Capítulo 16

4.8K 363 48
                                    


Escrevi o capítulo ouvindo essa música, caso vocês queriam ouvir

•••

Max Verstappen

Um ano, esse seria o tempo que decidi que não vou mais sair para comemorar nada. Afinal, cada vez que saímos, fico irritado com todos os caras que ficam olhando para a minha namorada , digo, para a Giulia.

Depois de me deixar plantado no meio do quarto e me dar um beijo de tirar o fôlego, ela demorou horas se arrumando no banheiro. Quando finalmente saiu, estava usando um vestido de couro de cobra e uma bota branca gigante.

Mas dane-se, ela estava linda. Tão linda que cheguei a cogitar a ideia de não sair do quarto e ficar admirando-a só para mim. Antes que pudesse sugerir isso, fui interrompido por duas batidas fortes na porta.

E quem era? Lando. Não sei quando os dois ficaram tão amigos, mas ficaram, já que ela saiu animada do quarto para recebê-lo, e o garoto ficou lá parado, todo sem jeito, observando-a dos pés à cabeça.

Assim como todos os idiotas ao nosso redor. Idiotas esses que são meus colegas de pista, mas que ficam comendo minha namorada com os olhos a cada vez que ela dança. Pierre parece um idiota hipnotizado pela Giulia, seguindo-a com os olhos a cada passo que ela dá.

Provavelmente está apenas esperando o momento certo para mandar uma DM para ela.

Mas todo o meu ódio desaparece quando ela se aproxima, seus braços envolvem minha cabeça e ela começa a cantar uma música em espanhol, mesmo eu não entendendo absolutamente nada. Mas a sua animação me faz rir.

Giulia estava solta e feliz, tanto pelos drinks quanto por estar ali. Minhas mãos vão para sua cintura e, mesmo querendo, não consigo acompanhar seu ritmo. Olho ao redor e vejo todos que estavam encarando-a, olhando para nós.

Ganhando dentro e fora da pista, sou realmente impressionante.

Enquanto dançamos e nos divertimos, sinto um misto de orgulho e ciúmes. Por um lado, é incrível ver como Giulia brilha e conquista a atenção de todos ao nosso redor. Por outro, não posso evitar sentir aquela pontada de possessividade quando percebo outros caras olhando para ela de forma provocativa.

Decido jogar o jogo e me divertir um pouco também. Afinal, se Giulia está chamando tanta atenção, por que não aproveitar a situação a meu favor?

Em um movimento rápido, seguro seu rosto suavemente entre as mãos e me inclino para selar nossos lábios em um beijo ardente.

O beijo é intenso, um gesto público que deixa claro para todos que Giulia é minha e que não tenho medo de mostrar isso. Enquanto nossos lábios se encontram, posso sentir o olhar surpreso e até mesmo invejoso dos outros pilotos ao nosso redor.

É um beijo cheio de desejo e poder, uma declaração silenciosa de que eu a quero e que não vou permitir que ninguém mais se aproxime. Nossos corpos se aproximam ainda mais, ignorando a presença dos outros, e meus dedos se entrelaçam nos cabelos dela, aprofundando o beijo.

Enquanto nos beijamos, o ar ao nosso redor parece carregado de eletricidade. É uma forma de reivindicar Giulia como minha e mostrar que mais uma vez eu ganhei. Quando finalmente nos separamos, há um brilho desafiador em nossos olhos. É um gesto de posse e confiança, uma afirmação do nosso vínculo.

Giulia me dá um sorriso antes de me dar um selinho leve nos lábios.

— Você não precisa me exibir como um prêmio, todos sabem que eu sou sua namorada. — Ela diz de forma irônica. — Mas se quiser repetir a dose do beijo, estou mais que disposta. — Ela solta uma risada travessa, me contagiando.

Ela está claramente um pouco alterada pelo álcool, porque se estivesse sóbria provavelmente me daria um sermão sobre como eu estava sendo exibicionista.

— Eu estou apenas confirmando para mim também, você é muito mais que apenas um contrato, Giu. — Digo em seu ouvido, jogando seu cabelo para o lado. — Você é minha.

Dou uma leve mordida em seu lóbulo de orelha, sentindo-a se arrepiar e sua respiração ficar mais intensa.

— É melhor você parar com essas provocações, senão vamos ter que ir embora agora mesmo. — Ela diz, olhando intensamente nos meus olhos.

— Eu nem queria ter vindo quando te vi saindo do banheiro. Está um calor insuportável aqui, né? — Respondo, provocando-a.

— Ah, essa é a sua maneira de dizer que estou linda? — Ela joga a cabeça para o lado e ri.

— Você é linda, Giu. — Digo apenas a realidade, e ela parece ficar sem jeito em meus braços. — Mas você ficaria absolutamente deslumbrante sem nada na nossa cama.

E assim eu recebo um tapa no peito, ela nega com a cabeça, e quando eu penso que a convenci a ir embora uma música começa a tocar e ela se vira com tudo.

— Você não fez isso! — Ela praticamente grita para Lando, que a olha animado. Esse garoto tem um timing péssimo. Vai ser empata foda assim na casa do caralho.

— Eu te disse que ia fazer tocar funk aqui. — Lando a responde a puxando de mim, que garoto abusado. — Vem, você disse que ia me ensinar.

E rápido assim eu sou deixado para trás, sou rapidamente trocado por Lando Norris.

Daniel, como sempre, não perde a oportunidade de cutucar a ferida e vem igual um capeta do meu lado.

— Ei, Max, parece que você está um pouco inseguro ali. O que aconteceu? Perdeu seu lugar como o melhor dançarino da noite? — Ele zomba, com um sorriso sarcástico.

Reviro os olhos, tentando não demonstrar o quão incomodado estou.

— Claro que não, Daniel. Só estou dando a oportunidade para o Lando mostrar seus passos. Afinal, ele parece estar se saindo melhor com a Giulia do que eu. — Respondo, tentando manter uma postura descontraída.

Daniel solta uma gargalhada alta, atraindo a atenção de alguns pilotos próximos.

— Max, você está com ciúmes de novo. Não precisa se preocupar, a Giulia sabe quem é o número um. — Ele continua provocando, divertindo-se com a minha irritação.

Cruzo os braços e olho fixamente para a pista de dança, tentando ignorar os comentários de Daniel.

— Eu não estou com ciúmes, Daniel. Apenas estou curtindo a noite e deixando a Giulia aproveitar também. Ela é livre para dançar com quem quiser. — Digo, mesmo que a voz revele um leve tom de frustração.

Daniel dá um tapinha no meu ombro, ainda sorrindo.

— Relaxa, Max. Não é como se a Giulia fosse te trocar por Lando. Talvez por mim ou pelo Lewis. — Dou um soco em seu braço e ele ri, porque eu sou amigo dele? — Vocês dois são um casal e tanto. Agora, se me dá licença, acho que preciso melhorar meus passos de dança. Quem sabe eu não tiro o título de melhor dançarino de todos nós? — Ele brinca, se afastando em direção à pista de dança.

Suspiro e solto um sorriso resignado. Enquanto observo Giulia, Lando e Daniel se divertirem, decido me juntar a eles.

The Contract • Max Verstappen Onde histórias criam vida. Descubra agora