Giulia SalvatoreEnvio apenas uma mensagem para Max, informando que estou indo para a festa dos Warriors. Recebo um simples "ok" como resposta, sabendo que ele estava bravo. No entanto, não posso ceder a todas as suas vontades e demandas. Essa é uma das principais questões em nosso relacionamento: nossa forte personalidade colidindo.
Não vejo minha atitude como errada. Afinal, estamos ligados apenas por um contrato e uma noite juntos. Não tínhamos estabelecido nenhuma regra ou acordo, e Max já teve suas noites de diversão sem minha presença. Portanto, direitos iguais.
Escolho um vestido curto de seda preto da Prada e decido deixar meu cabelo liso, optando apenas por um batom vermelho nos lábios. Não estava com disposição para uma maquiagem elaborada. Complemento o look com um par de saltos altos finos. Não pretendo ficar muito tempo na festa, já que tenho uma viagem para Mônaco pela manhã.
Desço tranquilamente pelo elevador do hotel e avisto Poole no saguão. Seu estilo é street, completamente diferente de Max, mas não menos atraente. Seus olhos irradiam alegria, e não consigo evitar sorrir ao vê-lo retribuir o gesto.
— Você está linda, Giu! — Ele me cumprimenta com um abraço e um beijo no rosto. — Vamos?
— Obrigada, Jordan. Você também está bonitinho. — Sorrio de forma genuína.
Ele me encara com um olhar divertido.
— Bonitinho é feio arrumadinho, é isso que você está insinuando? — Ele brinca enquanto caminhamos para fora do hotel.
— Não, de forma alguma. Você está ótimo. — Dou risada, apreciando sua descontração.
A conversa flui naturalmente no carro enquanto nos dirigimos para a festa. Jordan é um bom ouvinte e mostra interesse genuíno em saber mais sobre minha carreira como assessora. Conto a ele algumas histórias divertidas e desafios que enfrentei no mundo esportivo.
— Mal posso esperar para apresentar você aos outros jogadores. Tenho certeza de que vão adorar conhecer alguém como você. — Jordan me elogia, enquanto me olhava pelo canto do olhos, causando um leve rubor em minhas bochechas.
— Obrigada, Jordan. Estou ansiosa para conhecer todos eles também. — Retribuo o elogio, sentindo-me genuinamente animada com a noite que se aproxima.
•••
A atmosfera festiva é contagiante, e a energia positiva preenche o ambiente. Desfruto da companhia de Jordan, mergulhando na alegria do momento. Conversamos, rimos e compartilhamos histórias, enquanto nos misturamos com os jogadores e suas parceiras. É uma experiência única, bem diferente do ambiente da Fórmula 1, onde o clima costuma ser mais restrito e formal.
Durante a festa, uma figura conhecida chama minha atenção: Ayesha Curry, esposa de Stephen Curry e parceira de Jordan na dinâmica dupla do basquete. Enquanto Jordan e Stephen se ausentam para buscar bebidas, Ayesha me convida para nos sentarmos em um canto mais tranquilo do camarote.
Ayesha se torna uma ótima companhia, e parece que nos conhecemos há anos. Nossa conversa flui de forma natural, como se fôssemos amigas de longa data.
— Que tal almoçarmos todos juntos amanhã? — Ela propõe, tomando assento ao meu lado.
— Adoraria, mas tenho uma viagem para Mônaco amanhã. — Explico, notando a confusão em seu rosto. — Na verdade, não sou a assessora de Jordan. Trabalho com meu namorado, Max Verstappen, piloto da Red Bull. Acabei cobrindo o evento hoje por acaso.
Ayesha parece surpresa com a revelação e faz uma expressão engraçada quando menciono meu namorado.
— Espera, você tem um namorado? — Confirmo, e ela solta uma risada. — Coitadinho do Jordan, ele estava muito interessado em você.
Fico surpresa com o comentário, e Ayesha continua falando enquanto eu tento processar todas as informações.
— Jordan é um cara tímido, então quando ele chegou no vestiário falando sobre como achou você linda, nós o incentivamos a te convidar. Não sabíamos que você tinha um namorado. — Ela revela, divertindo-se com a situação.
— Jordan é uma pessoa incrível, mas não há chances. — Comento, encerrando o assunto de forma amigável. — Talvez você possa conhecer meu namorado, Max Verstappen, corredor da Red Bull. Ele também é um atleta excepcional.
Eu não ia dar chance para o azar, era o que eu pensava enquanto mencionava o nome de Max. Antes que Ayesha pudesse responder, os rapazes voltam com nossas bebidas nas mãos, e eu agradeço a gentileza de Jordan com um sorriso.
— Do que vocês estavam falando? — Steph pergunta, juntando-se a nós no banco.
— Giulia estava contando sobre o namorado dela. — Ayesha arregala os olhos para Steph, que tenta disfarçar a surpresa.
Deus, que situação constrangedora. Eu só queria ir embora. Podia sentir os olhos de Jordan queimando em minha nuca, provavelmente sentindo-se envergonhado com a nova informação revelada por Ayesha.
— Ah, é? Quem é o sortudo? — Steph pergunta, curioso.
— É o piloto de Fórmula 1 Max Verstappen. — Ayesha responde, deixando todos surpresos.
— Cara, você perdeu a chance, Jordan! — Steph exclama, levando um tapa brincalhão de Ayesha. — Ai!
Olho para Jordan, um tanto envergonhada, mas ele não parece se importar nem um pouco. Na verdade, ele está sorridente e relaxado.
— Não se preocupe, Giu. Ainda podemos ser amigos. Quem sabe um dia você muda de ideia. — Jordan comenta, mantendo um tom divertido. — Vou estar rezando.
Todos rimos com o comentário descontraído de Jordan, dissipando a tensão do momento constrangedor. A festa continua em um clima alegre e animado, enquanto compartilhamos histórias, brincadeiras e conexões genuínas.
É reconfortante perceber que mesmo em meio a pequenos embaraços, a amizade e a diversão prevalecem. Nessa noite, encontro uma sensação de pertencimento e alegria, aproveitando cada momento ao lado de pessoas incríveis como Jordan, Ayesha, Steph e os demais convidados da festa.
•••
Depois de um longo voo, finalmente chego a Mônaco e sinto o alívio de estar em casa. Digitando a senha da casa de Max e atravessando a porta, esperava ser recebida com entusiasmo. No entanto, me deparo com ele sentado no sofá, os braços cruzados e uma expressão carrancuda estampada em seu rosto.
Toda a minha animação se desfaz instantaneamente ao perceber sua atitude. Eu não queria brigar, de jeito nenhum. Mas parece que essa não é uma opção, já que em vez de me abraçar calorosamente, ele fica parado à minha frente, respirando fundo, com um sorriso arrogante no rosto.
Por que voltei para cá? Por que, Deus? Essas perguntas ecoam na minha mente enquanto tento encontrar uma maneira de resolver a tensão que se instalou entre nós. Não queria que a minha chegada resultasse em um confronto, mas parece que teremos que lidar com isso de alguma forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Contract • Max Verstappen
FanfictionNa história, Max Verstappen, um piloto de Fórmula 1, se vê envolvido em um namoro de contrato com Giulia, uma jovem determinada e destemida. Embora o relacionamento comece como uma estratégia de marketing, os sentimentos começam a surgir à medida qu...