🚨 Aviso: Fanfic nova no perfil:
Ferrari Girl 🚨Giulia Salvatore
Nem nos meus mais otimistas devaneios imaginei que isso poderia acontecer. A verdade é que nunca passou pela minha mente que um dia seria pedida em casamento por Max Verstappen. Especialmente considerando que, no primeiro dia em que nos encontramos, já estava contando os minutos para que nossos caminhos se separassem. Lembro-me de assinar aqueles papéis, desejando ardentemente que, em seis meses, pudesse seguir adiante sem sequer olhar para trás.
Quem poderia prever que um contrato falso de namoro me levaria ao amor da minha vida? E que ele, depois de mais uma vitória na Fórmula 1, estaria de joelhos diante de mim?
Sem palavras, permiti que as lágrimas falassem por mim. Naquele momento, eu era a pessoa mais feliz deste paddock inteiro.
Apesar do ensurdecedor alvoroço ao nosso redor, era apenas ele e eu. Somente Max Verstappen e eu, nosso universo, em perfeita sintonia.
— Pelo amor de Deus, Giulia, não me mate de nervosismo. — Ele diz, ajoelhado.
Sem hesitar, passei pela grade que nos separava e me juntei a ele no chão, segurando suavemente o seu rosto entre as mãos.
— Eu aceito, Max! Aceito passar o resto da minha vida com você.
Nossos olhares se encontraram em meio à multidão e, por um instante, o tempo pareceu parar. Toda a agitação ao redor se dissipou, deixando apenas nós dois em nosso próprio mundo, onde as palavras não eram necessárias. Apenas nossos sorrisos cúmplices e o calor reconfortante de estarmos juntos bastavam para expressar o que sentíamos.
Com um gesto delicado, Max segurou minhas mãos e me ajudou a levantar, mantendo nossos olhares firmes e conectados, antes de fechar o espaço que estava nos separando, e eu podia ouvir a multidão gritar com o nosso beijo. A energia pulsante do momento envolvia-nos como uma aura protetora, enquanto as câmeras capturavam cada detalhe desse momento único.
— Giulia Salvatore, você é o meu "end game" — Max sussurrou, com voz firme e determinada, olhando profundamente nos meus olhos. — E eu prometo fazer de cada dia ao seu lado inesquecível.
As palavras dele ecoaram em meu coração, inundando-me com uma sensação de gratidão e amor infinitos. Com um sorriso radiante, eu confirmei:
— Eu também escolho você, Max. Sempre. Eu te amo Max Verstappen, mais do que você um dia possa imaginar.
•••
Max Verstappen
Eu costumava pensar que alcançar mais uma vitória no campeonato seria o ápice da minha existência. Mas tudo isso perdeu a importância diante da cena que se desenrolava diante dos meus olhos: Giulia, com os olhos marejados, me fitando como se eu fosse o sol que iluminava o seu mundo.
Ela era tudo o que importava. Giulia Salvatore, agora oficialmente minha noiva, era a conquista mais significativa que eu poderia imaginar. Desde o momento em que nos encontramos, meus olhos nunca mais se desviaram dela. Ela não era apenas uma parte da minha vida; ela era a essência dela.
Giulia me mostrou que a vida é repleta de cores vibrantes, que não era aquele mundo preto e branco e que meu amor por ela brilhava como ouro em meio a tudo. Sua presença em minha vida foi como um despertar, como se eu tivesse dormido durante anos até que ela surgisse, inundando meu mundo com sua luz radiante.
Eu não buscava mais ser o número um nas pistas de corrida; meu único desejo era ser o número um no coração dela. Queria ser seu confidente, sua âncora, seu companheiro de vida. E agora, com um simples sim, ela se tornava minha esposa, unindo nossas vidas em um só destino.
Enquanto a cerimônia se desenrolava ao nosso redor, meu foco permanecia nela, a melhor decisão que já tomei em toda a minha vida. Giulia Salvatore Verstappen: o nome que agora carrega todo o significado do meu amor e compromisso eterno.
•••
A festa estava animada, os convidados celebravam ao nosso redor, mas meus olhos permaneciam fixos nela, minha Giulia, minha companheira de aventuras e confidente de todas as horas. Envolvida em conversas animadas, ela irradiava uma felicidade contagiante, e meu coração se enchia de gratidão por tê-la ao meu lado.
Enquanto trocávamos olhares cúmplices de amor e admiração, eu sabia que estávamos prestes a embarcar na maior jornada de nossas vidas juntos. Não era apenas uma questão de celebrar o presente; era sobre construir um futuro repleto de amor, respeito e cumplicidade.
Ao dançarmos juntos, ao som da música que embalava a festa, eu me sentia completo. Giulia não era apenas minha noiva; ela era minha parceira de vida, minha inspiração, a pessoa que tornava cada momento mais especial e significativo.
Enquanto o mundo ao nosso redor continuava girando, eu sabia que, independentemente dos desafios que enfrentaríamos, teríamos um ao outro para enfrentá-los de mãos dadas. Juntos, éramos imbatíveis, e eu não poderia estar mais feliz por começar esta nova fase ao lado da mulher que roubou meu coração desde o primeiro dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Contract • Max Verstappen
FanfictionNa história, Max Verstappen, um piloto de Fórmula 1, se vê envolvido em um namoro de contrato com Giulia, uma jovem determinada e destemida. Embora o relacionamento comece como uma estratégia de marketing, os sentimentos começam a surgir à medida qu...