Capítulo 45

2.8K 175 5
                                    


Narrador

Giulia se encontrava no restaurante perto do Paddock em Spielberg, esperando por Lando Norris. Eles combinaram de almoçar juntos para colocar a conversa em dia. Desde o desfile da Louis Vuitton, ela precisava desabafar com alguém de confiança, e Lando era exatamente isso.

Quando Lando chegou, eles se cumprimentaram com um abraço caloroso, e o sorriso descontraído de Lando trouxe um pouco de alívio para o coração pesado de Giulia. Eles se sentaram à mesa e pediram seus pratos, mas Giulia mal conseguia comer de tanta ansiedade.

Finalmente, ela tomou coragem e começou a contar tudo o que havia acontecido no desfile. Ela desabafou sobre como Max ficou ciumento e inseguro por causa da presença de Jordan Poole, e como isso arruinou toda a experiência que ela havia planejado com tanto carinho. Lando ouvia atentamente, sem interrompê-la, permitindo que ela colocasse para fora tudo o que estava guardado dentro de si.

Quando ela terminou de contar, lágrimas começaram a escorrer pelo rosto de Giulia. Ela se sentia frustrada, magoada e confusa com tudo o que estava acontecendo em seu relacionamento com Max. Era difícil lidar com suas próprias emoções, e contar tudo para Lando trouxe uma sensação de alívio misturada com vulnerabilidade.

Lando estendeu a mão e gentilmente limpou as lágrimas de Giulia com o polegar. Ele olhou em seus olhos e disse com carinho:

— Giulia, eu não gosto de ver você assim. Você não merece passar por tudo isso. — Ela assentiu, sentindo-se compreendida.

Então, para sua surpresa, Lando fez uma oferta inesperada:

— Olha, eu sei que você e Max estão presos por esse contrato. Se quiser, eu posso ajudar você a se livrarem dessa situação. Eu posso pagar a multa do contrato, para que vocês possam seguir seus caminhos separados, se isso for o melhor para você.

Giulia ficou sem palavras diante da generosidade e preocupação de Lando. Era uma oferta tentadora, mas também complexa. Ela sabia que se separar de Max seria doloroso, mas também reconhecia que as coisas não estavam bem entre eles.

— Eu realmente aprecio a sua oferta, Lando. É muito gentil da sua parte, mas essa é uma decisão difícil para mim. — disse Giulia com sinceridade. — E eu não posso aceitar isso, Lando.

Lando sorriu compreensivamente.

— Eu entendo, Giulia. Não quero interferir nas suas decisões. Só quero que você saiba que estou aqui para você, seja qual for o caminho que você escolher. Gosto muito de você, e quero que você seja feliz, de verdade. — Ele segurou a mão dela em cima da mesa. — Estou aqui para você, Giugiu.

— E eu para você, Norris.

As palavras de Lando tocaram o coração de Giulia. Ela se sentiu acolhida e amparada por ele, mesmo diante das adversidades que enfrentava em seu relacionamento. Era reconfortante saber que tinha alguém em quem confiar e que a apoiaria, independentemente das escolhas que fizesse.

Enquanto eles continuavam o almoço, Giulia sentiu-se mais leve. A presença de Lando era como um bálsamo para sua alma, e ela sabia que podia contar com ele sempre que precisasse. Talvez, no futuro, ela tomasse a difícil decisão de seguir caminhos separados de Max, mas por enquanto, ela estava grata por ter Lando como um verdadeiro amigo ao seu lado.

•••

Depois de compartilharem suas histórias e sentimentos durante o almoço, Lando sugeriu que eles experimentassem a famosa sobremesa da casa. Ele sorriu animado, dizendo que era simplesmente incrível e que ela não podia perder essa oportunidade.

The Contract • Max Verstappen Onde histórias criam vida. Descubra agora