Capítulo 8

4.9K 418 22
                                    



Narrador

Verstappen observava a garota à sua frente terminando o risoto que ela havia prometido ser incrível. Apesar da noite passada ter sido demais, nenhum dos dois tinha ultrapassado limites. Mas ambos sabiam que a convivência tinha melhorado desde então, afinal, ela estava cozinhando o almoço para eles sem nem pensar em envenenar o prato do piloto da Red Bull, que ao invés de estar jogando com os amigos, estava ali, com os braços apoiados na cabeça, só para ver Giulia na cozinha.

Desde ontem, ele sabia que estava encantado pela brasileira. Era encantador conhecer ela e seus jeitos. Mas ele jamais admitiria isso para ninguém. Para todos, e até para ele mesmo, Giulia continuava sendo a garota irritante.

Mas aquele pensamento sumia quando ele a via sorrindo enquanto acertava cada coisa dentro da panela.

— Está pronto, você quer pegar direto ou arrumo a mesa? — Giulia perguntou olhando para Max, que a observava agora com um sorriso no rosto.

— Podemos pegar e ir para a mesa. — Ele assentiu.

Max foi para o outro lado do balcão e ela pediu cuidado, afinal, as panelas estavam quentes. O piloto elogiou a comida antes de irem para a mesa na sala de jantar.

Giulia voltou à cozinha para pegar o vinho e as taças dos dois. Quando ela retornou, encontrou Max sentado na ponta da mesa, esperando que ela se posicionasse ao seu lado.

— Está incrível. — Max disse fechando os olhos ao dar a primeira garfada no prato. — Nossa.

— Você já pode dizer que te conquistei pelo estômago. — Giulia falou entre risadas ao ver a expressão de Max.

— Ou posso dizer que você me conquistou pelo jeito que distribui shots nas festas e por não ter acordado de ressaca. — A garota ainda ria, assentindo com a cabeça. — Mas acho que devo mencionar como seu corpo se encaixa perfeitamente no meu.

E essa foi a primeira vez que Max percebeu que deixou a garota sem graça. Giulia quase engasgou com o vinho que estava bebendo, e o piloto soltou uma risada gostosa, fazendo ela mostrar o dedo do meio em resposta.

•••

Giulia Salvatore

O clima em Melbourne estava agradável, então eu estava vestindo um simples shorts-saia branco e uma blusa do Max da Red Bull. Mesmo lutando para manter meu look monocromático, o piloto ao meu lado ficou me enchendo o saco para eu usar a blusa dele.

Então lá estava eu, cumprindo meu papel de namorada apoiadora. Assim que estacionamos o carro, ele se virou para mim.

O clima entre nós era bom, mas sempre respeitávamos o espaço um do outro. Como ele não puxou papo durante todo o trajeto, preferi respeitar o silêncio.

— Meu pai estará aqui. — Max disse calmamente. Mesmo que eu o odiasse antes, eu sabia um pouco sobre a difícil convivência entre os dois. — Se você...

— Vou ser a namorada perfeita. — Sorri, interrompendo-o antes que terminasse de falar. — Se você precisar de qualquer coisa, estarei aqui.

Me inclinei um pouco e deixei um beijo em sua bochecha, já sabendo que o motivo de todo o seu silêncio era seu pai e o contrato que ele não queria que Jos Verstappen descobrisse. Mas sabíamos que Jos era um imbecil em todas as situações, enquanto Max era incrível. Imagine se ele descobrir sobre o contrato.

Saímos do carro e um pequeno grupo de fotógrafos nos seguia, assim como a equipe da Netflix. Por alguns minutos, percebi que Max ficou um pouco tenso. Então, fui para o lado dele e segurei sua mão.

— Vamos, baby. — Entrelacei nossos dedos.

E, por mais nova que fosse a sensação, ela não era estranha. Max segurou minha mão com firmeza e começamos a caminhar em direção à Red Bull.

— Ele não é exatamente a pessoa mais simpática do mundo, e talvez você tenha que presenciar alguns momentos desagradáveis... — Presto atenção nas palavras do Max, mas ele não consegue terminar. — Eu não queria que ele estivesse aqui.

O piloto da Red Bull respira fundo, e eu paro em sua frente, fazendo com que ele colida seu corpo com o meu. Não estou preocupada com quem está nos filmando ou tirando fotos. Isso não faz parte de um show ou de um contrato.

Max está tenso. A relação entre pai e filho só piorou desde a separação dele e da Kelly, e Jos não faz questão de esconder isso da mídia. Então, sempre que ele aparece nas corridas, é uma bomba relógio para o piloto da Red Bull.

— Max, está tudo bem, sério. — Falo, respirando fundo junto com ele. — Vamos arrasar, e se ele falar algo, eu vou puxar a orelha dele bem alto.

Max ri, e eu também. Passo meus braços ao redor dele e dou um abraço apertado.

— Você sabe que não é comum os pilotos agirem assim com suas namoradas, né? — Ele me questiona, fazendo-me afastar a cabeça de seu peito e olhar para cima.

— Mas eu não sou namorada de qualquer outro piloto. Eu sou a namorada do Max Verstappen. — Dou um leve selinho em seus lábios.

Nosso primeiro selinho. O que diabos eu estava pensando? Meu Deus, eu nem sequer pensei.

E acho que Max percebe isso quando eu me afasto, mas, em vez de parecer assustado, o sacana tem um sorriso no rosto e, dessa vez, me puxa para mais perto dele, fechando o espaço entre nós.

Por um instante, o mundo ao nosso redor desaparece e só existe o toque dos nossos lábios. É um momento breve, mas intenso, que nos deixa sem fôlego.

Ao nos afastarmos, trocamos olhares cheios de surpresa e curiosidade. A química entre nós é inegável, e a sensação de borboletas no estômago confirma que há algo especial acontecendo.

— Uau... — murmuro, sem encontrar palavras adequadas para descrever o que estou sentindo.

Max sorri de forma tímida, mas seus olhos brilham com uma mistura de excitação e encanto.

— Isso foi... inesperado. — Ele diz, ainda processando o momento.

Rimos nervosamente, conscientes da tensão que se dissipou entre nós. É como se tivéssemos aberto uma porta para algo novo e emocionante.

— Acho que temos muito a descobrir, Max. — Comento, olhando para ele com um brilho de curiosidade nos olhos.

Ele concorda com um aceno de cabeça, e um sorriso sincero se forma em seus lábios.

The Contract • Max Verstappen Onde histórias criam vida. Descubra agora