Giulia SalvatoreAcordo ainda envolvida nos braços de Max, mas saio da cama cuidadosamente para não o acordar. Caminho nas pontas dos pés até o banheiro, onde me arrumo antes de pegar meu notebook e ir para a cozinha da casa do Max.
Preparo meu café da manhã rapidamente antes de organizar algumas coisas que não exigem a atenção imediata do Max. Abro meu computador e, logo quando a tela acende, recebo uma chamada de vídeo da Dri.
— Olá, minha linda Cinderela. — Dri cumprimenta assim que minha imagem aparece na tela. — Está tudo bem?
Eu poderia ter escrito mil mensagens dizendo que estava bem, mas sabia que ela só acreditaria quando visse meu rosto. Nossa relação transcendeu o âmbito profissional há tempos, então cada conquista minha também é dela, assim como todos os ombros que ela me ofereceu nos últimos anos. Portanto, essa não era apenas uma chamada qualquer.
Era um pedido de verdade, para me contar a verdade olhando nos olhos, pois ela sabia que eu é mestre em mentir pelo telefone, já que ela tinha me ensinado isso.
— Sim... — Suspiro ao ver seu semblante relaxar. — Não foi uma conversa fácil, mas estamos nos entendendo na medida do possível. Não somos fáceis, assim como você e o Ti. — Ela sorri ao ouvir o nome dele.
— Se você acha que vale a pena, estou aqui. Mas se não valer a pena, vou até aí para dar um soco nele. — Dou risada, e ela se junta a mim. — Precisamos conversar sobre você, dona Giulia.
— O que eu fiz? — Falo com um tom de alerta, já sentindo um frio na barriga.
— Nada. — Ela ri. — Você está sendo bastante procurada por algumas marcas. Gostaria de passar algumas propostas para você.
Claramente, não era isso que eu estava esperando, mas é inegável que cresci nas redes sociais desde a Semana de Moda em Milão. Além disso, recebi algumas mensagens de pessoas importantes.
— E também queria te dizer que Gabriel Medina voltou a ser nosso cliente. — Ela pisca para mim. — Ele quer que você participe de um projeto sobre a preservação de ninhos e a proteção das tartarugas.
No mesmo instante, minha mente começa a borbulhar com inúmeras ideias. Gabriel sempre me falava sobre esse projeto, mas eu nunca imaginei que ele gostaria que eu estivesse envolvida.
Tantas coisas que poderíamos fazer: campanhas, um site, uma parceria com o Projeto Tamar. Parece que minha mente está cheia de ideias fervilhantes.
— Volte à realidade. — Dri estala os dedos, e eu volto minha atenção para ela.
— Desculpe. — Dou risada. — Mas eu mais do que aceito. Vou anotar algumas ideias de projetos e te enviarei. — Ela assente. — Mais alguma coisa?
— Vou separar um pouco sua vida da do Max. Já avisei à Red Bull assim que você voltou, e eles entenderam. Também acham bom que você tenha uma personalidade na mídia além de ser a namorada do Max Verstappen. — Concordo, mesmo não ficando feliz com a ideia de nos separarmos. — E... eu nem sei como dizer isso, mas você recebeu aqui na agência um buquê de 110 rosas amarelas.
Fico olhando para ela, sem entender nada.
— Jordan Poole enviou 110 rosas amarelas para você. É uma forma de agradecimento pelo placar do jogo em que você torceu por ele, que foi de 110 a favor. Ele também pediu para você ser sua assessora.
— Eu não posso... — Respondo rapidamente.
Sabia como o Max se sentiria ao saber que eu estaria trabalhando com o Poole, mesmo que não tenha acontecido nada entre nós. Seria um retrocesso na relação que estávamos começando a consertar ontem, e eu não poderia fazer isso.
Pelo menos, não agora.
— Eu sei, Giu. Já disse que não era possível, mas queria que você soubesse caso se encontre com ele em algum evento.
— Obrigada por me avisar, Dri. — Respiro fundo, tentando processar todas as informações. — Não esperava por essa proposta do Jordan Poole. Mas, infelizmente, não posso aceitar no momento. Preciso pensar no que é melhor para mim e para o Max.
