Giulia Salvatore— Puta que pariu!
Solto um palavrão em português quando vejo Charles ultrapassar Max, enquanto Horner ri antes de instruir o piloto a acelerar ainda mais. Nunca imaginei que estaria torcendo para a Red Bull, mas aqui estou eu, quase roendo todas as minhas unhas.
Dou um pequeno grito de alegria quando Max retoma a liderança, ultrapassando o piloto da Ferrari mais uma vez e conquistando a pole position. Vibro junto com todos ao vê-lo cruzar a linha de chegada.
— Você foi incrível, filho. Sabia que essa vitória era sua. Parabéns, Max.
Horner parabeniza Max pelo rádio, e meu coração se enche de alegria ao ouvi-lo chamar Max de filho, apesar dos acontecimentos do dia anterior. Aos poucos, começo a compreender que ele é uma pessoa reativa devido às experiências que já viveu.
Max prefere atacar primeiro do que arriscar ser atingido, e eu sei disso porque também costumava ser assim antes de passar por muita terapia.
A verdade é que ninguém merece ter um pai como Jos, nem mesmo Max.
— Eu disse que você ia ganhar. — Falo para ele enquanto ele passa a mão no cabelo molhado na minha frente.
Desde quando comecei a achá-lo tão atraente assim? Acho que estou prestando muita atenção nele, pois Max ri ao me ver olhando-o de cima a baixo.
— É só você pedir. — Ele se aproxima e eu me afasto, mas quase caio ao esbarrar na cadeira. — Tudo isso é medo de ficar perto de mim?
— Você está todo suado. — Respondo rapidamente, o que o faz rir.
— Sim, vamos fingir que é o suor e não a vontade de ir sozinha comigo para o meu trailer. — Mostro o dedo do meio para ele. — Seja uma boa namorada, me dê um beijo. Tem gente olhando.
Olho ao redor e não há absolutamente ninguém nos observando. A garagem está cheia, mas cada um está focado em suas próprias atividades.
— Ninguém está prestando atenção em nós. — Ele revira os olhos.
— Droga, você pode me dar um maldito beijo?
Não esperava por isso, mas acredito que Max também não esperava minha atitude, pois dou um passo à frente e coloco minha mão em sua nuca, puxando-o em minha direção.
O beijo não é nada tranquilo, na verdade, esquecemos completamente que estamos cercados de pessoas, especialmente quando ele desliza as mãos da minha cintura para minha bunda, e eu puxo seu lábio inferior, fazendo-o soltar um pequeno gemido que nos desperta.
Agora todos estão nos observando, Max ri e eu coloco minhas mãos no rosto, o que o faz rir ainda mais.
— Você vai comigo para o meu trailer. — Ele me puxa para fora do box.
E como um imã, as câmeras se voltam para nós e eu me lembro que ele tem uma coletiva.
— Você tem uma coletiva. — Paro de andar e aponto com a cabeça para o lado onde estão algumas emissoras e outros pilotos.
— Mas isso não me interessa, você me interessa. Então... — Ele tenta me puxar, mas eu me mantenho firme. — Ah, mas você vai comigo.
— Ah, não, não! — digo, cruzando os braços e adotando uma postura desafiadora. — Vamos lá, Max. Precisamos cumprir nossas responsabilidades.
Max solta um suspiro dramático, mas antes que ele possa argumentar, ele tem uma ideia maluca. Em um movimento rápido, ele me coloca em suas costas, como se eu fosse uma mochila.
Solto um grito tão alto que todos se voltam para nós, e Max simplesmente segue seu caminho em direção ao trailer, como se carregar sua namorada nas costas fosse algo completamente normal.
As câmeras nos seguem, e eu coloco minhas mãos no rosto, envergonhada, enquanto Max ri ainda mais alto.
— Você é impossível, Max Verstappen! — exclamo, mas não posso evitar um sorriso divertido.
E assim, entre risadas e olhares curiosos, somos o centro das atenções enquanto Max me leva embora, deixando para trás uma coletiva de imprensa e todas as formalidades que envolvem a vida de um piloto de Fórmula 1.
Max continua caminhando comigo nas costas, ignorando completamente as câmeras e as perguntas dos repórteres. Sua determinação em me levar para o trailer é surpreendente e, ao mesmo tempo, hilária.
Enquanto passamos pelos outros pilotos e suas equipes, ouço risadas e comentários divertidos. Alguns nos cumprimentam com um aceno, outros simplesmente nos observam com uma expressão de surpresa e diversão estampada no rosto. Parece que Max sempre encontra uma maneira de criar um momento memorável.
Chegamos ao trailer e Max me coloca gentilmente no chão, ainda rindo da nossa pequena aventura. Ele abre a porta e me convida a entrar, mostrando sua confiança e despreocupação com as formalidades do mundo da Fórmula 1.
Dentro do trailer, estamos em nosso próprio mundo, longe das câmeras e da agitação do paddock. Max me abraça com carinho, como se a nossa pequena escapada tivesse nos unido ainda mais.
— Aqui você não escapa de mim. — Max fala antes de me beijar mais uma vez.
O beijo é intenso e cheio de paixão, nos envolvemos um ao outro, perdidos no momento. Nos separamos e nossos olhares se encontram e o mundo ao nosso redor parece desaparecer. É um momento íntimo e especial, onde apenas nós dois existimos.
Enquanto nos perdemos naquele olhar profundo, ouço uma batida na porta do trailer e a voz de Daniel, faz o amigo revirar os olhos.
— Ei, pombinhos, estão prontos para a coletiva de imprensa? Vocês já se tornaram uma sensação!
Max e eu rimos, lembrando-nos de toda a cena engraçada que protagonizamos momentos atrás. Mas assim que a porta é aberta e Daniel aparece o piloto da minha frente muda sua expressão, antes divertida, se transforma em uma mistura de irritação e impaciência quando seu amigo abre a porta.
Max solta um suspiro exasperado e me olha com um olhar de súplica. Sem pensar duas vezes, eu tomo a iniciativa. Agarro seu rosto com as mãos e, com um movimento rápido, colo meus lábios nos seus, surpreendendo tanto Max quanto Daniel que é ignorando completamente na porta.
Quando finalmente nos separamos, nossos lábios se curvam em sorrisos. Max parece atordoado, enquanto Daniel permanece de boca aberta, tentando entender o que acabou de acontecer.
— Agora estamos prontos para a coletiva, Daniel. Obrigado por nos lembrar. — Max fala com um tom de sarcasmo na voz, sua irritação substituída por uma atitude desafiadora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Contract • Max Verstappen
FanfictionNa história, Max Verstappen, um piloto de Fórmula 1, se vê envolvido em um namoro de contrato com Giulia, uma jovem determinada e destemida. Embora o relacionamento comece como uma estratégia de marketing, os sentimentos começam a surgir à medida qu...