de Max, buscando o conforto do seu abraço. Seu perfume inconfundível traz à tona todas as memórias da noite passada: cada beijo, cada toque de Max Verstappen que ainda ecoam em minha mente e em cada parte do meu corpo.
— Volte a dormir, ainda é cedo. — Ele murmura, puxando-me para mais perto dele. — Vem, linda.
Eu sorrio, sentindo-me tentada a voltar para a cama, mas a luz invasiva me chama para uma missão: fechar as cortinas. Com um leve suspiro, desvencilho-me do seu abraço e me levanto.
Caminho em direção às enormes janelas do quarto e puxo as cortinas, deixando o ambiente mais aconchegante. Enquanto observo a vista deslumbrante, minha mente viaja para o que aconteceu na noite anterior. A bagunça na mesa me faz sorrir.
— Parece que causamos um estrago por aqui, não é mesmo? — Comento, voltando o olhar para Max que me olhava de cima abaixo.
— Lando estava certo ao dizer que tenho uma vista privilegiada no paddock. — Ele praticamente me come com os olhos.
Dou um sorriso provocativo e volto para a cama, me aconchegando novamente ao lado de Max. Essa manhã prometia ser cheia de provocações, e eu estava mais do que pronta para aproveitar cada momento ao lado do piloto da Red Bull.
•••
Max Verstappen
— Parece que o álcool não te afetou, você parece até bem mais feliz. — Daniel comenta assim que eu me sento ao seu lado na piscina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Contract • Max Verstappen
FanfictionNa história, Max Verstappen, um piloto de Fórmula 1, se vê envolvido em um namoro de contrato com Giulia, uma jovem determinada e destemida. Embora o relacionamento comece como uma estratégia de marketing, os sentimentos começam a surgir à medida qu...