Dri assente compreensiva, sabendo que essa decisão não é fácil para mim.
— Entendo perfeitamente, Giulia. Você sabe que estou aqui para apoiar qualquer escolha que você faça. Afinal, sua felicidade está em primeiro lugar. — Sua voz transmite genuíno apoio.
Agradeço a compreensão e a dedicação de Dri ao longo dos anos. Sempre soube que poderia contar com ela em momentos como esse.
— Obrigada, Dri. Sua amizade e suporte significam muito para mim. Vamos conversar mais tarde sobre as propostas das marcas e também sobre o projeto do Gabriel Medina. Preciso me organizar e tomar algumas decisões. — Faço uma pausa. — E quanto ao Max... Estamos tentando resolver nossas diferenças. Espero que possamos superar tudo isso juntos.
Dri sorri e concorda.
— Estarei aqui para o que você precisar. Cuide-se, Giulia, e saiba que estou torcendo por você. Nos falamos em breve. Beijos!
Nos despedimos com carinho, encerrando a chamada de vídeo. Sinto um misto de emoções enquanto penso nas possibilidades e escolhas que se apresentam diante de mim. Agora, mais do que nunca, é importante tomar decisões que sejam verdadeiras para mim e que preservem o amor que tenho pelo Max.
Respiro fundo e retorno à cozinha, onde termino meu café da manhã. Olho para a porta do quarto, desejando que Max acorde logo para que possamos conversar e enfrentar juntos os desafios que estão por vir.
•••
Max Verstappen
Acordo sentindo a falta da Giulia ao meu lado na cama e, por um momento, um susto passa pela minha mente, pensando que talvez a noite passada tenha sido apenas um sonho. No entanto, o barulho lá embaixo me faz perceber que não foi. Ela está rindo, provavelmente conversando com alguém.
Antes de ir encontrá-la, vou até o banheiro e visto o primeiro moletom que encontro no guarda-roupa. Ao entrar na cozinha, já não escuto sua voz e seu riso desapareceu. Não encontro o que esperava, que era vê-la sorridente atrás do balcão. Ela está tensa, olhando para a vista do mar de Mônaco. Ela mal nota minha presença até que eu limpo a garganta, fazendo seus olhos escuros se fixarem em mim.
— Bom dia, babe. — Eu adoro quando ela me chama de babe, toda vez que me vê.
Meu moletom fica gigante nela, parecendo um vestido curto, e seus olhos mostram que ela ainda está cansada. Giulia caminha até mim e me abraça levemente, passando os braços ao redor da minha cintura.
— Bom dia, linda. — Dou um beijo no topo de sua cabeça. — Estava falando com alguém?
— Com a Dri. — Ela se afasta antes de se sentar no balcão, algo que eu normalmente não gosto que as pessoas façam, mas essa é a casa dela agora. — Fiz café.
Não vou iniciar o assunto, pois claramente há algo que ela quer me contar, mas não sabe como. Então, dou a ela o espaço necessário, sabendo que não demorará muito para ela falar, já que a Giulia não consegue guardar segredos por muito tempo.
Me aproximo de um dos armários, pego uma xícara e coloco o café que ela fez. Apenas ao olhar para ela, percebo que seus lábios estão comprimidos e ela respira fundo antes de começar.
— A Dri me disse que algumas marcas estão interessadas em mim. — Fico genuinamente feliz com essa informação, e já imaginava que isso aconteceria.
— Que ótimo, linda. — Me aproximo e ela apenas assente com a cabeça, mas quando seguro suas mãos, percebo que estão geladas. — O que houve?
Me posiciono entre suas pernas, afasto alguns cabelos que caíram sobre sua orelha antes de puxá-la para um beijo.
— Estou animada com isso, mas acho que preciso te contar algo. Não quero esconder nada de você. — Me afasto um pouco e olho em seus olhos. — Jordan Poole me enviou 110 rosas amarelas na agência...
Mas que caralho de cara insuportável!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Contract • Max Verstappen
FanfictionNa história, Max Verstappen, um piloto de Fórmula 1, se vê envolvido em um namoro de contrato com Giulia, uma jovem determinada e destemida. Embora o relacionamento comece como uma estratégia de marketing, os sentimentos começam a surgir à medida qu...