Música do Capítulo: You're Losing MeGiulia Salvatore
Eu sabia que ele iria me encontrar, sabia que ele viria até mim, por isso não me surpreendi quando batidas insistentes se fizeram presentes na porta do meu quarto. Meu coração estava acelerado, minhas emoções tumultuadas, mas eu precisava ser forte e enfrentar essa conversa.
Respiro fundo antes de me levantar da cama, meus olhos deviam estar inchados, e meu cabelo, certamente, estava uma bagunça, mas não me importava. Calço meus chinelos e abro a porta para encarar Max.
Abri a porta devagar, encontrando-o ali, com os olhos revelando surpresa ao me ver. No fundo, eu sabia que esse momento seria difícil, mas era necessário. Respirei fundo, buscando forças para enfrentar o que estava por vir.
— Giulia... — Ele deu um passo em minha direção, mas eu dei um para trás, mantendo uma distância segura entre nós.
— Acho que você não precisa entrar. — Falei com a voz trêmula, a segurança que costumava ter parecia ter me abandonado naquele momento.
"Você está me perdendo... Meu coração não bate mais por você."
Max suspira, passando a mão pelos cabelos, claramente frustrado. Ele parecia confuso, sem entender completamente o motivo de minha reação. Eu sabia que ele tinha sentimentos conflitantes, mas eu precisava dizer a ele o que estava em meu coração.
— Podemos conversar, por favor? Eu preciso explicar tudo, Giulia. — Ele pede, sua voz carregada de emoção.
O coração apertado dizia para eu ceder, para abrir a porta completamente e ouvi-lo, mas a razão me pedia para ser forte e firme. Então, tomo uma decisão difícil.
— Max, eu preciso ser honesta com você. — Minhas palavras saíam tremidas, mas eu estava determinada a falar. — Eu percebi que você ainda tem sentimentos pela Kelly, e isso ficou óbvio para todos nós no paddock. Eu não quero ser um empecilho para você, nem ficar em um relacionamento onde não há confiança e reciprocidade. Preciso de um tempo para pensar sobre tudo isso.
Ele me olhou com os olhos marejados, como se estivesse processando minhas palavras. Eu sentia uma mistura de tristeza e alívio ao dizer tudo aquilo em voz alta. Era difícil admitir que eu estava perdendo meu coração para ele, mas ao mesmo tempo, eu não podia ignorar a realidade da situação.
"Será que eu jogo fora tudo que construímos ou guardo? Estou ficando cansada, até mesmo para uma fênix, sempre ressurgindo das cinzas..."
Ele abriu a boca para falar, mas eu ergui uma mão em sinal de silêncio.
— Não precisa dizer nada agora. Eu só preciso de um tempo para refletir sobre tudo isso. — Meus olhos encontraram os dele, buscando alguma confirmação de que ele realmente me queria e estava disposto a lutar por nós.
"Faça alguma coisa, amor, diga alguma coisa..."
Eu estava cansada de me sentir insegura e de me perguntar se eu era suficiente para ele. Cansada de lutar por um lugar no coração de alguém que não parecia totalmente comprometido comigo.
— Giulia, eu... — Ele tentou falar novamente, mas eu neguei com a cabeça.
— Não agora, Max. Por favor. — Pedi, sentindo as lágrimas ameaçando cair novamente. — Só me dê um tempo.
Ele assentiu com tristeza e eu dei um passo para trás, fechando um pouco a porta para indicar que era hora de nos despedirmos.
"Por quanto tempo poderíamos ser uma música triste? Até que estivéssemos longe demais para sermos trazidos de volta à vida?"
Nós nos olhamos em silêncio por um momento, nossas emoções à flor da pele. Então, ele balançou a cabeça, como se estivesse se convencendo de algo, e deu um passo para trás também.
— Eu vou te esperar. — Max diz, olhando em meus olhos com intensidade.
— Não quero que espere, Max. Eu quero que você também pense no que realmente quer. — Falo, sentindo o peso da situação.
Ele parece pensativo por um momento, antes de assentir lentamente.
Um nó se forma em minha garganta.
"Eu dei para você todas as minhas melhores versões, minha empatia ilimitada..."
Eu fechei a porta e encostei a testa na madeira, tentando conter o choro que ameaçava me consumir novamente. Era difícil, mas eu precisava ser forte e encontrar uma resposta para todas as minhas perguntas.
E ali, naquele quarto de hotel, eu me dei um tempo para respirar, para pensar, e para entender o que eu realmente queria. Porque, no fim das contas, eu precisava escolher a mim mesma e ser fiel aos meus próprios sentimentos.
"Porque você está me perdendo... Pare, porque você está me perdendo."
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Contract • Max Verstappen
FanfictionNa história, Max Verstappen, um piloto de Fórmula 1, se vê envolvido em um namoro de contrato com Giulia, uma jovem determinada e destemida. Embora o relacionamento comece como uma estratégia de marketing, os sentimentos começam a surgir à medida qu...