Max VerstappenEu tento disfarçar, mas o ciúme toma conta de mim quando Giulia menciona as 110 rosas amarelas que Jordan Poole enviou para ela. Meu sangue ferve e meu maxilar se contrai involuntariamente.
E eu consigo me imaginar batendo nele 110 vezes também. Olha que engraçado, não é?
— Ele te enviou 110 rosas? Por quê? — Pergunto, lutando para manter a calma em minha voz.
Giulia percebe minha tensão e coloca uma das mãos em meu braço, transmitindo segurança e tranquilidade, enquanto me puxa mais para perto dela.
— Max, eu entendo que isso possa parecer estranho, mas é apenas um gesto de agradecimento pelo jogo em que estive presente. Não há nada entre mim e o Jordan além de uma relação profissional. — Ela tenta me tranquilizar.
Respiro fundo, tentando controlar o ciúme que ainda lateja em meu peito. E raiva que eu sinto ferver meu sangue, será que é caro contratar alguém para dar um sussurra nesse abusado? Porque é isso que ele é, um abusado sem noção, que eu não espero a hora de atropelar com o meu carro.
— Como ele teve coragem de fazer isso, sabendo que você está em um relacionamento? — minha voz sai um pouco mais áspera do que eu pretendia.
Giulia suspira, desviando o olhar por um momento antes de encontrar coragem para me encarar novamente.
— Eu não esperava por isso, Max. Fiquei chocada também. Mas ele disse que foi um gesto de agradecimento pelo placar do jogo em que fui assistir, onde eles marcaram 110 pontos. E... ele também me ofereceu um cargo como assessora dele.
Um misto de emoções toma conta de mim. Por um lado, eu sinto ódio, por outro eu sinto ódio e uma vontade de matar ele.
Que filha da puta, eu juro que estou controlando cada célula do meu corpo para não dar um murro em alguma coisa, mas respiro e olho para a menina de olhos doces na minha frente. E lembro que prometi para mim mesmo que ia ser melhor para ela.
— Linda, entendo que seja uma oferta profissional importante, mas... — minha voz falha por um instante. — Como você se sente em relação a isso?
Ela suspira profundamente, mantendo os olhos fixos em mim.
— Max, eu jamais faria algo que colocasse em risco o nosso relacionamento. — Eu gosto de como ela fala nosso relacionamento, tá ouvindo Jordan Poole? — Eu neguei sem pensar duas vezes.
Meu coração se acalma um pouco ao ouvir suas palavras sinceras. Parece que um peso gigante sai de cima de mim. Ela sorri, segurando minha mão com carinho.
— Desculpe, Giulia. — Não queria sentir o que estou sentindo. — Eu confio em você, é só que... fico incomodado em imaginar outro cara demonstrando interesse por você dessa forma. Eu sei que é irracional, mas é o que sinto e eu não quero ficar escondendo as coisas de você, linda.
Ela me olha nos olhos, compreensiva.
— Babe, eu entendo seus sentimentos. Mas quero que você saiba que eu não faria nada para te machucar. O gesto do Jordan não significa absolutamente nada para mim além de uma gentileza profissional.
Ainda me sinto inseguro, mas a confiança e o amor que vejo em seus olhos me acalmam um pouco, e eu a abraço. Seu cheiro me acalma.
— Eu sei que é besteira. Mas às vezes, o ciúme simplesmente toma conta de mim. Prometo que vou trabalhar nisso e superar essas inseguranças. Você merece alguém que confie plenamente em você.
Ela olha para cima e eu encaro seus lindos olhos.
— A gente vai superar cada desafio juntos, babe! Não vou sair do seu lado.
Eu a abraço com força, sentindo seu calor e o conforto de suas palavras. Prometo a mim mesmo que vou trabalhar em meus ciúmes e fortalecer ainda mais nossa relação. Mas caso eu veja Jordan Poole alguma vez em algum GP, faço questão de passar meu carro em cima dele.
•••
Giulia Salvatore
Observo Max lidando com a situação envolvendo Jordan e, logo em seguida, a conversa sobre eu não poder acompanhá-lo durante a semana. Compreendo sua reação explosiva, mesmo não entendendo o idioma em que ele desabafa seus palavrões em holandês. Permito que ele se mova de um lado para o outro, deixando sua frustração extravasar.
— Por que diabos eles estão fazendo isso? Justo agora, quando não estamos mais presos por um maldito contrato. — Ele exclama irritado, e consigo sentir sua irritação.
— Porque eles concordam que eu também preciso construir uma imagem independente de você. — respondo, e Max revira os olhos.— E, querendo ou não, ainda estamos vinculados pelo contrato que tem duração de um ano.
Sua expressão se torna confusa, percebo seu esforço para se acalmar, respirando fundo antes de se aproximar de mim.
— Eles podem pensar isso, mas eu sei que não é verdade, e você também sabe.
— Eu sei, Max! Mas precisamos cumprir nossas obrigações contratuais. Ficar distante de você não vai mudar absolutamente nada do que sinto por você. — enfatizo tentando manter a calma também.
— E se isso mudar? Se um dia você estiver longe de mim e algum cara te mandar 110 rosas, quem manda 110 rosas para uma assessora? — Ele passa a mão pelo cabelo. — Uma semana longe de mim... quem sabe quantos caras vão querer ficar com você? E se você encontrar alguém melhor do que eu?
Observo seu rosto, percebendo suas inseguranças e medos se misturando ao ciúme. Aproximo-me dele, segurando suas mãos suavemente.
— Babe, eu entendo seus receios, mas quero que confie em mim. Essas rosas e qualquer outra coisa não significam nada comparado ao que temos juntos. — afirmo com convicção, tentando convencer ele também.
Ele olha nos meus olhos, buscando segurança, e suavizo minha expressão.
— Eu escolhi você, Max.
Ele parece se acalmar aos poucos, permitindo que minhas palavras afastem suas inseguranças.
— Eu confio em você, Giulia! Eu só não confio nos outros mesmo. — Segura meu rosto gentilmente.— Desculpe por deixar o ciúme me dominar. Mas é que eu odeio a ideia de estar longe.
Dou um sorriso reconfortante, e então dou um jeitinho de aliviar nossa tensão.
O meu jeitinho.
— Sabe, lindo, se algum cara me mandar 110 rosas novamente, talvez eu possa usá-las para decorar a sala, usar no funeral do seu pai. — Brinco, fazendo-o soltar uma risada.— Afinal, quem precisa de 110 rosas quando já tem o Max Verstappen ao seu lado?
Ele me puxa para um abraço apertado, rindo junto comigo.
— Isso mesmo, babe. Ninguém se compara ao Max Verstappen. — Diz ele com um sorriso convencido.
— Nossa. — Falo colocando a mão no coração e finjo estar passando mal.
Max se assusta e logo arregala os olhos.
— Que foi? Giulia? — Ele me observa atentamente e eu finjo tentar respirar e não conseguiu. — Giulia?
— Tô tentando respirar, mas seu ego não deixa. — E eu tomo o primeiro tapa de Max.
— Você é uma idiota. — Ele fala irritado. — Tá convivendo muito comigo.
— Ainda bem que você sabe!
•••
Talvez eu faça uma maratona para vocês, talvez!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Contract • Max Verstappen
FanfictionNa história, Max Verstappen, um piloto de Fórmula 1, se vê envolvido em um namoro de contrato com Giulia, uma jovem determinada e destemida. Embora o relacionamento comece como uma estratégia de marketing, os sentimentos começam a surgir à medida qu...