Max VerstappenIrritado, essa era a palavra que descrevia meu humor, especialmente quando via Giulia passar por mim como se eu fosse ninguém. Ela estava mais do que irritada porque eu não consegui impedir a família Piquet de entrar na Red Bull antes da corrida.
Não havia muito o que fazer. Quando percebi, Kelly já tinha usado Penelope para chegar até mim, como tantas vezes antes. Foi tudo tão rápido, e agi no modo automático quando a peguei no colo. Mas não foi isso que incomodou Giulia; foi a aproximação de Kelly e as insinuações de Nelson de que nosso bebê não era meu.
Fiquei perplexo com a acusação e não respondi de imediato. Isso fez com que Giulia respondesse, estalando os cinco dedos na cara do meu ex-sogro. Quando a separei, dizendo que ela não poderia fazer isso, cometi um grande erro, pois na cabeça dela parecia que eu estava defendendo-os, quando, na verdade, só queria evitar que ela se estressasse.
— Pedi para colocarem seguranças no box da Red Bull, proibindo a entrada deles a partir de agora. — Horner diz, passando a mão no rosto, claramente irritado com a situação.
Não respondo, apenas observo Giulia, irritada e com cara de choro, mexendo no tablet incessantemente.
— Ela deveria dar com esse tablet na sua cabeça. — Horner comenta observando Giulia também. — Por que você não falou nada?
— Fiquei sem reação; foi tão... — Suspiro frustrado, passando a mão pelos cabelos. — Nem dou muita atenção ao que aquele velho fala, mas ainda estava processando quando Giulia enfiou a mão na cara dele.
Antes que meu chefe pudesse responder, o som dos sapatos de Giulia se fez presente, e olhei vendo-a caminhar firme até nós.
— Terminei de colocar as coisas dele na agenda; André disse que vai me cobrir hoje. Não quero ficar aqui depois de tudo. — Ela empurrou o tablet na mesa para Horner.
Ela mal olha para mim, apenas respira fundo, segurando as lágrimas nos olhos. Sai determinada, retirando a chave do nosso carro da bolsa. Não espero dois segundos antes de sair correndo atrás dela, meu peito apertado pela visão de sua irritação. Queria explicar, mas as palavras pareciam pesadas demais para esse momento.
Ao tentar alcançá-la antes que pegasse as chaves, desesperado, clamo:
— Giulia, por favor, precisamos conversar.
Ignora minhas palavras, sem olhar para trás, decidida a se afastar. Corro mais rápido até ela, meu desespero crescendo.
— Amor, podemos conversar, por favor? — Insisto, mas meu pedido ecoa em um vazio de respostas.
Finalmente, alcanço-a, delicadamente a puxo para se virar para mim.
— Não vai dirigir assim, Giulia. — Tento argumentar enquanto ela ajusta o casaco no corpo.
Seus olhos carregam uma mistura de emoções, da frustração à raiva.
— Não me diga o que fazer, Max. — Sua voz é firme, cortante. — Acho melhor você voltar lá e correr, que é a única coisa que você sabe fazer.
— Eu não sabia que isso ia acontecer. Eles pegaram todo mundo de surpresa.
Ela para por um segundo, mas não se vira.
— Eu também não sabia, mas o mínimo era você ter dito algo, qualquer coisa! — Irritada, ela desabafa. — Como você deixa ele falar isso e fica calado?
Insisto, tentando segurar sua mão.
— Giulia, acredite em mim, eu não queria isso. Eles invadiram...
Ela puxa a mão bruscamente, cortando minhas palavras.
— Max, só preciso de um tempo. Sozinha.
— Você não pode dirigir nesse estado.
— E você não pode deixar que digam essas coisas sobre o nosso filho! Você deveria ter defendido a nós dois.
Com isso, ela parte, as chaves do carro na mão, deixando-me atordoado com o impacto do que acabara de acontecer.
Assisto enquanto ela sai do paddock, perplexo e desconcertado. Horner parece constrangido quando volto para a garagem, e sei que a responsabilidade é toda minha. A sala mergulha em um silêncio incômodo, sabendo que devo lidar com as consequências imediatas e consertar o estrago que causei.
•••
🚨 Urgente: Acidente Abala Paddock da Fórmula 1 - Giulia Salvatore Envolvida em Colisão Grave!
O clima quente nos bastidores da Fórmula 1 hoje ganhou um toque dramático com o acidente de carro envolvendo Giulia Salvatore, namorada grávida do talentoso piloto Max Verstappen. A fofoca corre solta sobre como a discussão acalorada entre Max e a família Piquet teria levado Giulia a uma saída irritada do paddock.
🚗 Detalhes do Acidente:
Testemunhas relatam que Giulia deixou o local após uma intensa discussão nos bastidores e, ao entrar no trânsito, seu veículo foi impactado de forma significativa. As circunstâncias precisas do acidente ainda estão sendo investigadas, mas as imagens indicam que foi uma colisão grave.Max Verstappen, ao descobrir sobre o acidente grave envolvendo sua namorada grávida Giulia Salvatore, deixou abruptamente a cerimônia de premiação após sua vitória emocionante.
🔍 O Desenrolar dos Eventos:
Max Verstappen, concentrado na corrida, foi pego de surpresa com a notícia do acidente de Giulia assim que cruzou a linha de chegada. Sem hesitar, ele abandonou toda a pompa da cerimônia de premiação, ignorando os holofotes da vitória para correr em direção à sua amada.
⚠️ Estado de Saúde:
Até o momento, não há informações concretas sobre o estado de saúde de Giulia e do bebê. Ambos foram levados para avaliação médica em decorrência do impacto.
A comunidade automobilística aguarda com ansiedade mais informações sobre o estado de Giulia e do bebê, enquanto Max Verstappen enfrenta uma nova realidade na vida pessoal e profissional. 🏎️💔 #Formula1 #GiuliaSalvatore #MaxVerstappen #BreakingNews
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Contract • Max Verstappen
FanfictionNa história, Max Verstappen, um piloto de Fórmula 1, se vê envolvido em um namoro de contrato com Giulia, uma jovem determinada e destemida. Embora o relacionamento comece como uma estratégia de marketing, os sentimentos começam a surgir à medida qu...