Capítulo 25

4.1K 337 12
                                    



Giulia Salvatore

Sem entender o que estava acontecendo, Horner apenas me olha curioso enquanto me entrega um dos fones, conforme o pedido de Max. Ainda abalada pelo nosso primeiro encontro após a briga, sinto meu estômago gelar quando coloco os fones com cuidado.

— Basta apertar aqui. — Horner me mostra. — É uma linha direta de comunicação com o Max. Não sei o que está acontecendo, mas vou te deixar um pouco sozinha.

Respiro fundo, minhas mãos suam antes de apertar o botão indicado por ele. Os carros ainda estão aquecendo antes da largada, e tento me acalmar antes de falar com ele. Não quero discutir. Olho para Horner, que está um pouco mais afastado, mas ainda presente, já que sou a intrusa no espaço.

— Oi. — Minha voz sai baixinha, e vejo Max ficar em alerta ao ouvi-la, apertando o volante com firmeza.

— Queria te ouvir um pouco mais. — Max responde. — Fala comigo, linda.

— Não sei o que dizer. — Solto uma risada fraca, vendo-o se aproximar cada vez mais da largada. — Não tenho palavras para te dizer agora.

Na verdade, há tantas coisas que poderia dizer, mas não aqui, não com todas as pessoas nos observando antes de uma corrida.

— Não fuja de mim, Giu. — Max quase suplica, batendo a mão no volante.

— Estarei aqui quando você voltar, Maxie! — Digo, tentando mudar o foco. — Enquanto isso, ganhe por nós.

Era o que ele precisava ouvir, e eu sabia disso. Ele queria ter a certeza de que eu não escaparia de suas mãos como um punhado de areia, e eu não faria isso. Estaria ali quando ele voltasse.

— Não parei de pensar em nós. Estava com saudades de você, linda. — E sei o quanto isso é difícil para ele admitir.

Max é um cara que odeia expor seus sentimentos, então estar ali, antes da corrida, falando comigo é algo que o Max que todos conhecem não faria. Ele não está fazendo isso apenas para "limpar" sua imagem na mídia ou preservar sua reputação. As coisas entre nós já foram além desse ponto há muito tempo.

— Já passei por isso algumas vezes. — Comento, fazendo-o rir quase no momento da largada. — Boa corrida, babe.

Encerro a transmissão, retiro os fones e olho para Horner, que tem um sorriso travesso nos lábios.

— Isso já não é mais profissional. — Ele comenta, mas não respondo. — Sabia que você mudaria meu pequeno Maxie.

Ele se aproxima e dá um beijo no topo da minha cabeça, mas eu me afasto. Não há palavras para trocar, e também não tenho certeza de qual é a nossa situação.

E graças a Deus, a corrida começou.

•••

Enquanto os carros rugem na pista e a emoção toma conta do ar, eu me aconchego em um local estratégico para assistir à corrida. Meus olhos seguem os movimentos rápidos dos pilotos, incluindo o de Max. Cada curva, cada ultrapassagem, é uma mistura de adrenalina e expectativa.

Minhas mãos estão apertadas em um punhado de tecido, meu coração acelerado, ansioso para ver o desempenho de Max. A cada volta que ele completa, meu sorriso se alarga, orgulhosa de vê-lo dominar a pista com sua habilidade e determinação.

A atmosfera do circuito é eletrizante, com o som dos motores ecoando em meus ouvidos. Os torcedores vibram, os engenheiros e mecânicos seguem atentos aos monitores, e eu ali, torcendo secretamente, desejando que Max conquiste a vitória.

Enquanto observo a intensidade da corrida, sinto uma mistura de sentimentos. A discussão com Max ainda paira em minha mente, mas ali, naquele momento, consigo me desprender do peso das brigas e me concentrar apenas na magia da Fórmula 1.

A corrida avança, e minha torcida por Max se intensifica. Cada ultrapassagem bem-sucedida, cada curva perfeitamente executada, é um lembrete do talento indiscutível que ele possui. E, mesmo com tudo o que aconteceu entre nós, ainda sinto um orgulho genuíno por ele.

Envolta pela atmosfera da corrida, deixo-me envolver pela emoção e pela energia contagiante. A rivalidade, os cálculos de estratégias, a tensão no ar... tudo isso faz parte desse mundo único em que Max se destaca.

E ali, enquanto acompanho cada movimento na pista, deixo as incertezas e os questionamentos de lado, focando apenas nele ganhando essa corrida.

•••

Narrador

E o pedido de ganhar a corrida por "nós" de Giulia tinha sido acatado por Max, e ele queria que ela pudesse entender que havia ganhado aquela corrida não só por ser mais uma vitória, mas por eles! Porque ele não via a hora de poder falar com a meninas de cabelos e olhos pretos.

O coração de Max batia acelerado enquanto ele se aproximava de Giulia, ansioso para compartilhar a alegria da vitória com ela. Ao encontrá-la, abraçou-a com ternura, sentindo uma mistura de alívio e felicidade invadirem seu ser. Queria que ela soubesse o quanto aquela conquista significava para ambos, que ia além das pistas de corrida.

Em um gesto suave, Max depositou um beijo delicado no topo da cabeça de Giulia, transmitindo carinho e gratidão em um único toque. Sabia que ainda havia muito a ser dito, mas optou por deixar suas ações falar por si mesmas. Não queria pressionar, apenas desejava que ela sentisse seu amor e apoio.

Enquanto Max se afastava, seus olhos permaneciam fixos em Giulia, capturando cada detalhe de sua expressão radiante. Era como se o mundo ao redor desaparecesse e só restasse o vínculo especial entre eles. Aquela conexão silenciosa falava volumes, revelando a profundeza dos sentimentos que compartilhavam.

Depois disso Giulia continuo na grade observando Max subir ao pódio em primeiro lugar, seu coração transbordava de orgulho e felicidade. E os olhos de Max não saíram da garota ali em baixo no meio do pontinho azul da Red Bull.

Qualquer pessoa que estivesse olhando eles, sabiam que ali estava a forma mais pura de amor só pelos olhares fixos e que por mais silenciosos que fossem, diziam tanta coisa. As pessoas ao redor deles só conseguiam pensar que eles era sortudos por terem isso.

The Contract • Max Verstappen Onde histórias criam vida. Descubra agora